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Execução de Serviços de asfalto frio (tapa buraco)
Execução de Serviços de asfalto frio (tapa buraco)
Secretaria Responsável:
Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão
Serviços oferecidos:
Execução de Serviços de asfalto frio (tapa buraco).
Requisitos:
A solicitação poderá ser realizada por qualquer pessoa, sendo necessário conhecer o local da demanda solicitada, para maiores esclarecimentos na execução do serviço.
Documentos necessários:
Dados pessoais e o cadastro no app 156.
Informações necessárias para acessar o serviço:
Mediante o protocolo do app 156.
Previsão de prazo máximo para prestação do serviço:
A previsão é de 30 dias, porém os serviços são executados de acordo com a demanda e assim, atendidos antes do prazo máximo.
Forma de prestação do serviço:
Posteriormente a solicitação no cadastro 156, é gerado um protocolo de atendimento e este, encaminhado ao setor responsável para a execução do serviço.
Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre o serviço:
Mediante o protocolo do app 156.
Prioridades de atendimento:
De acordo com a demanda recebida.
Previsão de tempo de espera para atendimento:
O atendimento no app 156 é imediato, porém a execução do serviço, o prazo é o de acordo estipulado pelo app 156, sendo este de 30 dias.
Mecanismos de comunicação com os usuários:
Mediante protocolo do app 156 e poderá ser realizado pelo telefone (12) 3886-6080, sendo este, em dias úteis, no horário das 08h30 às 16h30.
Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários:
Mediante app 156.
Mecanismos de consulta acerca do andamento do serviço solicitado:
Mediante protocolo do app 156.
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