Pesquisar No Site
GR Rio do Ouro é campeão da 1ª Divisão do Futebol Amador de Caraguatatuba
GR Rio do Ouro é campeão da 1ª Divisão do Futebol Amador de Caraguatatuba
O time GR Rio do Ouro foi o grande vencedor do Campeonato de Futebol Amador 1° divisão de Caraguatatuba, após uma vitória arrematadora por 3 a 1 na final. O adversário foi o EC Casa Branca, que ficou com o título de vice-campeão no torneio.

#PraTodosVerem: Jogadores do GR Rio do Ouro erguem a taça e comemoram (Fotos: Divulgação/PMC)
A emoção tomou o campo de futebol do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) no último domingo (3) e foi recheado de emoção com a partida entre os grandes finalistas desta temporada.
Os gols que garantiram o título ao time campeão foram marcados por Renan Rodrigo, Felipe de Oliveira e Leonardo. Já o gol de honra do EC Casa Branca foi anotado por Wallace Ribeiro.
O terceiro lugar da competição ficou com o CA Fortaleza, que chegou às fases decisivas do campeonato e assegurou sua colocação entre os três destaques deste ano.

#PraTodosVerem: Jogadores do EC Casa Branca comemoram troféu e comemoram a vitória como vice-campeões (Fotos: Divulgação/PMC)
Os artilheiros de renome desta edição foram Juliano Joaquim, do time AF Santa Cruz, e Luiz Gustavo, do EC Águia Dourada, que marcaram sete gols cada ao longo da competição.
Cabe ainda a menção especial ao goleiro Josué Mendes, do CA Fortaleza, que se destacou como o goleiro menos vazado, sofrendo apenas 7 gols durante toda a disputa.
As partidas de futebol do Campeonato Amador da 1ª divisão foram organizados pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, que incentiva as disputas municipais e dá visibilidade aos atletas.
Veja Também Recentes
Prefeitura convoca mais 10 bolsistas do PEAD para limpeza e manutenção urbana dos bairros de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais 10 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 para se apresentar até a próxima quarta-feira (30/9), das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Divisão Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. Após a assinatura
Caraguatatuba orienta representantes do setor de alimentos sobre Regulamento Técnico de Boas Práticas
A Vigilância Sanitária de Caraguatatuba reuniu representantes de pequenos e grandes mercados do município, na última quarta-feira (16), para apresentar as mudanças previstas na Portaria CVS nº 3, de 3 de julho de 2026. A norma aprova o novo Regulamento Técnico de Boas Práticas para estabelecimentos comerciais de alimentos e
Últimos dias para inscrição no processo seletivo de 24 guarda-vidas em Caraguatatuba
Quem pretende trabalhar como guarda-vidas nas praias de Caraguatatuba durante a temporada de verão 2026/2027 deve ficar atento ao prazo. A Prefeitura oferece 24 vagas temporárias, com salário de R$ 2.169,89 e benefícios, e as inscrições entram na reta final neste mês. Pela internet, os interessados têm até o dia
Macc participa da “20ª Primavera dos Museus”
Entre os dias 22 e 24 de setembro, o Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) integra a 20ª Primavera dos Museus com o tema “Museus para todas as pessoas”. A iniciativa promovida pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) reúne instituições museais e culturais de diferentes regiões do país
Mais de quatro mil pessoas visitam Feira das Profissões 2026 em Caraguatatuba
Mais de quatro mil pessoas passaram pela Feira das Profissões 2026, realizada na quarta-feira (16), na ETEC e no IFSP, no Indaiá, em Caraguatatuba. Durante todo o dia, estudantes da cidade e de municípios vizinhos puderam conhecer cursos, conversar com profissionais e descobrir caminhos para a escolha de uma carreira.