Pesquisar No Site
BMX de Caraguatatuba fatura 12 medalhas na 2ª Etapa do Campeonato Paulista

BMX de Caraguatatuba fatura 12 medalhas na 2ª Etapa do Campeonato Paulista
A equipe da Associação Caraguatatubense de Ciclismo BMX conquistou 12 medalhas na 2ª Etapa do Campeonato Paulista de Bicicross de 2023. A prova foi realizada no último domingo (23/04), na pista de Bicicross “Luis Cláudio Katayama”, no Jardim Esplanada, em Indaiatuba. A etapa atraiu 444 pilotos dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
As provas foram disputadas nas categorias Championship Aro 20 (Elite Men 23 anos e mais, Sub 23, Junior Men 17/18 anos), Máster Aro 20 (30 anos e mais), Challenge Aro 20 (Boys 5/6 anos, Boys 7 anos, Boys 8 anos, Boys 9 anos, Boys 10 anos, Boys 11 anos, Boys 12 anos, Boys 13 anos, Boys 14 anos, Boys 15 anos, Boys 16 anos, Men 17/24 anos, Men 25/29 anos, Men 30/39 anos, Men 40/49 anos, Men 50 anos e PCD), Championship Aro 20 Mulheres (Elite Women 23 anos e mais, Sub 23, Junior Women 17 e 18 anos); Challenge Aro 20 Mulheres (Girls 5/8 anos, Girls 9/10 anos, Girls 11/12 anos, Girls 13/14 anos, Girls 15/16 anos, Women 17/29 anos, Women 30 anos e mais), Cruiser Aro 24 (Boys 12 anos, Boys 13/14 anos, Boys 15/16 anos, Men 17/24 anos, Men 25/29 anos, Men 30/34 anos, 35/39 anos, Men 40/44 anos, Men 45/49 anos, Men 50/54 anos, Men 55 anos e mais), Balance Bike (Pré Bike – 4 anos ou menos) e MTBx Aro 26 a 29 – Livre.

#PraTodosVerem: Piloto da Associação Caraguatatubense de Ciclismo BMX se prepara para largada em uma das baterias da 2ª Etapa do Campeonato Paulista de Bicicross de 2023 de Indaiatuba (Foto: Divulgação/PMC)
“Essa prova foi um grande treino para as 3ª e 4ª Etapas da Copa Sul-Americana e Latinoamericana de BMX PKS que acontecerá nessa mesma pista nos dias 29 e 30 de abril”, explicou o técnico da equipe, Jefferson Ramos Rodrigues.
O Campeonato Paulista de BMX terá oito etapas em 2023, com Caraguatatuba sediando a 5ª Etapa no dia 30 de julho, na Pista Ton Ferreira, no Indaiá. Os pilotos da Associação Caraguatatubense de Ciclismo BMX contam com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.
Confira os resultados de Caraguatatuba na 2ª Etapa do Campeonato Paulista de BMX
Cruiser 40/44 anos – Acassio Nonato: campeão
Boys 7 anos – Lorenzo Souza Resende: 3ª colocação
Boys 10 anos – Matheus Cardoso: 3ª colocação
Cruiser 50/54 anos – Alencar Soares (DI): 3ª colocação
Cruiser 17/29 anos – Pedro Henrique Barbosa: 4ª colocação
PCD até 16 anos – Raphael Lambertini: 4ª colocação
Cruiser 40/44 anos – Nilton Mol de Freitas: 5ª colocação.
Cruiser 45/49 anos – Jefferson Rodrigues: 6ª Colocação
Girls 11/12 – Ana Julia Brandt: 6ª colocação
Boys 10 anos – Murilo Zamarco: 7ª colocação
Cruiser 35/39 anos – Alessandro Castilho: 7ª colocação
Man 40 anos mais – Thiago Tessari: 8ª colocação
Veja Também Recentes

KSeries Sprint de Triathlon reúne centenas de atletas em Caraguatatuba
Caraguatatuba recebeu no domingo (3) uma das etapas mais aguardadas do calendário esportivo nacional: o KSeries Sprint. A prova teve largada na Praça de Eventos, no centro da cidade, e reuniu atletas amadores e experientes de diversas regiões do país, que desafiaram seus limites nas modalidades de natação, ciclismo e

Solicitação de projeto de acessibilidade do programa Calçada Legal passa a ser on-line
O munícipe que precisar de projeto para construção, manutenção e conservação dos passeios públicos de acordo com a Lei 2074/2013, por meio do programa Calçada Legal, deve solicitar a elaboração, gratuita, no site do governo municipal de Caraguatatuba, no ícone Portal de Serviços do Cidadão, e seguir o passo a

Caraguatatuba recebe Caraguá 21K com corrida para todas idades no dia 31 de agosto
A cidade de Caraguatatuba será palco de um dos maiores eventos esportivos do Litoral Norte – a Caraguá 21K, marcada para o dia 31 de agosto, com largada na Avenida Dr. Arthur da Costa Filho, em frente à Secretaria de Turismo. A prova contará com percursos para todos os perfis

Caraguatatuba convoca 110 estagiários aprovados nos processos seletivos de 2025 e 2024
A Secretaria de Administração de Caraguatatuba chamou mais 110 aprovados dos Processos Seletivos Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2025 e Complementar 01/2024 se apresentar até a próxima quinta-feira (10/7), das 9h às 10h30 e das 12h30 às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria

Próxima oficina do Pontos MIS “Da ideia ao roteiro” está com inscrições abertas em Caraguatatuba
O programa Pontos MIS, do Museu da Imagem e do Som de São Paulo, em parceria com Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba – Fundacc, promove no dia 5 de agosto (terça-feira), das 14h às 18h, na Videoteca Lúcio Braun, a oficina audiovisual “Da ideia ao roteiro”, com Luis Carlos