Pesquisar No Site
UTGCA faz Parada Programada de Manutenção a partir de domingo
UTGCA faz Parada Programada de Manutenção a partir de domingo
A Unidade de Tratamento de Gás Monteiro Lobato (UTGCA) realizará, a partir de domingo, dia 3 de março, uma Parada Programada de Manutenção que seguirá até o dia 23 do mesmo mês.
O objetivo é a inspeção geral em equipamentos como vasos, permutadores, torres e flautas para atender os requisitos legais da Norma Regulamentadora (NR 13) e para o atendimento ao Serviço Próprio de Inspeção de Equipamentos.
Durante esse período, também serão implementados projetos de melhorias no sistema de automação da Unidade, assim como o saneamento de emissões fugitivas, inspeções gerais na Estação de Medição, entre outras atividades.
A Parada será iniciada a partir do bloqueio da fonte de alta pressão (gasoduto) e a plataforma de Mexilhão. Por meio de queima do inventário de gás na UTGCA haverá despressurização do gasoduto Gasmex, conforme anuência do IBAMA.
Os comerciantes e moradores dos bairros do entorno da UTGCA serão informados por meio de faixas de divulgação e panfletos entregues porta a porta, atendendo ao Programa de Comunicação Social da UTGCA.
A UTGCA colocou à disposição o telefone para atendimento: 0800 728 9001 ou email: comunicacao.utgca@petrobras.com.br.
Veja Também Recentes
Corpo em Expressão Cia. de Dança apresenta espetáculo “Liminal” no Teatro Mario Covas
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe no dia 10 de setembro (quinta-feira), às 19h30, o espetáculo “Liminal – Um Paralelo Entre a Utopia e a Realidade”, com a Cia. de Dança Corpo em Expressão. Os ingressos podem ser adquiridos com antecedência, na página da companhia no Instagram (@corpoemexpressao), ou
Palhaça Bizuka ministra Vivência de Interpretação e Comicidade neste sábado no Auditório Maristela de Oliveira
A palhaça Bizuka, interpretada pela atriz Gabriela Antonakis, ministra neste sábado (5/9), das 9h às 12h, no Auditório Maristela de Oliveira, no Centro de Caraguatatuba, a oficina prática “Vivência de Interpretação e Comicidade”. A atividade é gratuita e a inscrição pode ser realizada pelo link https://tinyurl.com/mwecr5c2. A oficina propõe uma
Fórum de Educação Étnico-Racial fortalece ações conjuntas no Litoral Norte
Caraguatatuba recebeu nesta quarta-feira (9), no Teatro Mario Covas, o 2º Fórum de Educação Étnico-Racial do Litoral Norte de São Paulo. O encontro reuniu profissionais das redes de ensino de Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba para discutir práticas e políticas voltadas à equidade, diversidade e educação antirracista. Realizado pela
Caraguatatuba disputa 5ª rodada da Superliga da Melhor Idade de Vôlei Adaptado
O Ginásio de Esportes Juca Moreira, em Pindamonhangaba, recebeu, na tarde do último sábado (22), as equipes de Caraguatatuba e Lorena para a 5ª rodada da Superliga da Melhor Idade de Vôlei Adaptado. Em uma partida de alto nível, a equipe de Caraguatatuba manteve a concentração e a disposição até
Feira das Profissões traz mais de 25 expositores a Caraguatatuba na próxima semana
Escolher uma profissão, conhecer novos cursos ou descobrir possibilidades para o futuro. Quem está nessa fase tem uma oportunidade para tirar dúvidas e conhecer diferentes caminhos na próxima quarta-feira (16), durante a Feira das Profissões de Caraguatatuba 2026. Mais de 25 instituições participam do evento, das 9h às 20h, no