Pesquisar No Site

Arena Verão Esportiva 2023 tem atração inédita para definir Rei e Rainha da Praia entre campeões do vôlei

Arena Verão Esportiva 2023 tem atração inédita para definir Rei e Rainha da Praia entre campeões do vôlei
Arena Verão Esportiva 2023 tem atração inédita para definir Rei e Rainha da Praia entre campeões do vôlei

A Praia do Indaiá recebe, neste domingo (22), mais uma atração inédita dentro do projeto Arena Verão Esportiva 2023. Desta vez será a disputa para escolher o Rei e Rainha da Praia entre campeões mundiais de vôlei.

A partida está marcada para as 11h na estrutura montada na Praia do Indaiá, na Avenida Geraldo Nogueira, entre os quiosques 35 e 36. O espaço conta com iluminação especial, arquibancadas cobertas para 2 mil pessoas, palco, vestiário e sanitários.

#PraTodosVerem: Jogador Serginho retorna a Caraguá e participa do desafio Rei e Rainha da Praia (Foto: Divulgação)

Confirmadas as participações dos ex-jogadores campeões mundiais Serginho, e Sidão e das ex-jogadoras e campeãs dos jogos Pan Americanos Fabi e Erika e as jogadoras Saraelen e Tamara de Paula.

Referência na posição de líbero pela seleção brasileira de vôlei, Serginho é bicampeão olímpico, bi mundial, tri na Copa dos Campeões, oito vezes campeão na Liga Mundial e campeão Pan Americano.

O jogador Sidão foi vice-campeão olímpico, campeão mundial, bi na Copa dos Campeões, tetracampeão na Liga Mundial e tricampeão Sul Americano.

Fabi tem no currículo título de bicampeã olímpica, campeão dos jogos Pan Americano, sete vezes campeã no Gran Prix, bi campeão da Copa dos Campeões e campeã da Liga Europeia.

Já Erika tem o bronze nas Olimpíadas, foi campeã e vice-campeã pan americana, campeã no Gran Prix e vice-campeã mundial.

Nesta semana, a organização do evento acertou a vinda das jogadoras Saraelen e Tamara de Paula para também disputarem o título de Rainha da Prainha.

Saraelen foi campeã Sul-Americana Juvenil, campeã Mundial Sub 23, pentacampeã Paulista, bi vice-campeã da Copa São Paulo, vice-campeã da Superliga, campeã do Grand Prix/Ásia, vice-campeã da Copa dos Campeões, vice-campeã Mundial Militar, bi vice-campeã Paulista e campeã dos Jogos Mundiais Militares.

Já Tamara carrega títulos de campeã Sul-Americana Infanto-juvenil e de campeã da Superliga C.

O Arena Verão é considerado o maior evento esportivo de Caraguatatuba no período e reúne atividades gratuitas para todo o público com esportes de grupo e radicais, recreação e participação de artistas.

#PraTodosVerem: Jogadora Fabi com uniforme da Seleção Brasileira (Foto: Divulgação)

Esta edição chega recheadas de novas atividades, junto com atrações que já são sucesso. Destaque para os jogos do Rei e Rainha da Praia (vôlei), Jogo das Estrelas (beach soccer) – que traz a Caraguá Edilson Capetinha, Amaral Coveiro, Silas, Junior, Leandro Guerreiro e Pavão, esportes radicais com parede de escalada e balonismo (com experiência de voo controlado para população e turistas), escolha da Garota Verão, festival de dança e o torneio Champs Open Beach Tênis que reunirá as principais estrelas da modalidade com participantes do Brasil e da Itália.

Há ainda quadra de areia para vôlei, futevôlei e beach tênis que fica à disposição dos turistas e munícipes em diversos horários. Serão disponibilizadas bolas para futebol e vôlei e raquetes e bolinhas para beach.

Na programação, mais atividades como Futebol dos Artistas, reunindo Raphael Vianna, Anderson Di Rizzi, Fábio Villa Verde, Márcio Kieling, Leonardo Bittencourt e Mário Yamasaki.

Já o Freestyle Motocross Show terá Fred Kirillos e Jeff Campacci e o desafio de Futebol Master terá o clássico entre Corinthians e São Paulo. Presenças confirmadas do dos ex-jogadores Dagoberto – goleiro, Agnaldo, Carlinhos Grauna, Edu Jonas, Wladimir, Ataliba, Dinei, Zenon e Biro Biro pelo Corinthians, e Sílvio Luiz – goleiro, Alexandre Rotweiller, Pavão, Capitão, Sidinei, Muller e Serginho Chulapa pelo São Paulo.

Além desses atrativos, o evento promete um Festival de Danças e Aulas de Dança, a escolha da Garota Verão, Espaço Kids aos finais de semana com jogos educativos e brinquedos para a garotada.

Outra novidade é a promoção ‘Quero Estar Perto do Meu Ídolo’, em parceria com a rádio Caraguá FM, que sorteará diversas pessoas para ficarem frente à frente com o seu ídolo e também concorrerem à experiência de fazer um voo controlado no balão. Durante as aulas de dança também haverá sorteios das promoções.

