Pesquisar No Site
Prefeitura e Sebrae lançam campanha de apoio para comerciantes atingidos pelas chuvas

Prefeitura e Sebrae lançam campanha de apoio para comerciantes atingidos pelas chuvas
A Prefeitura de Caraguatatuba e o Sebrae visitam a partir desta quinta-feira (23) o comércio local afetado direta e indiretamente pelas fortes chuvas do final de semana.
O objetivo é fazer um levantamento, através de um cadastro, pra saber quais foram as perdas diretas e indiretas dos comerciantes da cidade.
Será realizado um mapeamento dos empresários que tiveram perdas diretas, como equipamentos, móveis e materiais diversos. Também serão orientados a preencher o formulário os comerciantes com perdas indiretas, que são redução de vendas, cancelamento de reservas e outros.
Com esse levantamento, o Empreenda Já, da Prefeitura de Caraguatatuba, em parceria com o Sebrae, vai auxiliar estes empreendedores a buscar junto ao Governo do Estado um crédito especial lançado exclusivamente para esses clientes.
Além disso, serão disponibilizados consultores para auxiliar na reconstrução do negócio.
Segundo o gestor do Empreenda Já, Cauê Rubio, a iniciativa visa unir forças para ajudar e apoiar as micro e pequenas empresas impactadas pelas enchentes no Litoral Norte Paulista, de forma a contribuir com a reativação da economia local.
Importante que todos os afetados façam o cadastro no endereço: https://bit.ly/SebraeSOSReconstruir.
Mais informações também com o Empreenda Já, localizado na Avenida Engenheiro João Fonseca, 233 – Centro. O atendimento presencial é das 8h30 às 16h30. Contato por email: sebraeaquicaraguatatuba@gmail.com ou caraguatatuba@bancodopovo.sp.gov.br; telefones: (12) 3889-1410, (12) 3882-3854, (12) 3883-1682 e WhatsApp: (12) 99773-4811.
Veja Também Recentes

Cursos gratuitos em parceria com Etec de Almoxarife e Estoquista e Recepção e Atendimento têm início
Uma oportunidade de qualificação para ingressar no mercado de trabalho ou reciclagem para os empregados. Esse é o objetivo dos cursos gratuitos oferecidos pelo governo municipal em parceria com Escola Técnica Estadual e Programa de Qualificação profissional básica do Centro Paula Souza (Etec) para jovens e adultos, que iniciaram nesta

Caraguatatuba recebe cerca de 150 mil pessoas durante feriado prolongado e Aniversário de Caraguatatuba
Quem esteve em Caraguatatuba no último feriado prolongado e de comemorações pelos 168 anos de Caraguatatuba, pode aproveitar os eventos culturais organizados pelo governo municipal. Entre os dias 18 e 21 de abril, a cidade recebeu aproximadamente 150 mil pessoas. Somente nos shows, a Secretaria de Turismo contabilizou um público

Caraguatatuba divulga tabela do Torneio Início e 1ª rodada do Torneio da Cidade de Futebol de Campo
Foi divulgada, nesta quarta-feira (23), a tabela da segunda fase e finais do Torneio Início de Aniversário da Cidade. Os jogos ocorrem no próximo domingo (27), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), a partir das 12h (confira a tabela completa abaixo). No Torneio Início, todas as equipes participantes se

Caraguatatuba oferece 101 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 101 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (31/3), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Núcleo Comunitário e Cultural do Massaguaçu recebe Pré-Conferência de Direitos da Pessoa Idosa da região norte nesta quarta-feira
Os moradores do Massaguaçu e dos bairros da região norte têm a oportunidade de discutir, opinar e propor ações voltadas aos idosos do município, durante a pré-conferência de Direitos da Pessoa Idosa, nesta quarta-feira (16). O encontro será no Núcleo Comunitário e Cultural “Calixto Leandro, na Avenida Geraldo Alves, 42,