Pesquisar No Site
Prefeitura e Sebrae lançam campanha de apoio para comerciantes atingidos pelas chuvas
Prefeitura e Sebrae lançam campanha de apoio para comerciantes atingidos pelas chuvas
A Prefeitura de Caraguatatuba e o Sebrae visitam a partir desta quinta-feira (23) o comércio local afetado direta e indiretamente pelas fortes chuvas do final de semana.
O objetivo é fazer um levantamento, através de um cadastro, pra saber quais foram as perdas diretas e indiretas dos comerciantes da cidade.
Será realizado um mapeamento dos empresários que tiveram perdas diretas, como equipamentos, móveis e materiais diversos. Também serão orientados a preencher o formulário os comerciantes com perdas indiretas, que são redução de vendas, cancelamento de reservas e outros.
Com esse levantamento, o Empreenda Já, da Prefeitura de Caraguatatuba, em parceria com o Sebrae, vai auxiliar estes empreendedores a buscar junto ao Governo do Estado um crédito especial lançado exclusivamente para esses clientes.
Além disso, serão disponibilizados consultores para auxiliar na reconstrução do negócio.
Segundo o gestor do Empreenda Já, Cauê Rubio, a iniciativa visa unir forças para ajudar e apoiar as micro e pequenas empresas impactadas pelas enchentes no Litoral Norte Paulista, de forma a contribuir com a reativação da economia local.
Importante que todos os afetados façam o cadastro no endereço: https://bit.ly/SebraeSOSReconstruir.
Mais informações também com o Empreenda Já, localizado na Avenida Engenheiro João Fonseca, 233 – Centro. O atendimento presencial é das 8h30 às 16h30. Contato por email: sebraeaquicaraguatatuba@gmail.com ou caraguatatuba@bancodopovo.sp.gov.br; telefones: (12) 3889-1410, (12) 3882-3854, (12) 3883-1682 e WhatsApp: (12) 99773-4811.
Veja Também Recentes
Prova de ciclismo altera trânsito nos Contornos da Tamoios neste domingo
Os Contornos Norte e Sul da Rodovia dos Tamoios serão totalmente interditados no domingo (16), das 4h às 11h, para a realização de uma etapa do BTG Pactual Bike Series. A prova deve reunir cerca de 900 ciclistas no trecho entre Caraguatatuba e São Sebastião. Durante o período, todos os
Vôlei masculino Sub-16 de Caraguatatuba vence Ubatuba e avança à fase regional da Copa São Paulo
A equipe masculina de voleibol Sub-16 de Caraguatatuba entrou em quadra na manhã de sábado (22), no Ginásio de Esportes Benedito Lippi, o Ginásio do Poiares, em busca da classificação para a fase regional da Copa São Paulo. Com organização tática, concentração e espírito de equipe, os atletas mantiveram o
Caraguatatuba oferece 98 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba oferece 98 vagas de emprego nesta segunda-feira (31), para diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Os currículos são recebidos presencialmente, das 8h às 16h. Antes de comparecer a uma das unidades de atendimento, o candidato deve consultar os requisitos
Mais bolsistas do PEAD são convocados para zeladoria dos bairros de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais oito bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 para se apresentar até quarta-feira (26/8), das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Divisão Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. Após a assinatura do contrato,
Pirata Cup define equipes classificadas para fase final no Centro Esportivo
O Pirata Cup movimentou o Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) no último sábado (22) com os jogos que definiram as equipes classificadas para a fase final da competição. As partidas também foram transmitidas pela plataforma Youtube, ampliando o acesso do público aos confrontos. A rodada deu sequência ao campeonato