Pesquisar No Site
Secretaria de Habitação de Caraguatatuba atende em novo endereço na próxima semana
Secretaria de Habitação de Caraguatatuba atende em novo endereço na próxima semana
A Secretaria de Habitação da Prefeitura de Caraguatatuba passa atender em um novo endereço no Indaiá, mais perto da Avenida Rio Branco (Rodovia SP –55), a partir da próxima segunda-feira (17/4). A secretaria será transferida da Avenida Minas Gerais para um prédio localizado na Avenida Guaporé, 941, atrás da Igreja Universal.

#PraTodosVerem: Prédio que vai a abrigar a Secretaria Habitação da Prefeitura de Caraguatatuba a partir da próxima segunda-feira (17/4), na Avenida Guaporé, 941, no Indaiá (atrás da Igreja Universal do Reino de Deus) (Divulgação/PMC)
A pasta tem por finalidade incentivar iniciativas de associativismo e/ou cooperativismo para a aquisição de moradias, identificar a necessidade de ações de urbanização e de regularização de áreas ocupadas ou em via de ocupação pela população de baixa renda e estabelecer ações visando o reassentamento de moradores desalojados devido à desapropriação da área habitacional, decorrente de obra pública ou desocupação de área de risco.
A Secretaria de Habitação fica na Avenida Guaporé, 941 – Indaiá (atrás da Igreja Universal do Reino de Deus). O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30. Mais informações pelo telefone (12) 3885-1600 e habitacao@caraguatatuba.sp.gov.br.
Veja Também Recentes
Adesão ao Refis da Prefeitura de Caraguatatuba será prorrogada por mais dois meses
Contribuintes terão mais 60 dias para aderir ao benefício do Programa de Recuperação Fiscal (Refis – LC 152/2026 – anistia) da Prefeitura de Caraguatatuba. Um decreto com mais detalhes sobre a prorrogação do vencimento do Refis ainda será editado e publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município, no site https://diariooficial.caraguatatuba.sp.gov.br/public/consulta.
Operação conjunta combate descarte irregular e flagra crime ambiental no Morro do Algodão
Uma operação conjunta da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca e da Polícia Militar Ambiental resultou na emissão de 12 autos de infração por descarte irregular de resíduos e aterro clandestino, além do flagrante de um crime ambiental por manutenção ilegal de animal silvestre em cativeiro. A ação foi
Rua da Família encerra temporada 2026 com esporte, cultura e lazer na Avenida da Praia neste domingo
A Prefeitura de Caraguatatuba realiza neste domingo (30) a última edição da temporada do programa Rua da Família, levando esporte, cultura, lazer e serviços gratuitos para a Avenida da Praia, no Centro. A programação ocorre das 8h às 12h com participação aberta a moradores, turistas e visitantes. Durante a manhã,
Governo Municipal apresenta Programa Caraguá Segura a empresários de Caraguatatuba
O programa Caraguá Segura foi apresentado pelo secretário de Assistência Social, Marcelo Paiva de Medeiros, durante o café empresarial da Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba, realizado na quinta-feira (27), no Hotel Costa Norte. O encontro reuniu mais de 200 pessoas, entre comerciantes, empresários, convidados, equipes das Secretarias de Governo
Fundo Social e Cult SP Pro realizam curso gratuito de Tortas e Salgados
Teve início na quinta-feira, (13) o curso gratuito de Tortas e Salgados realizado pelo Fundo Social de Caraguatatuba, em parceria com o Cult SP Pro, um programa do Governo do Estado de São Paulo. A capacitação tem o objetivo de promover autonomia e ampliar as oportunidades de geração de renda