Pesquisar No Site
Maiara e Maraísa é sucesso de público em show em Caraguatatuba
Maiara e Maraísa é sucesso de público em show em Caraguatatuba
A dupla sertaneja Maiara e Maraísa levou uma multidão à Praça de Eventos do Porto Novo, em Caraguatatuba, em show realizado na noite desta quarta-feira (03/01).

Fotos: Cláudio Gomes/PMC
As gêmeas mostraram simpatia, atenderam fãs, imprensa e cantaram seus maiores sucessos Crochê, Medo Bobo, Sorte Que Cê Beija Bem, entre outros.
Segundo a organização, mais de 8 mil pessoas estiveram no local acompanhando o show.
A dupla já possui mais de 2 bilhões de visualizações na internet e mais de 3 milhões de inscritos no canal oficial do youtube.
O show teve a participação especial do cantor De Lukka Junior, que apresentou a canção “Seu Polícia”. O cantor já se apresentou no Fest Verão 2018 na Praça de Eventos do Centro.
Já a dupla sertaneja local Lucas & Bruno foi o esquenta da noite antes do show principal.
Centro

Fotos: Norberto Mesquita/PMC
Pela primeira vez em Caraguatatuba, o grupo de samba paulistano Art & Ofício animou a Praça da Cultura, no Centro, na noite de ontem (03/01).
Suas músicas de sucesso são “To de quebrada” e “Minha Inspiração”, além dos sucessos de grandes nomes como, Cartola, Beth Carvalho, Alcione, Fundo de Quintal, entre outros.
O grupo é formado por quatro integrantes e possui dois anos e meio de estrada. Todo fim de semana leva o melhor do samba nos bares e casas noturnas de São Paulo.
Shows de hoje
Nesta quinta (04/01), a atração principal da Praça de Eventos do Porto Novo será com a dupla Zé Neto & Cristiano, a partir das 23h. Antes quem sobe ao palco é a cantora local Sabrina Cella. Neste dia é show é pago e varia de acordo com o setor (pista, área vip ou camarote).
Os ingressos podem ser adquiridos no ponto de venda no Caraguá Praia Shopping (Av. Arthur Costa Filho, nº 937 – 2º andar – sala 12C – Centro) ou pela venda online no www.aloingresso.com.br.
Confira programação:
Fest Verão Caraguá – Praça de Eventos do Porto Novo
Horário: 23h
Quinta-feira (4/01) – (pago)
Zé Neto e Cristiano
Fest Verão Caraguá – Praça da Cultura Centro
Horário: a partir das 21h
Sexta-feira (5/01) – (gratuito)
João Guilherme
Fest Verão Caraguá – Praça de Eventos do Porto Novo
Horário: 23h
Sábado (6/01) – (gratuito)
Marcos e Belutti
Fest Verão Caraguá – Praça da Cultura Centro
Horário: a partir das 21h
Sábado (6/01) – (gratuito)
Serginho Dossal & Banda
Mario Ghanna
Fest Verão Caraguá – Praça da Cultura Centro
Horário: a partir das 21h
Domingo (7/01) – (gratuito)
Tikinho Solo
Art Popular
Veja Também Recentes
Caraguatatuba encerra campanha entre as quatro melhores do Campeonato Joseense de Futsal Feminino
A equipe de futsal feminino de Caraguatatuba encerrou, neste domingo (28), sua participação no Campeonato Joseense de Futsal Feminino 2026 após chegar à semifinal da competição, que reuniu 11 equipes da região. A campanha foi marcada pela regularidade. Na primeira fase, o time terminou invicto, com seis vitórias e quatro
Estudantes participam de ação de limpeza na praia do Massaguaçu
A Praia do Massaguaçu recebeu, na manhã de quarta-feira (1º/7), uma ação de limpeza ambiental que reuniu 20 alunos da EMEF Prof.ª Antônia Antunes Arouca. A atividade teve como objetivo promover a conscientização ambiental, a importância do descarte correto dos resíduos e o cuidado com os ecossistemas costeiros por meio
Arraiá da Paróquia Santa Terezinha começa na sexta-feira com tradição, fé e cultura em Caraguatatuba
A Paróquia Santa Terezinha, localizada no bairro Martim de Sá, realiza o 26º Arraiá a partir desta sexta-feira (3/7) até o dia 26 de julho, com comidas típicas, show de prêmios, festas e missas para fiéis, moradores e visitantes. A festa integra a Rota das Quermesses, iniciativa que reúne as
Inscrições para Caraguá A Gosto seguem abertas até 3 de julho
A gastronomia de Caraguatatuba volta ao centro da programação turística e cultural do município com a 21ª edição do Caraguá A Gosto. Os estabelecimentos interessados em participar do festival têm até o dia 3 de julho para realizar a inscrição no evento, que integra o calendário municipal e marca a
Operação Caraguá Segura fiscaliza adegas durante fim de semana, apreende menores e produtos irregulares
A Operação Caraguá Segura reuniu, entre sexta-feira (3) e domingo (5), equipes do Governo Municipal, Guarda Civil Municipal (GCM), polícias Militar, Civil, Ambiental, Rodoviária e Federal, Corpo de Bombeiros e Conselho Tutelar em fiscalizações realizadas em adegas dos bairros Olaria, Centro e Sumaré. As ações resultaram na apreensão de adolescentes,