Pesquisar No Site
Prefeito de Caraguatatuba se reúne Coronel Porto para traçar ações da temporada

Prefeito de Caraguatatuba se reúne Coronel Porto para traçar ações da temporada
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, se reuniu nesta semana com o Coronel André Marcelo Warol Porto Rodrigues (Coronel Porto), que comanda a Gerência Litoral Norte e é responsável por fazer a ponte entre o Governo do Estado e os municípios da região.
No encontro, eles trataram de assuntos referentes ao Litoral Norte e a alta temporada de verão. Na pauta, a realização de treinamentos e simulados com a Defesa Civil, com situações de risco de deslizamento e enchente.
Além disso, foram pontuadas ações do final do ano para melhorar a questão da mobilidade urbana na cidade e região, bem como a questão da segurança com a Operação Verão 2023/2024.
Outro assunto em pauta foi a questão da liberação de uma área para que o DER (Departamento de Estradas e Rodagem) ceda um espaço onde abrigará a sede da Força Tática da Polícia Militar no Litoral Norte.
“São demandas importantes, que tenho certeza que o Coronel Porto levará ao governador Tarcísio de Freitas. Só temos a agradecer o apoio recebido do Governo do Estado”, disse o prefeito Aguilar Junior.
Veja Também Recentes

Congresso técnico do torneio ‘Aniversário da Cidade’ e Campeonato Amador de futebol de campo será nesta terça-feira (15)
Está marcado para esta terça-feira (15), o Congresso Técnico para o Torneio Aniversário da Cidade e Campeonato Amador de futebol de campo 1ª, 2ª e 3ª divisão. Todas as equipes inscritas estão convidas a participar do encontro, a partir das 19h, no Instituto Federal de Caraguatatuba (IF), localizado na Avenida

Tênis de mesa de Caraguatatuba se classifica para fase regional dos Jogos Abertos da Juventude
A equipe masculina de tênis de mesa de Caraguatatuba garantiu a classificação para a fase regional dos 40º Jogos Abertos da Juventude após vencer as equipes de São Sebastião e Ilhabela na fase sub-regional da competição, disputada no último sábado (12), em São Sebastião. Sob o comando do técnico Rodrigo

Projeto Mentes Brilhantes prepara alunos da rede municipal para principais competições estudantis do Brasil
Estudantes da rede municipal de ensino de Caraguatatuba, matriculados no do 4º e 5º ano, do Ensino Fundamental I, e do 6º ao 9º ano, do Ensino Fundamental II iniciam nesta segunda-feira (7) a participação no projeto Mentes Brilhantes. A iniciativa visa incentivar, motivar e preparar os alunos para a

Caraguatatuba recebe oficina sobre políticas culturais e participação social
No próximo dia 16 de abril, quarta-feira, às 18h, a cidade de Caraguatatuba recebe a Oficina de Políticas Culturais e Participação Social: Formação para Conselheiros, na Biblioteca Municipal Afonso Schmidt, no Polo Cultural e Educacional Profª Eloíza Andrade Antunes. A atividade será ministrada por Camila Marujo e Luciana Souza. A

Jovens nascidos em 2007 devem se alistar nas Forças Armadas até 30 de junho
O prazo do alistamento militar obrigatório para jovens do sexo masculino (sejam cis – que se identificam com o gênero de nascença – ou transgêneros) termina no dia 30 de junho. Todo brasileiro do sexo masculino que completa 18 anos em 2024 (ano-base 2007), é obrigado a se alistar nas