A Prefeitura de Caraguatatuba será responsável por manter a estrutura do Arena Verão em atividade durante os dias da semana entre um evento e outro.

O evento conta com apoios da Heroes e Shopping Serramar e promoção da Rádio Caraguá FM.

A estrutura do Arena Verão está montada na Praia do Indaiá, na Avenida Geraldo Nogueira, entre os quiosques 35 e 36. O espaço conta com iluminação especial, arquibancadas cobertas para 2 mil pessoas, palco, vestiário e sanitários.

Confira a programação esportiva do Arena Verão Caraguatatuba:

– 22 de janeiro (10h) – Rei e Rainha da Praia

– 22 de janeiro (11h) – Futebol dos Artistas

– 22 de janeiro (12h)  – Escolha da Garota Verão

– 25 de janeiro (20h) –  Jogo das Estrelas

– 28 de janeiro (8h) – Balonismo

– 28 de janeiro (9h) – Torneio de Vôlei de Praia

– 28 de janeiro (9h às 16h) – Arena Radical

– 28 de janeiro (9h às 17h) Torneio de Vôlei

– 28 de janeiro (10h às 17h) – Parede de Escalada

– 29 de janeiro (10h) – Freestyle Motocross Show

– 04 de fevereiro (10h) – Festival de Danças

– 04 de fevereiro (19h) – Final do Beach Soccer Masculino

– 05 de fevereiro (9h30) – Final do Beach Soccer Feminino

– 05 de fevereiro (11h) – Futebol Máster Corinthians x São Paulo

– 10  de fevereiro (16h às 20h) – Jogos do Champs Open Beach Tênis

– 11 de fevereiro (8h às 22h) – Jogos do Champs Open Beach Tênis

– 12 de fevereiro (11h) – Final do Champs Open Beach Tênis

Confira a programação musical e infantil do Arena Verão

Palco Principal

14 de janeiro a 12 de fevereiro – Sábados e domingos, 9h às 14h – Aulas de dança

Espaço Kids

14 de janeiro a 12 de fevereiro – Sábados e domingos, 10h às 16h

Leitura, pintura infantil, jogos educativos e brinquedos

Todas as atrações são gratuitas

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Quase 100 atletas de Caraguatatuba participam da 26ª edição do JOMI em Pindamonhangaba
Quase 100 atletas de Caraguatatuba participam da 26ª edição do JOMI em Pindamonhangaba

A delegação esportiva da Prefeitura de Caraguatatuba estará presente na primeira fase do 26º Jogos da Melhor Idade (JOMI) de 2024, levando consigo 99 atletas para competir. O evento será realizado entre os dias 30 de maio e 2 de junho, na cidade de Pindamonhangaba, com a participação de aproximadamente

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 21/05/2024
Prefeitura faz alteração no trânsito da avenida Miguel Varlez para obras de drenagem
Prefeitura faz alteração no trânsito da avenida Miguel Varlez para obras de drenagem

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, informa que a partir de segunda-feira (03/06), até sexta-feira (07), fará desvios no trânsito da Avenida Miguel Varlez, para obras de instalação de tubulações na Avenida Amazonas, nas proximidades do Hospital Stella Maris, região central

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 29/05/2024
Prefeitura de Caraguatatuba inicia instalação de aduelas para construção da ponte do Verde Mar
Prefeitura de Caraguatatuba inicia instalação de aduelas para construção da ponte do Verde Mar

A Prefeitura de Caraguatatuba iniciou nesta quinta-feira (23) a instalação de aduelas que farão parte da estrutura da nova ponte sobre o rio Cocanha, no Recanto Verde Mar, região Norte do Município. As obras são realizadas pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), que organizou uma força-tarefa para acelerar a reconstrução

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis Publicado em 23/05/2024
Vinte e um servidores disputam eleição da CIPA 2024/2025 da Prefeitura de Caraguatatuba na próxima terça-feira
Vinte e um servidores disputam eleição da CIPA 2024/2025 da Prefeitura de Caraguatatuba na próxima terça-feira

A eleição dos 12 representantes dos servidores públicos municipais na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédios (CIPA) da Prefeitura de Caraguatatuba da Gestão 2024/2025 será na próxima terça-feira (18/6), em 123 locais de votação. O horário de votação é das 9h às 16h. Ao todo, 21 servidores de diversas secretarias

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração Publicado em 11/06/2024
GCM de Caraguatatuba leva palestra sobre bullyng à alunos do CIEFI do Porto Novo
GCM de Caraguatatuba leva palestra sobre bullyng à alunos do CIEFI do Perequê Mirim

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba realizou nessa quinta-feira (06) uma palestra aos alunos do Centro Integrado de Educação Fundamental e Infantil (CIEFI) Professora Edna Maria Nogueira Ferraz, no bairro Perequê Mirim. Os temas abordados, sempre em pauta nas escolas, foram a prática de bullyng, cyberbullyng, empatia, respeito, entre

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 07/06/2024