Pesquisar No Site
Alexandre Pires faz show de 3 horas e leva 30 mil pessoas à Praça da Cultura
Alexandre Pires faz show de 3 horas e leva 30 mil pessoas à Praça da Cultura
A abertura do Caraguá Tá Show 2023/2024 não poderia ser melhor. O cantor Alexandre Pires se apresentou na Praça da Cultura para um público de 30 mil pessoas.

#PraTodosVerem: Cantor deu show na apresentação na Praça da Cultura
Por cerca de 3 horas, ele cantou sucessos dos 30 anos de carreira, entre elas, músicas como “Essa Tal Liberdade”, “Domingo”, “Tira Ela de Mim” e regravações de músicas que fizeram parte da trajetória do artista e da história da música brasileira.
O público presente não arredou o pé da Praça da Cultura, no Centro de Caraguatatuba, e curtiu cada momento da apresentação, que contou com muitos estilos e efeitos visuais nos telões de Led.
Entre as empolgadas estava a aposentada Rosana Caggiano, de São Sebastião. “Foi demais, um dos melhores shows da minha vida. Nem percebi que foram três horas. Parabéns a Prefeitura pela organização”, contou.
Ao longo da apresentação, ele interagiu com o público e deu brindes como um chapéu autografado para o pequeno Miguel que assistia o show com entusiasmo.
A abertura do show de Alexandre Pires ficou por conta do artista local Tikinho, animando o público para a atração principal da noite.
A programação do Caraguá Tá Show continua até 27 de janeiro com diversas atrações. Confira a programação:
Sexta-Feira (29/12)
19h: Festival Samba e Pagode (Lua & Rodrigo/UsKaras/John Henrique)
Sábado (30/12)
19h: Forró de Todos (Jan Praieira/Saquaritá/ DJ Forró di Patrão)
Quinta-Feira (04/01)
19h: Festival de Rock (Radar 80/Supersonika/ Litoral S/A)
Sexta-Feira (05/01)
19h: Bárbara Reis (Sertanejo)
21h: Guilherme e Benuto
Sábado (06/01)
19h: Pagode dos Amigos (Pagode)
21h: Mumuzinho
Sexta-Feira (12/01)
19h: Tribo Caiçara (Forró)
21h: Alceu Valença
Sábado (13/01)
19h: Iris Manz (Sertanejo)
21h: Felipe Araújo
Sexta-Feira (19/01)
19h: Douglas Pinheiro
21h: DJ Chris no Beat
Sábado (20/01)
19h: Banda de Rock Expresso
21h: Di Ferrero
Quinta-Feira (25/01)
19h: Conexão Sertaneja (Zé Campos/Zé Andrade/ Edy Brazado/ Diego Fernandes/Bruna Guida)
Sexta-Feira (26/01)
19h: Feira Livre (Pop, Rock)
21h: Ira
Sábado (27/01)
19h: Mano Azul (Hip Hop)
21h: Marcelo Falcão
Veja Também Recentes
PAT de Caraguatatuba oferece 127 vagas de emprego nesta quarta-feira
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba nesta quarta-feira (27). Ao todo, estão disponíveis 127 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Antes de comparecer ao atendimento, os candidatos devem
Fundacc lança primeiros editais da PNAB 2026 em Caraguatatuba
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) lançou na última segunda-feira (25/5), os primeiros editais da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB) – Ciclo II, marcando o início das ações da política cultural federal no município, em 2026. Entre as principais novidades deste ciclo está a
Oficina gratuita preparatória para prêmio Sebrae Mulher de Negócios tem inscrições abertas em Caraguatatuba
Caraguatatuba tem várias mulheres empreendedoras cuja história merece ser contada e inspirar outras mulheres. A Secretaria Municipal de Governo em parceria com o Sebrae São Jose dos Campos promove, nesta quarta-feira (20), a oficina “Trajetórias de Valor”, preparatória para o Prêmio Mulher de Negócios. O workshop, gratuito, será às 19h,
Secretaria Municipal de Governo e ETEC iniciam curso gratuito de Almoxarife e Estoquista
Teve início nesta segunda-feira (18), a segunda turma do curso de Almoxarife e Estoquista, gratuito, uma parceria entre a Secretaria Municipal de Governo e a Escola Técnica de Caraguatatuba (ETEC). O curso capacita os participantes para receber, conferir, armazenar e distribuir materiais, essenciais na logística. A formação aborda organização de
Prisão de homem no bairro Tinga leva Guarda Civil Municipal a aprender mais de mil porções de entorpecentes
Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba intensificaram o patrulhamento no bairro Tinga, na manhã de quinta-feira (21), após denúncias recebidas pelo telefone 153 informando sobre o frequente abastecimento de drogas realizado por um homem em uma motocicleta de alta cilindrada. Durante as diligências, os agentes conseguiram localizar e