Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba recebe devolução de R$ 3 milhões em função de economia na Câmara
Prefeitura de Caraguatatuba recebe devolução de R$ 3 milhões em função de economia na Câmara
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, recebeu das mãos do presidente da Câmara, Renato Leite Carrijo de Aguilar (Tato Aguilar), um cheque na ordem de R$ 3 milhões, referente à economia realizada no Legislativo em 2017.

Fotos: Luís Gava/PMC
Segundo Tato, a devolução só foi possível graças à transparência da gestão e ao compromisso do Legislativo com o dinheiro público.
“Hoje o Brasil pede isso e honrar o dinheiro público é mais que uma obrigação, é dever de todo homem público. Após os compromissos assumidos com o prefeito Aguilar Junior, estamos devolvendo esse dinheiro para a compra da área e construção do novo prédio da Câmara”, explica.
Aguilar Junior agradeceu a administração da Câmara e o empenho para que as economias fossem feitas. “Recebemos a quantia que será importante para reverter em serviços para a população e melhorar a estrutura da Câmara. Vamos viabilizar a compra da área e iniciar a obra do novo prédio”, disse.
A entrega do cheque teve o acompanhamento do secretário da Fazenda e Administração, Ricardo Romera.
Veja Também Recentes
Prefeitura convoca mais 12 bolsistas do PEAD para reforço na limpeza urbana de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais 12 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 para se apresentar até quarta-feira (17/6), das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Divisão Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. Após a assinatura do contrato,
Parque Natural do Juqueriquerê convoca voluntários selecionados para programa ambiental em Caraguatatuba
A Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca de Caraguatatuba publicou o Termo de Convocação nº 01/2026 do Programa de Voluntariado em Unidade de Conservação do Parque Natural Municipal do Juqueriquerê (PNMJ). Ao todo, 16 candidatos selecionados foram convocados para integrar as atividades desenvolvidas na unidade de conservação. Os voluntários
Capacitação reforça segurança alimentar e qualifica manipuladores de alimentos em Caraguatatuba
O Banco de Alimentos de Caraguatatuba promoveu, nos dias 17 e 18 de junho, mais um curso de Boas Práticas em Manipulação de Alimentos. A capacitação ocorreu na sede do equipamento e reuniu 22 participantes que atuam ou têm interesse na área de alimentação. O curso foi ministrado pela nutricionista
Caraguatatuba é ouro no Campeonato Brasileiro de Va’a, em Vitória (ES)
A equipe de canoa havaiana de Caraguatatuba participou do Campeonato Brasileiro de Va’a, realizado neste fim de semana em Vitória (ES), e retornou com resultados expressivos em diferentes categorias da competição. O principal destaque ficou por conta das irmãs Évina Fernandes e Elen Fernandes, que conquistaram a medalha de ouro
Vôlei feminino Sub-18 de Caraguatatuba estreia com vitória na Copa Regional de Guararema
A equipe Sub-18 feminina de voleibol de Caraguatatuba começou com o pé direito sua participação na Copa Regional de Guararema. Na estreia da competição, realizada no último fim de semana (6 e 7), as atletas venceram a equipe de Tremembé por 2 sets a 0, demonstrando bom entrosamento, organização tática