Pesquisar No Site
Prefeito de Caraguatatuba se reúne Coronel Porto para traçar ações da temporada
Prefeito de Caraguatatuba se reúne Coronel Porto para traçar ações da temporada
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, se reuniu nesta semana com o Coronel André Marcelo Warol Porto Rodrigues (Coronel Porto), que comanda a Gerência Litoral Norte e é responsável por fazer a ponte entre o Governo do Estado e os municípios da região.
No encontro, eles trataram de assuntos referentes ao Litoral Norte e a alta temporada de verão. Na pauta, a realização de treinamentos e simulados com a Defesa Civil, com situações de risco de deslizamento e enchente.
Além disso, foram pontuadas ações do final do ano para melhorar a questão da mobilidade urbana na cidade e região, bem como a questão da segurança com a Operação Verão 2023/2024.
Outro assunto em pauta foi a questão da liberação de uma área para que o DER (Departamento de Estradas e Rodagem) ceda um espaço onde abrigará a sede da Força Tática da Polícia Militar no Litoral Norte.
“São demandas importantes, que tenho certeza que o Coronel Porto levará ao governador Tarcísio de Freitas. Só temos a agradecer o apoio recebido do Governo do Estado”, disse o prefeito Aguilar Junior.
Veja Também Recentes
Palestra fortalece rede de apoio às famílias atípicas e amplia orientações sobre direitos em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba promoveu, na tarde da última segunda-feira (6), uma palestra voltada às famílias atípicas no Núcleo Social e Cultural do Morro do Algodão. O encontro reuniu cerca de 20 participantes e teve como objetivo ampliar o conhecimento sobre inclusão social, cidadania e direitos das pessoas com deficiência,
Adesão ao benefício do Refis da Prefeitura de Caraguatatuba pode ser feita até dia 31 de agosto
Contribuintes têm a chance de aderir ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis – LC 152/2026 – anistia) da Prefeitura de Caraguatatuba, presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, no Paço Municipal, na Seção de Recuperação de Créditos Fiscais (Dívida Ativa) da Secretaria da Fazenda, ou on-line pelo Portal
Caraguatatuba encerra campanha entre as quatro melhores do Campeonato Joseense de Futsal Feminino
A equipe de futsal feminino de Caraguatatuba encerrou, neste domingo (28), sua participação no Campeonato Joseense de Futsal Feminino 2026 após chegar à semifinal da competição, que reuniu 11 equipes da região. A campanha foi marcada pela regularidade. Na primeira fase, o time terminou invicto, com seis vitórias e quatro
Arraiá da Paróquia Santa Terezinha começa na sexta-feira com tradição, fé e cultura em Caraguatatuba
A Paróquia Santa Terezinha, localizada no bairro Martim de Sá, realiza o 26º Arraiá a partir desta sexta-feira (3/7) até o dia 26 de julho, com comidas típicas, show de prêmios, festas e missas para fiéis, moradores e visitantes. A festa integra a Rota das Quermesses, iniciativa que reúne as
1ª parcela do ISS Fixo e das taxas da Prefeitura de Caraguatatuba vence segunda-feira (20/7)
A 1ª parcela do Imposto Sobre Serviços (ISS) Fixo e das Taxas de Licença, Localização e de Funcionamento da Prefeitura de Caraguatatuba vence na próxima segunda-feira (20/7). Os demais vencimentos dos tributos são nos dias 20 de agosto, 21 de setembro, 20 de outubro, 23 de novembro e 21 de