Pesquisar No Site
Master de Corinthians e São Paulo é destaque da Arena Verão Esportiva no domingo

Master de Corinthians e São Paulo é destaque da Arena Verão Esportiva no domingo
O final de semana será especial para os amantes do futebol com a participação de grandes ídolos do Corinthians e São Paulo que jogam a partida do Desafio de Futebol Master. Este é mais um evento dentro da Arena Verão Esportiva 2023 que prossegue ate o dia 12 de fevereiro em Caraguatatuba.

#PraTodosVerem: Jogadores Biro Biro e Wladimir, do Corinthians, estarão em Caraguatatuba no domingo (Foto: Divulgação)
A partida será no domingo (5), a partir das 11h, na quadra de areia que foi montada na Praia do Indaiá, na região central, entre os quiosques 35 e 36. O desafio de Futebol Master terá o clássico entre Corinthians e São Paulo e teremos presenças confirmadas dos ex-jogadores Dagoberto – goleiro, Agnaldo, Carlinhos Grauna, Edu Jonas, Wladimir, Ataliba, Dinei, Zenon e Biro Biro pelo Corinthians, e Sílvio Luiz – goleiro, Alexandre Rotweiller, Pavão, Capitão, Sidinei, Muller e Serginho Chulapa pelo São Paulo.
Este é um dos eventos mais esperado e deve lotar a arquibancada coberta com capacidade para cerca de 2 mil pessoas. O espaço conta ainda com iluminação especial, palco, vestiário e sanitários. Na ocasião, o público poderá tirar fotos com seus ídolos preferidos.
A Arena Verão é considerada o maior evento esportivo da cidade no período e também reúne atividades gratuitas para todo o público com esportes de grupo e radicais, recreação e participação de artistas.
Festival de Dança
Lembrando que no sábado (4) é dia de sacudir o corpo com o Festival de Dança que será realizado no palco, a partir das 10h.
Podem participar grupos de danças e os chamados tiktokers que fazem as famosas dancinhas pela internet. De acordo com a organização, o mínimo de dançarinos é dois e o máximo seis para uma boa apresentação no palco. Cada um pode apresentar até duas coreografias e as letras das músicas não podem ser nenhum tipo de apologia, palavrão, racismo.
A Arena Verão conta ainda com quadra de areia para vôlei, futevôlei e beach tênis que fica à disposição dos turistas e munícipes em diversos horários. São disponibilizadas bolas para futebol e vôlei e raquetes e bolinhas para beach.
A Prefeitura de Caraguatatuba é responsável por manter a estrutura do Arena Verão em atividade durante os dias da semana entre um evento e outro.
O evento conta com apoios da Heroes e Shopping Serramar e promoção da Rádio Caraguá FM.
Confira a programação esportiva da Arena Verão Caraguatatuba:
– 04 de fevereiro (10h) – Festival de Danças
– 04 de fevereiro (19h) – Final do Beach Soccer Masculino
– 05 de fevereiro (9h30) – Final do Beach Soccer Feminino
– 05 de fevereiro (11h) – Futebol Máster Corinthians x São Paulo
– 10 de fevereiro (16h às 20h) – Jogos do Champs Open Beach Tênis
– 11 de fevereiro (8h às 22h) – Jogos do Champs Open Beach Tênis
– 12 de fevereiro (11h) – Final do Champs Open Beach Tênis
Confira a programação musical e infantil da Arena Verão
Palco Principal
14 de janeiro a 12 de fevereiro – Sábados e domingos, 9h às 14h – Aulas de dança
Espaço Kids
14 de janeiro a 12 de fevereiro – Sábados e domingos, 10h às 16h
Leitura, pintura infantil, jogos educativos e brinquedos
Todas as atrações são gratuitas
Confira mais detalhes e fotos no @arenaveraoesportiva
Veja Também Recentes

Fundacc recebe mais de 160 inscrições para 14º Litoral Em Dança
A 14ª edição do Litoral Em Dança, que será realizada entre os dias 19 e 22 de junho, no Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebeu 167 inscrições de bailarinos, escolas, academias e grupos de diversas regiões do estado de São Paulo, somando aproximadamente 800 participantes. As inscrições foram realizadas por

Inscrições para 14º Litoral Em Dança encerram nesta sexta-feira
Encerram nesta sexta-feira (23/5) as inscrições para a 14ª edição do festival Litoral Em Dança, que neste ano será realizado entre os dias 19 e 22 de junho, no Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo do formulário disponível no link https://linktr.ee/LitoralEmDanca. Podem se inscrever

Preservação da área verde em Caraguatatuba é tema do Programa de Educação Ambiental da Unidade de Gás
Caraguatatuba recebe uma série de encontros abertos à comunidade em diferentes bairros a partir da próxima semana. Trata-se do Programa de Educação Ambiental da Unidade de Tratamento de Gás Monteiro Lobato (UTGCA), uma iniciativa da Petrobras que atende a condicionantes ambientais do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos

Caraguatatuba recebe etapa do Haka Expedition 2025 com provas de aventura e ação social
A Praia do Centro, em Caraguatatuba, será o cenário da etapa do Haka Expedition 2025, uma das maiores competições de expedição do Brasil. O evento será realizado entre os dias 19 e 22 de junho, e deve reunir atletas nacionais e internacionais para percursos que podem chegar a até 250

Caraguatatuba mobiliza população em ações de combate ao trabalho infantil
A Secretaria de Assistência Social promoveu duas importantes ações de conscientização contra o trabalho infantil em alusão ao Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) na última quinta-feira (12). As atividades mobilizaram crianças, adolescentes, adultos e comerciantes, e reforçou o compromisso do município na proteção dos direitos da infância e