Pesquisar No Site

Arena Verão Esportiva 2023 tem atração inédita para definir Rei e Rainha da Praia entre campeões do vôlei

Arena Verão Esportiva 2023 tem atração inédita para definir Rei e Rainha da Praia entre campeões do vôlei
Arena Verão Esportiva 2023 tem atração inédita para definir Rei e Rainha da Praia entre campeões do vôlei

A Praia do Indaiá recebe, neste domingo (22), mais uma atração inédita dentro do projeto Arena Verão Esportiva 2023. Desta vez será a disputa para escolher o Rei e Rainha da Praia entre campeões mundiais de vôlei.

A partida está marcada para as 11h na estrutura montada na Praia do Indaiá, na Avenida Geraldo Nogueira, entre os quiosques 35 e 36. O espaço conta com iluminação especial, arquibancadas cobertas para 2 mil pessoas, palco, vestiário e sanitários.

#PraTodosVerem: Jogador Serginho retorna a Caraguá e participa do desafio Rei e Rainha da Praia (Foto: Divulgação)

Confirmadas as participações dos ex-jogadores campeões mundiais Serginho, e Sidão e das ex-jogadoras e campeãs dos jogos Pan Americanos Fabi e Erika e as jogadoras Saraelen e Tamara de Paula.

Referência na posição de líbero pela seleção brasileira de vôlei, Serginho é bicampeão olímpico, bi mundial, tri na Copa dos Campeões, oito vezes campeão na Liga Mundial e campeão Pan Americano.

O jogador Sidão foi vice-campeão olímpico, campeão mundial, bi na Copa dos Campeões, tetracampeão na Liga Mundial e tricampeão Sul Americano.

Fabi tem no currículo título de bicampeã olímpica, campeão dos jogos Pan Americano, sete vezes campeã no Gran Prix, bi campeão da Copa dos Campeões e campeã da Liga Europeia.

Já Erika tem o bronze nas Olimpíadas, foi campeã e vice-campeã pan americana, campeã no Gran Prix e vice-campeã mundial.

Nesta semana, a organização do evento acertou a vinda das jogadoras Saraelen e Tamara de Paula para também disputarem o título de Rainha da Prainha.

Saraelen foi campeã Sul-Americana Juvenil, campeã Mundial Sub 23, pentacampeã Paulista, bi vice-campeã da Copa São Paulo, vice-campeã da Superliga, campeã do Grand Prix/Ásia, vice-campeã da Copa dos Campeões, vice-campeã Mundial Militar, bi vice-campeã Paulista e campeã dos Jogos Mundiais Militares.

Já Tamara carrega títulos de campeã Sul-Americana Infanto-juvenil e de campeã da Superliga C.

O Arena Verão é considerado o maior evento esportivo de Caraguatatuba no período e reúne atividades gratuitas para todo o público com esportes de grupo e radicais, recreação e participação de artistas.

#PraTodosVerem: Jogadora Fabi com uniforme da Seleção Brasileira (Foto: Divulgação)

Esta edição chega recheadas de novas atividades, junto com atrações que já são sucesso. Destaque para os jogos do Rei e Rainha da Praia (vôlei), Jogo das Estrelas (beach soccer) – que traz a Caraguá Edilson Capetinha, Amaral Coveiro, Silas, Junior, Leandro Guerreiro e Pavão, esportes radicais com parede de escalada e balonismo (com experiência de voo controlado para população e turistas), escolha da Garota Verão, festival de dança e o torneio Champs Open Beach Tênis que reunirá as principais estrelas da modalidade com participantes do Brasil e da Itália.

Há ainda quadra de areia para vôlei, futevôlei e beach tênis que fica à disposição dos turistas e munícipes em diversos horários. Serão disponibilizadas bolas para futebol e vôlei e raquetes e bolinhas para beach.

Na programação, mais atividades como Futebol dos Artistas, reunindo Raphael Vianna, Anderson Di Rizzi, Fábio Villa Verde, Márcio Kieling, Leonardo Bittencourt e Mário Yamasaki.

Já o Freestyle Motocross Show terá Fred Kirillos e Jeff Campacci e o desafio de Futebol Master terá o clássico entre Corinthians e São Paulo. Presenças confirmadas do dos ex-jogadores Dagoberto – goleiro, Agnaldo, Carlinhos Grauna, Edu Jonas, Wladimir, Ataliba, Dinei, Zenon e Biro Biro pelo Corinthians, e Sílvio Luiz – goleiro, Alexandre Rotweiller, Pavão, Capitão, Sidinei, Muller e Serginho Chulapa pelo São Paulo.

Além desses atrativos, o evento promete um Festival de Danças e Aulas de Dança, a escolha da Garota Verão, Espaço Kids aos finais de semana com jogos educativos e brinquedos para a garotada.

Outra novidade é a promoção ‘Quero Estar Perto do Meu Ídolo’, em parceria com a rádio Caraguá FM, que sorteará diversas pessoas para ficarem frente à frente com o seu ídolo e também concorrerem à experiência de fazer um voo controlado no balão. Durante as aulas de dança também haverá sorteios das promoções.

