Pesquisar No Site

Arena Verão Esportiva 2023 tem atração inédita para definir Rei e Rainha da Praia entre campeões do vôlei

Arena Verão Esportiva 2023 tem atração inédita para definir Rei e Rainha da Praia entre campeões do vôlei
Arena Verão Esportiva 2023 tem atração inédita para definir Rei e Rainha da Praia entre campeões do vôlei

A Praia do Indaiá recebe, neste domingo (22), mais uma atração inédita dentro do projeto Arena Verão Esportiva 2023. Desta vez será a disputa para escolher o Rei e Rainha da Praia entre campeões mundiais de vôlei.

A partida está marcada para as 11h na estrutura montada na Praia do Indaiá, na Avenida Geraldo Nogueira, entre os quiosques 35 e 36. O espaço conta com iluminação especial, arquibancadas cobertas para 2 mil pessoas, palco, vestiário e sanitários.

#PraTodosVerem: Jogador Serginho retorna a Caraguá e participa do desafio Rei e Rainha da Praia (Foto: Divulgação)

Confirmadas as participações dos ex-jogadores campeões mundiais Serginho, e Sidão e das ex-jogadoras e campeãs dos jogos Pan Americanos Fabi e Erika e as jogadoras Saraelen e Tamara de Paula.

Referência na posição de líbero pela seleção brasileira de vôlei, Serginho é bicampeão olímpico, bi mundial, tri na Copa dos Campeões, oito vezes campeão na Liga Mundial e campeão Pan Americano.

O jogador Sidão foi vice-campeão olímpico, campeão mundial, bi na Copa dos Campeões, tetracampeão na Liga Mundial e tricampeão Sul Americano.

Fabi tem no currículo título de bicampeã olímpica, campeão dos jogos Pan Americano, sete vezes campeã no Gran Prix, bi campeão da Copa dos Campeões e campeã da Liga Europeia.

Já Erika tem o bronze nas Olimpíadas, foi campeã e vice-campeã pan americana, campeã no Gran Prix e vice-campeã mundial.

Nesta semana, a organização do evento acertou a vinda das jogadoras Saraelen e Tamara de Paula para também disputarem o título de Rainha da Prainha.

Saraelen foi campeã Sul-Americana Juvenil, campeã Mundial Sub 23, pentacampeã Paulista, bi vice-campeã da Copa São Paulo, vice-campeã da Superliga, campeã do Grand Prix/Ásia, vice-campeã da Copa dos Campeões, vice-campeã Mundial Militar, bi vice-campeã Paulista e campeã dos Jogos Mundiais Militares.

Já Tamara carrega títulos de campeã Sul-Americana Infanto-juvenil e de campeã da Superliga C.

O Arena Verão é considerado o maior evento esportivo de Caraguatatuba no período e reúne atividades gratuitas para todo o público com esportes de grupo e radicais, recreação e participação de artistas.

#PraTodosVerem: Jogadora Fabi com uniforme da Seleção Brasileira (Foto: Divulgação)

Esta edição chega recheadas de novas atividades, junto com atrações que já são sucesso. Destaque para os jogos do Rei e Rainha da Praia (vôlei), Jogo das Estrelas (beach soccer) – que traz a Caraguá Edilson Capetinha, Amaral Coveiro, Silas, Junior, Leandro Guerreiro e Pavão, esportes radicais com parede de escalada e balonismo (com experiência de voo controlado para população e turistas), escolha da Garota Verão, festival de dança e o torneio Champs Open Beach Tênis que reunirá as principais estrelas da modalidade com participantes do Brasil e da Itália.

Há ainda quadra de areia para vôlei, futevôlei e beach tênis que fica à disposição dos turistas e munícipes em diversos horários. Serão disponibilizadas bolas para futebol e vôlei e raquetes e bolinhas para beach.

Na programação, mais atividades como Futebol dos Artistas, reunindo Raphael Vianna, Anderson Di Rizzi, Fábio Villa Verde, Márcio Kieling, Leonardo Bittencourt e Mário Yamasaki.

Já o Freestyle Motocross Show terá Fred Kirillos e Jeff Campacci e o desafio de Futebol Master terá o clássico entre Corinthians e São Paulo. Presenças confirmadas do dos ex-jogadores Dagoberto – goleiro, Agnaldo, Carlinhos Grauna, Edu Jonas, Wladimir, Ataliba, Dinei, Zenon e Biro Biro pelo Corinthians, e Sílvio Luiz – goleiro, Alexandre Rotweiller, Pavão, Capitão, Sidinei, Muller e Serginho Chulapa pelo São Paulo.

Além desses atrativos, o evento promete um Festival de Danças e Aulas de Dança, a escolha da Garota Verão, Espaço Kids aos finais de semana com jogos educativos e brinquedos para a garotada.

