Pesquisar No Site
Programa Super MEI tem inscrições abertas para treinamento sobre marketing digital aos empresários de Caraguatatuba
Programa Super MEI tem inscrições abertas para treinamento sobre marketing digital aos empresários de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba, através do ‘Empreenda Já’ convida os microempresários do município a participarem do Programa Super MEI, que tem como proposta minimizar a estatística de mortalidade empresarial dos novos negócios e fortalecer o empreendedorismo nascente.

#PraTodosVerem: Arte da capacitação com imagem de um homem abrindo a camisa e na parte de dentro escrito em uma camiseta branca: Programa Super MEI (Foto: Divulgação/PMC)
O quinto e último encontro será realizado na quinta-feira (5), das 19h30 às 22h, na Associação Comercial de Caraguatatuba (ACE) e desta vez, irá abordar dicas e orientações para presença digital dos negócios nas redes sociais.
O projeto iniciou em junho e conta com cinco encontros com suporte, capacitação e networking para os MEIs, permitindo que aprimorem suas habilidades empreendedoras e desenvolvam seus negócios, alinhados com as propostas do Empreenda Já e Sebrae.
As inscrições podem ser feitas aqui ou diretamente no Empreenda Já, situado na Rua Engenheiro João Fonseca, 233 – Centro (ao lado do mercado Silva Indaiá). Telefone: (12) 3882-3854.
Segundo o gestor do Empreenda Já, Cauê Rubio, o programa será encerrado na maior feira de negócios da região, o Empreenda Caraguatatuba 2023.
Veja Também Recentes
XV de Caraguatatuba/Secer vence Itaquaquecetuba por 5 a 4 pela Copa Ouro sub-20
O E.C. XV de Caraguatatuba/Secer venceu a segunda partida consecutiva da primeira fase da Copa Ouro Sub-20 – Torneio da Associação Paulista de Futebol (APF), nesta quarta-feira (22). Os caraguatatubenses estrearam com derrota (4 a 3 para o C.A. Lemense), mas se recuperaram e venceram o Guarujá F.C. por 2
Feira das Profissões de Caraguatatuba orienta jovens sobre oportunidades no mercado de trabalho
Centenas de adolescentes da região visitaram a Feira das Profissões 2025 na última terça-feira (14/10), no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo e na Escola Técnica Estadual (Etec), no Indaiá, em Caraguatatuba. O evento ofereceu orientação profissional, experiências práticas e encaminhamentos que auxiliam na escolha de
Governo Municipal de Caraguatatuba obtém decisão judicial favorável em ação contra concessionária de energia
O Governo Municipal de Caraguatatuba foi comunicado de sentença favorável na Ação Civil Pública movida contra a Bandeirante Energia S/A (EDP), relacionada ao faturamento aplicado ao parque de iluminação pública entre 2011 e 2014. A decisão, proferida pela 2ª Vara Cível de Caraguatatuba, determina que a concessionária realize a correção
Concessionária Tamoios abre oportunidades de trabalho para moradores de Caraguatatuba e região na Operação Verão 2025/26
A Concessionária Tamoios está com vagas abertas para a Operação Verão Seguro 2025/26, com início previsto para dezembro e possibilidade de efetivação. As oportunidades temporárias incluem o cargo de Agente de Tráfego I, destinado a moradores de Caraguatatuba e Paraibuna, além de outras funções operacionais. Em Caraguatatuba, os Agentes de
Atleta de Caraguatatuba conquista pódio na Travessia do Canal de Ilhabela
A tradicional Travessia do Canal de Ilhabela reuniu mais de 800 atletas no último domingo (9), em um dos desafios mais emblemáticos de águas abertas da região. A prova, com percurso de 3,8 km, liga o município de São Sebastião ao arquipélago de Ilhabela, exigiu técnica, resistência e superação dos