A Prefeitura de Caraguatatuba será responsável por manter a estrutura do Arena Verão em atividade durante os dias da semana entre um evento e outro.

O evento conta com apoios da Heroes e Shopping Serramar e promoção da Rádio Caraguá FM.

A estrutura do Arena Verão está montada na Praia do Indaiá, na Avenida Geraldo Nogueira, entre os quiosques 35 e 36. O espaço conta com iluminação especial, arquibancadas cobertas para 2 mil pessoas, palco, vestiário e sanitários.

Confira a programação esportiva do Arena Verão Caraguatatuba:

– 22 de janeiro (10h) – Rei e Rainha da Praia

– 22 de janeiro (11h) – Futebol dos Artistas

– 22 de janeiro (12h)  – Escolha da Garota Verão

– 25 de janeiro (20h) –  Jogo das Estrelas

– 28 de janeiro (8h) – Balonismo

– 28 de janeiro (9h) – Torneio de Vôlei de Praia

– 28 de janeiro (9h às 16h) – Arena Radical

– 28 de janeiro (9h às 17h) Torneio de Vôlei

– 28 de janeiro (10h às 17h) – Parede de Escalada

– 29 de janeiro (10h) – Freestyle Motocross Show

– 04 de fevereiro (10h) – Festival de Danças

– 04 de fevereiro (19h) – Final do Beach Soccer Masculino

– 05 de fevereiro (9h30) – Final do Beach Soccer Feminino

– 05 de fevereiro (11h) – Futebol Máster Corinthians x São Paulo

– 10  de fevereiro (16h às 20h) – Jogos do Champs Open Beach Tênis

– 11 de fevereiro (8h às 22h) – Jogos do Champs Open Beach Tênis

– 12 de fevereiro (11h) – Final do Champs Open Beach Tênis

Confira a programação musical e infantil do Arena Verão

Palco Principal

14 de janeiro a 12 de fevereiro – Sábados e domingos, 9h às 14h – Aulas de dança

Espaço Kids

14 de janeiro a 12 de fevereiro – Sábados e domingos, 10h às 16h

Leitura, pintura infantil, jogos educativos e brinquedos

Todas as atrações são gratuitas

Mais Notícias

Veja Também Recentes

6ª edição do Cocanha Open de Beach Tennis seguem com inscrições abertas até dia 16
6ª edição do Cocanha Open de Beach Tennis segue com inscrições abertas até dia 16

A Praia da Cocanha, um dos principais cartões-postais de Caraguatatuba, será palco da 6ª edição do Cocanha de Beach Tennis nos dias 22 e 23 de agosto, a partir das 8h. Consolidado como um dos maiores torneios da modalidade no Litoral Norte, o evento deve reunir atletas da região e

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 05/08/2026
Eleitos novos Conselheiros Representantes da Sociedade Civil do Comdefi gestão 2026/2029
Eleitos novos Conselheiros Representantes da Sociedade Civil do Comdefi gestão 2026/2029

O Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Caraguatatuba (Comdefi) realizou eleição para Conselheiros Representantes da Sociedade Civil, gestão 2026/2029, terça-feira (14), e contou com 324 eleitores votantes. No segmento das Associações Civis que atuam no atendimento e defesa das Pessoas com Deficiências (PcD) foram eleitas a APAE – Associação

Leia Mais Notícias Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 15/07/2026
Basquete Sub-16 de Caraguatatuba conquista terceiro lugar na Série Ouro da Liga Paulista
Basquete Sub-16 de Caraguatatuba conquista terceiro lugar na Série Ouro da Liga Paulista

A equipe masculina Sub-16 de basquete de Caraguatatuba encerrou sua participação na Série Ouro da Liga Paulista de Basquete com a conquista do terceiro lugar. A definição da colocação ocorreu no último domingo (3), em casa, no Ginásio do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), com vitória por 66 a

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 03/08/2026
Guarda Municipal intensifica combate à criminalidade e realiza prisões nas regiões norte e sul de Caraguatatuba
Guarda Municipal intensifica combate à criminalidade e realiza prisões nas regiões norte e sul de Caraguatatuba

A atuação permanente da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba segue fortalecendo as ações voltadas à preservação da ordem pública, à prevenção da criminalidade e à proteção da população em todas as regiões do município. Na manhã de quarta-feira (29), durante patrulhamento ostensivo e preventivo no bairro Porto Novo, região

Leia Mais Notícias Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes Publicado em 31/07/2026
Comitê de Segurança se reúne para mais uma etapa da Operação Caraguá Segura
Comitê de Segurança se reúne para mais uma etapa da Operação Caraguá Segura

Caraguatatuba mobilizou as forças de segurança e equipes de fiscalização para uma nova etapa da Operação Caraguá Segura entre a tarde de sexta-feira (10) e madrugada de sábado (11), com ações de fiscalização de trânsito, abordagens, averiguação veicular, combate à criminalidade e vistoria de estabelecimentos. A primeira etapa ocorreu na

Leia Mais Notícias Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes Publicado em 13/07/2026