Outra novidade é a promoção ‘Quero Estar Perto do Meu Ídolo’, em parceria com a rádio Caraguá FM, que sorteará diversas pessoas para ficarem frente à frente com o seu ídolo e também concorrerem à experiência de fazer um voo controlado no balão. Durante as aulas de dança também haverá sorteios das promoções.

A Prefeitura de Caraguatatuba será responsável por manter a estrutura do Arena Verão em atividade durante os dias da semana entre um evento e outro.

O evento conta com apoios da Heroes e Shopping Serramar e promoção da Rádio Caraguá FM.

A estrutura do Arena Verão está montada na Praia do Indaiá, na Avenida Geraldo Nogueira, entre os quiosques 35 e 36. O espaço conta com iluminação especial, arquibancadas cobertas para 2 mil pessoas, palco, vestiário e sanitários.

Confira a programação esportiva do Arena Verão Caraguatatuba:

– 22 de janeiro (10h) – Rei e Rainha da Praia

– 22 de janeiro (11h) – Futebol dos Artistas

– 22 de janeiro (12h)  – Escolha da Garota Verão

– 25 de janeiro (20h) –  Jogo das Estrelas

– 28 de janeiro (8h) – Balonismo

– 28 de janeiro (9h) – Torneio de Vôlei de Praia

– 28 de janeiro (9h às 16h) – Arena Radical

– 28 de janeiro (9h às 17h) Torneio de Vôlei

– 28 de janeiro (10h às 17h) – Parede de Escalada

– 29 de janeiro (10h) – Freestyle Motocross Show

– 04 de fevereiro (10h) – Festival de Danças

– 04 de fevereiro (19h) – Final do Beach Soccer Masculino

– 05 de fevereiro (9h30) – Final do Beach Soccer Feminino

– 05 de fevereiro (11h) – Futebol Máster Corinthians x São Paulo

– 10  de fevereiro (16h às 20h) – Jogos do Champs Open Beach Tênis

– 11 de fevereiro (8h às 22h) – Jogos do Champs Open Beach Tênis

– 12 de fevereiro (11h) – Final do Champs Open Beach Tênis

Confira a programação musical e infantil do Arena Verão

Palco Principal

14 de janeiro a 12 de fevereiro – Sábados e domingos, 9h às 14h – Aulas de dança

Espaço Kids

14 de janeiro a 12 de fevereiro – Sábados e domingos, 10h às 16h

Leitura, pintura infantil, jogos educativos e brinquedos

Todas as atrações são gratuitas

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba encerra audiências públicas do PPA 2025 e LDO 2025
Prefeitura de Caraguatatuba encerra audiências públicas do PPA 2025 e LDO 2025

A terceira e última audiência pública descentralizada para discutir a revisão do Plano Plurianual (PPA) de 2025 e a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2025 foi realizada na noite de quarta-feira (26) pela Prefeitura de Caraguatatuba, no bairro do Indaiá, região central da cidade.

Leia Mais Notícias Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento Publicado em 28/03/2024
Prefeitura e Polícia Militar combatem perturbação do sossego e venda de bebidas alcoólicas a menor de idade
Prefeitura e Polícia Militar combatem perturbação do sossego e venda de bebidas alcoólicas a menor de idade

A Prefeitura de Caraguatatuba, em conjunto com as secretarias de Urbanismo, Saúde e Fazenda, promoveu uma operação de combate à perturbação do sossego e à venda de bebidas alcoólicas a menores de idade. A ação contou com o apoio da Guarda Civil Municipal e do Vigésimo Batalhão da Polícia Militar,

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo Publicado em 01/03/2024
CCZ de Caraguatatuba faz atendimento móvel no bairro Golfinhos
CCZ de Caraguatatuba faz atendimento móvel no bairro Golfinhos

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba promoveu no último sábado (2), a pedido da Associação de Amigos de Bairro do Golfinhos, atendimento de 30 cães e gatos, na sede da Associação. Os animais estavam previamente agendados e foram levados pelos seus proprietários e a equipe do CCZ

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 04/03/2024
Caraguatatuba realiza no sábado 1ª Etapa do Circuito Municipal de Tênis de Mesa
Caraguatatuba realiza no sábado 1ª Etapa do Circuito Municipal de Tênis de Mesa

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, realiza no próximo sábado (23/3), a partir das 8h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG), a 1ª etapa do Circuito Municipal de Tênis de Mesa. O campeonato contará com a presença de pelo menos 160 atletas que

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 20/03/2024
Programa Trânsito Legal abre ano letivo com orientações em escola do Tinga
Programa Trânsito Legal abre ano letivo com orientações em escola do Tinga

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio das Secretarias de Educação e de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão (Semop), abriu o ano letivo de 2024 levando nessa segunda-feira (04), o Programa Trânsito Legal à EMEI/EMEF Professor Lúcio Jacinto dos Santos, no bairro do Tinga, região centro/Sul. Durante o mês de

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 04/03/2024