Pesquisar No Site
Obras na SP-55 serão interrompidas durante Carnaval por conta do fluxo de veículos
Obras na SP-55 serão interrompidas durante Carnaval por conta do fluxo de veículos
A partir desta sexta-feira (9/2), as empresas terceirizadas contratadas pelo Governo do Estado para as obras de recuperação da SP-55 em Caraguatatuba vão interromper as intervenções por conta do aumento do fluxo de veículos no Carnaval.
A medida atende um pedido da Prefeitura de Caraguatatuba para evitar grandes congestionamentos no período. A cidade espera receber pelo menos 300 mil veículos.
Segundo o DER (Departamento de Estradas e Rodagem), as obras de recuperação da SP-55 deverão ser retomadas na próxima quinta-feira (15/2).
Os trabalhos de fresagem e a colocação de pedras são feitas em vários trechos e tem o objetivo de substituição do antigo pavimento por um novo.
As obras de recuperação da SP-55 foram divididas em três lotes: dos kms 102,3 e 108, no trecho do trevo da cidade até a região do Parque Municipal do Juqueriquerê; dos kms 108 ao 112,5, no trecho do Parque Municipal do Juqueriquerê até a divisa com São Sebastião; e dos kms 81,9 e 99,6, do centro de Caraguatatuba até a divisa com Ubatuba.
Além de ser a única rota de ligação das cidades do Litoral Norte, a rodovia serve para circulação de caminhões que abastecem o Porto de São Sebastião e as obras dos Contornos Norte e Sul.
Veja Também Recentes
Copa da Criança de Futebol abre competição com rodada de muitos gols em Caraguatatuba
O Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) e o Campo do Perequê-Mirim receberam a primeira rodada da Copa da Criança de Futebol, no sábado (29) com partidas nas categorias feminino e masculino. A competição reuniu jovens atletas, familiares, comissões técnicas e amantes do esporte. Na categoria sub-7, o Projeto Nova
Avanços da Base Nacional da Computação na rede são apresentados ao Conselho Municipal de Educação
A Secretaria de Educação de Caraguatatuba apresentou ao Conselho Municipal de Educação, na quarta-feira (26), as ações já desenvolvidas e os próximos passos para a implementação pedagógica da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) da Computação na rede municipal de ensino. O encontro mostrou como o tema será levado para a
Palhaça Bizuka ministra Vivência de Interpretação e Comicidade neste sábado no Auditório Maristela de Oliveira
A palhaça Bizuka, interpretada pela atriz Gabriela Antonakis, ministra neste sábado (5/9), das 9h às 12h, no Auditório Maristela de Oliveira, no Centro de Caraguatatuba, a oficina prática “Vivência de Interpretação e Comicidade”. A atividade é gratuita e a inscrição pode ser realizada pelo link https://tinyurl.com/mwecr5c2. A oficina propõe uma
Caraguatatuba e Estado alinham novas ações para fortalecer o Esporte na região
Na sexta-feira (21), o prefeito Mateus Silva representou Caraguatatuba em uma reunião de alinhamento com a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer do Estado de São Paulo. O encontro teve como foco o fortalecimento do diálogo entre as equipes e a busca por novas ações para o desenvolvimento esportivo do
Caraguatatuba vence Guaratinguetá e mantém invencibilidade no Metropolitano de Basquete
A equipe de Caraguatatuba venceu o time de Guaratinguetá por 65 a 44, no último sábado (5), em mais uma rodada da fase de classificação do Metropolitano de Basquete. Com o resultado, o time caraguatatubense manteve a invencibilidade na competição e garantiu a classificação para a próxima fase. A partida,