Pesquisar No Site
Carnaval em Caraguatatuba supera expectativas e reúne mais de 400 mil pessoas
Carnaval em Caraguatatuba supera expectativas e reúne mais de 400 mil pessoas
O Carnaval em Caraguatatuba foi um sucesso e superou as expectativas, com mais de 400 mil pessoas curtindo os seis dias de folia na cidade.

#PraTodosVerem: Foliões lotam praça vestidos com abada do bloco vem quem guenta (Foto: Divulgação/PMC)
Foram 16 blocos, além de shows musicais e o Carnaval de Antigamente de Norte a Sul da cidade.
De acordo com dados da Associação de Hotéis e Pousadas de Caraguatatuba, a taxa de ocupação ficou acima de 80%. As praias também ficaram lotadas por conta dos dias quentes e ensolarados.
Entre os destaques deste Carnaval os Blocos da Solidariedade, das Piranhas, Sereias, Preto e Branco, entre outros. Saindo pela primeira vez no Carnaval em Caraguatatuba, o Carnapet foi um sucesso. Mais de 100 animais desfilaram fantasiados na companhia de seus donos.
Quem também comemorou o Carnaval na cidade foram os comerciantes de Food Trucks instalados na Praça da Cultura (Centro) e das barracas montadas na Praça irmã Lucila (Massaguaçu).
“Nossa projeção inicial era de 300 mil pessoas e tivemos um movimento muito maior. Gostaria de agradecer todas as secretarias envolvidas para termos um Carnaval organizado e seguro”, disse o secretário adjunto de Turismo, Rodrigo Tavano.
Já o prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, destacou que o Carnaval na cidade superou as expectativas. “Depois da suspensão do Carnaval do ano passado por conta das chuvas, este ano tivemos um movimento acima do esperado. Um Carnaval alegre, seguro, para a família e super organizado. Além disso, tivemos um movimento importante na economia local”, destacou o prefeito.
Veja Também Recentes
Congresso de Odontologia reúne participantes em Caraguatatuba e apresenta inovações à saúde bucal
Prevenção, tecnologia, reabilitação estética e inclusão estiveram entre os principais temas do 2º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal de Caraguatatuba no último fim de semana, 25 e 26 de setembro, no Teatro Mário Covas. Cirurgiões-dentistas, auxiliares, estudantes e demais profissionais interessados de Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela, Ubatuba, Cachoeira Paulista,
Teatro Mario Covas apresenta comédia com Dihh Lopes e Márcio Donato nesta sexta
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe nesta sexta-feira (9/10), às 20h, o espetáculo “A Série B dos Quatro Amigos”, estrelado pelos humoristas Dihh Lopes e Márcio Donato. Os ingressos custam a partir de R$ 40, com opção de entrada promocional, e podem ser adquiridos através do link https://tinyurl.com/dvbsyhhb. Integrantes
Caraguatatuba conta com 203 vagas de emprego no PAT nesta quarta-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba disponibiliza 203 vagas de emprego nesta quarta-feira (21), para diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade. Os currículos devem ser entregues presencialmente, das 8h às 16h. Antes de comparecer a uma das unidades de atendimento, o candidato pode consultar os
Circuito Mirim de Natação reúne 186 atletas em Caraguatatuba durante disputa da 2ª etapa
A 2ª etapa do Circuito Mirim de Natação reuniu atletas, familiares e admiradores da modalidade no último sábado (17), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), em Caraguatatuba. A competição atraiu o público às arquibancadas para acompanhar as provas e prestigiar os jovens nadadores. Realizado pela Federação Aquática Paulista (FAP),
Caraguatatuba é selecionada para participar da Feira do Empreendedor do Sebrae 2026
Caraguatatuba foi selecionada para participar da Feira do Empreendedor do Sebrae 2026, que será realizada de 19 a 22 de outubro, no pavilhão de exposições São Paulo Expo, na capital paulista. Durante todo o evento, a participação ocorrerá no espaço Crie Políticas Públicas, integrado à Arena Cidade Empreendedora – Cidades