Pesquisar No Site
Alexandre Pires faz show de 3 horas e leva 30 mil pessoas à Praça da Cultura

Alexandre Pires faz show de 3 horas e leva 30 mil pessoas à Praça da Cultura
A abertura do Caraguá Tá Show 2023/2024 não poderia ser melhor. O cantor Alexandre Pires se apresentou na Praça da Cultura para um público de 30 mil pessoas.

#PraTodosVerem: Cantor deu show na apresentação na Praça da Cultura
Por cerca de 3 horas, ele cantou sucessos dos 30 anos de carreira, entre elas, músicas como “Essa Tal Liberdade”, “Domingo”, “Tira Ela de Mim” e regravações de músicas que fizeram parte da trajetória do artista e da história da música brasileira.
O público presente não arredou o pé da Praça da Cultura, no Centro de Caraguatatuba, e curtiu cada momento da apresentação, que contou com muitos estilos e efeitos visuais nos telões de Led.
Entre as empolgadas estava a aposentada Rosana Caggiano, de São Sebastião. “Foi demais, um dos melhores shows da minha vida. Nem percebi que foram três horas. Parabéns a Prefeitura pela organização”, contou.
Ao longo da apresentação, ele interagiu com o público e deu brindes como um chapéu autografado para o pequeno Miguel que assistia o show com entusiasmo.
A abertura do show de Alexandre Pires ficou por conta do artista local Tikinho, animando o público para a atração principal da noite.
A programação do Caraguá Tá Show continua até 27 de janeiro com diversas atrações. Confira a programação:
Sexta-Feira (29/12)
19h: Festival Samba e Pagode (Lua & Rodrigo/UsKaras/John Henrique)
Sábado (30/12)
19h: Forró de Todos (Jan Praieira/Saquaritá/ DJ Forró di Patrão)
Quinta-Feira (04/01)
19h: Festival de Rock (Radar 80/Supersonika/ Litoral S/A)
Sexta-Feira (05/01)
19h: Bárbara Reis (Sertanejo)
21h: Guilherme e Benuto
Sábado (06/01)
19h: Pagode dos Amigos (Pagode)
21h: Mumuzinho
Sexta-Feira (12/01)
19h: Tribo Caiçara (Forró)
21h: Alceu Valença
Sábado (13/01)
19h: Iris Manz (Sertanejo)
21h: Felipe Araújo
Sexta-Feira (19/01)
19h: Douglas Pinheiro
21h: DJ Chris no Beat
Sábado (20/01)
19h: Banda de Rock Expresso
21h: Di Ferrero
Quinta-Feira (25/01)
19h: Conexão Sertaneja (Zé Campos/Zé Andrade/ Edy Brazado/ Diego Fernandes/Bruna Guida)
Sexta-Feira (26/01)
19h: Feira Livre (Pop, Rock)
21h: Ira
Sábado (27/01)
19h: Mano Azul (Hip Hop)
21h: Marcelo Falcão
Veja Também Recentes

Fundacc está com inscrições abertas para concurso fotográfico 7º Veja Caraguá
Estão abertas as inscrições até o dia 12/10 para o 7º Veja Caraguá – Prêmio Fotográfico de Caraguatatuba. ‘Cotidiano’ é o tema desta edição, definido pelo Setorial de Audiovisual e Fotografia do Conselho Deliberativo da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) e as fotografias podem ter sido registradas em qualquer local

Pan-Americano de Beach Tennis confirma Brasil como potência do esporte em solo Caraguatatubense
Caraguatatuba recebeu o Pan-Americano de Beach Tennis 2025 no último fim de semana, entre os dias 25 e 28 de setembro, e reuniu cerca de 300 atletas de 17 países na Arena Nacional montada no Serramar Shopping. A cerimônia de abertura foi marcada pelo desfile das delegações e presença da

Oficina “Conectando Gerações: aprendendo a usar o celular com segurança” é sucesso na Semana de Valorização à Pessoa Idosa
As gerações que cresceram na era analógica têm muita dificuldade na era digital, principalmente, as pessoas com 60 anos ou mais. Dominar a tecnologia de um celular ou computador é bicho papão para muitos. A proposta da oficina “Conectando Gerações: aprendendo a usar o celular com segurança” idealizada e realizada

Projeto ‘Fé Caiçara’ tem exibição de documentário, roda de conversa e inauguração de mural neste sábado
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) realiza neste sábado (11/10), às 16h30, a exibição do documentário ‘Fé Caiçara’ – projeto idealizado por Maurício Kaschel – e em seguida, uma roda de conversa com o artista visual. A entrada é gratuita. A iniciativa, que une muralismo, cinema e

Programa de Recuperação do Jundu inicia etapa de manejo e poda do marmeleiro em Caraguatatuba
A etapa de manejo e poda do marmeleiro dentro do Programa de Recuperação de Vegetação de Praias – Jundu foi iniciada em Caraguatatuba. A ação começou no fim de setembro, na faixa de areia do bairro Aruan, entre os quiosques 36 e 37, e tem como objetivo revitalizar a orla