Pesquisar No Site
Festival promovido pela Prefeitura de Caraguatatuba reúne mais de 300 atletas de karatê da região

Festival promovido pela Prefeitura de Caraguatatuba reúne mais de 300 atletas de karatê da região
O final de semana será animado com o festival de Karatê Shotokan, realizado pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação. O evento será no dia 26 de novembro, domingo, no Ciase Sumaré.

#PraTodosVerem: Atletas de frente um para o outro antes da competição de karatê (Fotos: Divulgação/PMC)
São esperados mais de 300 atletas de cinco cidades da região, sendo eles de Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião, Ubatuba e São José dos Campos.
Os competidores terão a oportunidade de demonstrar toda sua habilidade, disciplina e técnica no esporte. O objetivo principal do festival é unir todos os atletas da região, proporcionando um momento de integração e troca de experiências entre os praticantes de Karatê Shotokan.
A expectativa é de que o evento receba um público estimado em mil pessoas, entre atletas e espectadores, que terão a oportunidade de acompanhar de perto as lutas e apreciar a técnica específica do karatê. Inclusive, será uma oportunidade para aqueles que desejam conhecer mais sobre essa arte marcial milenar.
O festival de Karatê Shotokan promovido pela Prefeitura é gratuito e aberto ao público. O Ciase Sumaré ‘Wilson Francisco Valente’, que será palco do evento, fica localizado na Avenida Siqueira Campos, nº 705, bairro Sumaré.
Serviços:
Festival de Karatê Shotokan
Data: 26 de novembro (domingo)
Horário: 8h
Local: Ciase Sumaré – Avenida Siqueira Campos, nº 705, bairro Sumaré
Veja Também Recentes

Defesa Civil participa de simulado de acidente em túnel na Tamoios
Simulado na Tamoios testa resposta a acidentes com gás segunda (26) Equipe da Defesa Civil de Caraguatatuba participou do 7º Simulado de Acidente com Produtos Perigosos promovido pela Concessionária Tamoios, na segunda-feira (26), 23h, no interior do maior túnel rodoviário do Brasil (Túnel ¾ – Antônio de Queiroz Galvão), na

Caraguatatuba mantém bom desempenho nos Jogos da Melhor Idade e segue em novas disputas
Caraguatatuba segue com ótimo desempenho na 27ª edição dos Jogos da Melhor Idade (Jomi) com a conquista de 15 medalhas em diversas modalidades. A competição reúne atletas com 60 anos ou mais de 37 municípios da 2ª Região Esportiva do Estado de São Paulo e segue até 7 de junho,

Centro de Referência e Banco de Alimentos de Caraguatatuba promovem ação sobre sustentabilidade alimentar no CRAS Jetuba
A programação especial do Mês do Meio Ambiente em Caraguatatuba segue com atividades que promovem conscientização e sustentabilidade. Na última segunda-feira (16), foi a vez do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Jetuba receber a iniciativa promovida pelo Banco de Alimentos e o Centro de Referência em Segurança Alimentar

Caraguatatuba oferece 147 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 147 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (16), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Estabelecimentos gastronômicos são selecionados para 20ª edição do Caraguá a Gosto
Foram divulgados os estabelecimentos gastronômicos selecionados para participar da 20ª edição do Caraguá a Gosto, que neste ano traz o tema ‘Origens’. No total, 52 estabelecimentos foram habilitados para participar do maior festival gastronômico do Litoral Norte, distribuídos entre as categorias À La Carte, Lanches Artesanais, Pizzas, Porções e Sobremesas.