Pesquisar No Site

Arena Verão Esportiva 2023 tem atração inédita para definir Rei e Rainha da Praia entre campeões do vôlei

Arena Verão Esportiva 2023 tem atração inédita para definir Rei e Rainha da Praia entre campeões do vôlei
Arena Verão Esportiva 2023 tem atração inédita para definir Rei e Rainha da Praia entre campeões do vôlei

A Praia do Indaiá recebe, neste domingo (22), mais uma atração inédita dentro do projeto Arena Verão Esportiva 2023. Desta vez será a disputa para escolher o Rei e Rainha da Praia entre campeões mundiais de vôlei.

A partida está marcada para as 11h na estrutura montada na Praia do Indaiá, na Avenida Geraldo Nogueira, entre os quiosques 35 e 36. O espaço conta com iluminação especial, arquibancadas cobertas para 2 mil pessoas, palco, vestiário e sanitários.

#PraTodosVerem: Jogador Serginho retorna a Caraguá e participa do desafio Rei e Rainha da Praia (Foto: Divulgação)

Confirmadas as participações dos ex-jogadores campeões mundiais Serginho, e Sidão e das ex-jogadoras e campeãs dos jogos Pan Americanos Fabi e Erika e as jogadoras Saraelen e Tamara de Paula.

Referência na posição de líbero pela seleção brasileira de vôlei, Serginho é bicampeão olímpico, bi mundial, tri na Copa dos Campeões, oito vezes campeão na Liga Mundial e campeão Pan Americano.

O jogador Sidão foi vice-campeão olímpico, campeão mundial, bi na Copa dos Campeões, tetracampeão na Liga Mundial e tricampeão Sul Americano.

Fabi tem no currículo título de bicampeã olímpica, campeão dos jogos Pan Americano, sete vezes campeã no Gran Prix, bi campeão da Copa dos Campeões e campeã da Liga Europeia.

Já Erika tem o bronze nas Olimpíadas, foi campeã e vice-campeã pan americana, campeã no Gran Prix e vice-campeã mundial.

Nesta semana, a organização do evento acertou a vinda das jogadoras Saraelen e Tamara de Paula para também disputarem o título de Rainha da Prainha.

Saraelen foi campeã Sul-Americana Juvenil, campeã Mundial Sub 23, pentacampeã Paulista, bi vice-campeã da Copa São Paulo, vice-campeã da Superliga, campeã do Grand Prix/Ásia, vice-campeã da Copa dos Campeões, vice-campeã Mundial Militar, bi vice-campeã Paulista e campeã dos Jogos Mundiais Militares.

Já Tamara carrega títulos de campeã Sul-Americana Infanto-juvenil e de campeã da Superliga C.

O Arena Verão é considerado o maior evento esportivo de Caraguatatuba no período e reúne atividades gratuitas para todo o público com esportes de grupo e radicais, recreação e participação de artistas.

#PraTodosVerem: Jogadora Fabi com uniforme da Seleção Brasileira (Foto: Divulgação)

Esta edição chega recheadas de novas atividades, junto com atrações que já são sucesso. Destaque para os jogos do Rei e Rainha da Praia (vôlei), Jogo das Estrelas (beach soccer) – que traz a Caraguá Edilson Capetinha, Amaral Coveiro, Silas, Junior, Leandro Guerreiro e Pavão, esportes radicais com parede de escalada e balonismo (com experiência de voo controlado para população e turistas), escolha da Garota Verão, festival de dança e o torneio Champs Open Beach Tênis que reunirá as principais estrelas da modalidade com participantes do Brasil e da Itália.

Há ainda quadra de areia para vôlei, futevôlei e beach tênis que fica à disposição dos turistas e munícipes em diversos horários. Serão disponibilizadas bolas para futebol e vôlei e raquetes e bolinhas para beach.

Na programação, mais atividades como Futebol dos Artistas, reunindo Raphael Vianna, Anderson Di Rizzi, Fábio Villa Verde, Márcio Kieling, Leonardo Bittencourt e Mário Yamasaki.

Já o Freestyle Motocross Show terá Fred Kirillos e Jeff Campacci e o desafio de Futebol Master terá o clássico entre Corinthians e São Paulo. Presenças confirmadas do dos ex-jogadores Dagoberto – goleiro, Agnaldo, Carlinhos Grauna, Edu Jonas, Wladimir, Ataliba, Dinei, Zenon e Biro Biro pelo Corinthians, e Sílvio Luiz – goleiro, Alexandre Rotweiller, Pavão, Capitão, Sidinei, Muller e Serginho Chulapa pelo São Paulo.

Além desses atrativos, o evento promete um Festival de Danças e Aulas de Dança, a escolha da Garota Verão, Espaço Kids aos finais de semana com jogos educativos e brinquedos para a garotada.

