Pesquisar No Site
Prefeitura continua com obras de reforma e construção de praças
Prefeitura continua com obras de reforma e construção de praças
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, continua com a reforma e construção de praças de lazer em cinco bairros da cidade.
No Porto Novo, a Praça Engenheiro Marino Parolari (localizada na Avenida Cristóvão de Barros) terá reforma do salão de atividades, ampliação do telhado, reparo nas esquadrias, pintura geral, inclusive das quadras, troca das tabelas de basquete e do alambrado, além de novos bancos, bicicletário e instalação de novo playground infantil de madeira.
Também foi iniciada a reforma da Praça Anízia Francisca de Jesus, no bairro Perequê-Mirim. No local, serão executadas a reforma geral, troca de piso, construção de banheiros e troca de cobertura de boxes.
Já na Praça de Lazer do Massaguaçu, localizada na Avenida Herman Pereira de Faria esquina com a Irmã Lucila, haverá regularização do piso, demarcação do estacionamento, pintura geral, drenagem, nova tela e traves para quadra de areia, além de demarcação e nova tabela da quadra de basquete.
O bairro Recanto do Sol ganhará a construção de uma praça localizada entre as Avenidas Alice Arouca, dos Pindás e Rua E1. Será realizada a construção de passeio, instalação de bancos e playground infantil de madeira.
Além disso, em breve serão iniciadas as obras de reforma da Praça do Divino, e frente a Catedral do Divino Espírito Santo, no Indaiá. O local ganhará uma nova calçada de concreto, demarcação de estacionamento, instalação de bancos, bicicletário, lixeiras, pergolado de madeira e paisagismo.
O investimento total gira em torno de R$ 2,6 milhões e parte da verba (R$ 1,6 milhão) será custeado por meio de convênios federais e estaduais.
Veja Também Recentes
Bailarinos de Caraguatatuba participam de competição internacional e conquistam bolsas de estudos no Canadá
A Escola de Bailados de Caraguatatuba participou, entre os dias 17 e 21 de março, em Nova York, do VKIBC – Valentina Kozlova International Ballet Competition, um dos mais importantes festivais de dança do mundo. O evento reuniu jovens talentos de diversos países e é reconhecido por revelar promissores nomes
Resultado das inscrições para Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano serão divulgadas nesta sexta-feira
A Prefeitura de Caraguatatuba publica nesta sexta-feira (27), no Diário Oficial do Município, a relação das inscrições deferidas e indeferidas dos candidatos interessados em representar a sociedade civil no Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (CMDU). Ao todo, foram registradas 12 inscrições, cada uma composta por titular e suplente. Após a
Prefeitura de Caraguatatuba aguarda aprovados de seis funções do Concurso de 2023 até sexta-feira
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais sete aprovados de seis cargos do Concurso Público de 2023 para se apresentar nesta quarta, quinta e sexta-feira (15, 16 e 17/4), das 9h às 11h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de
Vôlei adaptado de Caraguatatuba estreia no Ranking CBVA em Pindamonhangaba
A equipe de Caraguatatuba disputou, no último sábado (28), a 1ª etapa do Ranking da Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado (CBVA), realizada em Pindamonhangaba. A competição, organizada pela Super Liga de Vôlei Adaptado, reuniu representantes de 14 cidades. O município foi representado por 13 atletas: Arlete, Lila, Regina, Rosana, Fátima
Judô de Caraguatatuba conquista títulos no Torneio Jarbas Dias Ferreira em São José dos Campos
A equipe de judô de Caraguatatuba esteve no último domingo (29), em São José dos Campos, para a disputa do 28º Torneio Jarbas Dias Ferreira, realizado no ginásio Professor Nei Rodrigues, o “Teatrão”. O evento, promovido pela Federação Paulista de Judô, reuniu 260 atletas federados, além de mais de 300