Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba promove festivais de futsal e basquete com alunos das escolinhas

Prefeitura de Caraguatatuba promove festivais de futsal e basquete com alunos das escolinhas
A Secretaria de Esportes e Recreação da Prefeitura de Caraguatatuba realiza o 1º Festival de Futsal e o 1º Festival Infantil de Basquete nos dias 25 e 27 de abril, no Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia, e no Centro Integrado de Ações Socioeducativas do Sumaré (Ciase – Sumaré), respectivamente. Os eventos internos são voltados para os alunos das escolinhas dessas modalidades ofertadas pela Prefeitura em parceria com o Instituto Nova Onda.

#PraTodosVerem: Aluno da escolinha de futsal chuta bola na trave em treino realizado na quadra do Cemug (Foto: Divulgação/PMC)
O Festival de Futsal com a nova geração do esporte será na próxima terça-feira (25/4), das 16h às 18h, no Centro Esportivo, no Jardim Britânia.
Na quinta-feira (27), a partir das 8h15, Ciase – Sumaré recebe o 1º Festival Infantil de Basquetebol. Ao longo do dia, atletas das diversas turmas que treinam no local vão entrar na quadra.
Matrículas
Os interessados em praticar alguma atividade física devem se dirigir até o Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), das 9h às 16h, onde serão distribuídas senhas. As matrículas podem ser feitas ao longo do ano, mas algumas modalidades possuem lista de espera em razão da grande procura. É necessário levar RG, RG do responsável legal caso o aluno seja menor de idade, comprovante de endereço recente, atestado de aptidão física.
A Secretaria de Esportes e Recreação fica na Av. José Herculano, 50 – Jardim Britânia. Outras informações pelo telefone (12) 3885-2200. O atendimento é das 8h30 às 16h30.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba reforça compromisso com inclusão escolar na abertura do segundo semestre
O Setor de Educação Inclusiva de Caraguatatuba deu início ao segundo semestre letivo de 2025 com uma reunião geral de boas-vindas e alinhamento, realizada nesta sexta-feira (1º). O encontro reuniu a equipe de especialistas, professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) e profissionais dos Centros de Referência à Inclusão Escolar e

GCM de Caraguatatuba intercepta veículos clonados e caso de apropriação indébita em diferentes pontos da cidade
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba registrou três ocorrências relevantes entre os dias 4 e 7 de julho em crimes como clonagem de veículos, adulteração de sinais identificadores e apropriação indébita. As ações foram desencadeadas a partir de alertas emitidos pelo Centro de Operações Integradas (COI). No dia 4 de

“CASAR EM CARAGUÁ” promove empresas do setor em feira de casamento no mês de setembro
Caraguatatuba é destino para aqueles que desejam casar e é o lugar certo para empresas do ramo de casamentos investirem. Em setembro, entre os dias 12 e 14, a cidade promove a “Feira de Casamento de Caraguatatuba”, evento organizado pela Secretaria Municipal de Turismo que marca o início de mais

Unidade de Tratamento de Gás promove Feira Agroecológica e recebe produtores rurais de Caraguatatuba
Convidados a participar de mais uma feira agroecológica organizada pela Unidade de Tratamento de Gás Monteiro Lobato (UTGCA), os produtores rurais de Caraguatatuba comercializaram diversos produtos orgânicos na última quarta-feira (23). Os itens oferecidos aos funcionários da unidade são oriundos da agricultura familiar local, cultivados sem o uso de insumos

Mais de 21 mil alunos voltam às aulas em Caraguatatuba nesta segunda-feira após recesso de julho
Após o recesso escolar do mês de julho, 21.090 estudantes retornaram às salas nesta segunda-feira (21), nas 63 unidades municipais de ensino de Caraguatatuba. O governo municipal conta com 3.571 servidores da Secretaria de Educação, entre professores, agentes administrativos, agentes apoio escolar, ajudante de mecânico, auxiliares de desenvolvimento infantil, inspetores