Outra novidade é a promoção ‘Quero Estar Perto do Meu Ídolo’, em parceria com a rádio Caraguá FM, que sorteará diversas pessoas para ficarem frente à frente com o seu ídolo e também concorrerem à experiência de fazer um voo controlado no balão. Durante as aulas de dança também haverá sorteios das promoções.

A Prefeitura de Caraguatatuba será responsável por manter a estrutura do Arena Verão em atividade durante os dias da semana entre um evento e outro.

O evento conta com apoios da Heroes e Shopping Serramar e promoção da Rádio Caraguá FM.

A estrutura do Arena Verão está montada na Praia do Indaiá, na Avenida Geraldo Nogueira, entre os quiosques 35 e 36. O espaço conta com iluminação especial, arquibancadas cobertas para 2 mil pessoas, palco, vestiário e sanitários.

Confira a programação esportiva do Arena Verão Caraguatatuba:

– 22 de janeiro (10h) – Rei e Rainha da Praia

– 22 de janeiro (11h) – Futebol dos Artistas

– 22 de janeiro (12h)  – Escolha da Garota Verão

– 25 de janeiro (20h) –  Jogo das Estrelas

– 28 de janeiro (8h) – Balonismo

– 28 de janeiro (9h) – Torneio de Vôlei de Praia

– 28 de janeiro (9h às 16h) – Arena Radical

– 28 de janeiro (9h às 17h) Torneio de Vôlei

– 28 de janeiro (10h às 17h) – Parede de Escalada

– 29 de janeiro (10h) – Freestyle Motocross Show

– 04 de fevereiro (10h) – Festival de Danças

– 04 de fevereiro (19h) – Final do Beach Soccer Masculino

– 05 de fevereiro (9h30) – Final do Beach Soccer Feminino

– 05 de fevereiro (11h) – Futebol Máster Corinthians x São Paulo

– 10  de fevereiro (16h às 20h) – Jogos do Champs Open Beach Tênis

– 11 de fevereiro (8h às 22h) – Jogos do Champs Open Beach Tênis

– 12 de fevereiro (11h) – Final do Champs Open Beach Tênis

Confira a programação musical e infantil do Arena Verão

Palco Principal

14 de janeiro a 12 de fevereiro – Sábados e domingos, 9h às 14h – Aulas de dança

Espaço Kids

14 de janeiro a 12 de fevereiro – Sábados e domingos, 10h às 16h

Leitura, pintura infantil, jogos educativos e brinquedos

Todas as atrações são gratuitas

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba abre agendamento para 300 vagas de castração de cães e gatos nesta sexta-feira
Prefeitura de Caraguatatuba abre agendamento para 300 vagas de castração de cães e gatos nesta sexta-feira

Somente na próxima sexta-feira (12), o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba abre agendamento para 300 vagas de castração gratuita de cães e gatos, a partir dos seis meses de idade. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (12) 3887-6888 ou pessoalmente ao CCZ, a partir das

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 11/04/2024
Pista de Skate do Massaguaçu recebe Cinema nos Bairros nesta quinta
Pista de Skate do Massaguaçu recebe Cinema nos Bairros nesta quinta

Depois do grande sucesso no Pegorelli na última quinta-feira (4/4), o Cinema nos Bairros, projeto itinerante da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, realiza sua segunda sessão gratuita de 2024 nesta quinta-feira (11/4), às 19h, na Pista de Skate do Massaguaçu, na região norte da cidade. O projeto Cinema nos Bairros

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 10/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba faz 1ª convocação de estagiários com 60 aprovados no processo seletivo de 2024
Prefeitura de Caraguatatuba faz 1ª convocação de estagiários com 60 aprovados no processo seletivo de 2024

A Prefeitura de Caraguatatuba divulgou a primeira convocação com 60 aprovados de sete cursos do Processo Seletivo para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2024, juntamente com mais quatro classificados de um curso da seleção 01/2023. Os candidatos chamados precisam se apresentar nas próximas segunda, terça e quinta-feira (29

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 26/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba avança na regularização de terras devolutas no bairro Porto Novo
Prefeitura de Caraguatatuba avança na regularização de terras devolutas no bairro Porto Novo

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Habitação, dará continuidade à regularização dominial das ocupações de terras devolutas no município, localizadas no bairro Porto Novo. Trata-se de um processo antigo, de quando o Município firmou convênio com a Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo –

Leia Mais Notícias Secretaria de Habitação Publicado em 17/04/2024
Começam as quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal e Futebol de Campo
Começam as quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal e Futebol de Campo

Os jogos do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal chegam às fases decisivas nesta quarta-feira (3), no ginásio Morro do Algodão, a partir das 20h. A primeira disputa da noite será entre Lion FC e Chelsea/Irmandade, os últimos times a disputarem as oitavas de final. Um dos dois seguirá para

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 02/04/2024