Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba revitaliza quadras de tênis do Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves

Prefeitura de Caraguatatuba revitaliza quadras de tênis do Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves
A Prefeitura de Caraguatatuba realiza a reforma das quadras de tênis no Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves. A obra faz parte do projeto que visa a revitalização de outras quadras no município.

#PraTodosVerem: Trabalhadores utilizam maquinários para realizar a revitalização da quadra de tênis do Cemug e realizam pintura do piso(Foto: Luís Gava /PMC)
O serviço foi iniciado nas últimas semanas, conforme cronograma da Secretaria de Obras Públicas. O local já recebeu a reforma do alambrado e portões de acesso, agora a equipe trabalha nas melhorias em todo o piso com pintura e demarcação, bem como a pintura das paredes.
A previsão é de que a obra seja finalizada ainda esta semana. O contrato ainda prevê a revitalização de outras estruturas esportivas da cidade, tanto para campo de futebol society, como para quadras de tênis e beach tennis em diversos bairros do município.
O primeiro a receber melhorias foi o campo conhecido como Antônio Pereira da Silva, o Jota, no bairro do Rio do Ouro.
Também é reformado o Complexo de Lazer Aurora Mendes de Souza, no Ipiranga; a Praça Esportiva José Pedro Marsigli (Pepe), localizada no Centro; a quadra de tênis do Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (Cemug), além da quadra poliesportiva do Residencial Getuba.
Os locais são espaços esportivos que recebem competições para os moradores da cidade e são espaços de lazer utilizados para a prática de diversas modalidades, como futebol, vôlei, futevôlei, beach tênis, entre outros.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba abre chamada pública para seleção de vídeos promocionais de turismo
Caraguatatuba lançou nesta quarta-feira (23), o edital de Chamada Pública nº 015/2025. A proposta é selecionar dez vídeos promocionais sobre o turismo na cidade, que serão exibidos durante a 1ª Mostra de Filmes Turísticos, realizada durante o 21º Salão São Paulo de Turismo, na capital paulista, entre os dias 25

Projeto “Bendita Fruta” de incentivo à leitura tem início neste sábado em Caraguatatuba
Neste sábado, 12 de abril, a partir das 9h, no Espaço Cultural Casa da Democracia, no bairro Aruan, em Caraguatatuba, será realizada a primeira edição do projeto Bendita Fruta – A Leitura como Semente. A entrada é gratuita. Com o tema “Bendito o que semeia livros e leitura”, a escritora

Problemas financeiros e de internet dominam ranking de reclamações do Procon de Caraguatatuba no 1º trimestre
O balanço de atividades do Procon de Caraguatatuba registrou 2.896 procedimentos formalizados dos 5.806 atendimentos realizados nos meses de janeiro, fevereiro e março. Desses, 2.910 atendimentos foram orientações e encaminhamentos para outros órgãos. O ranking de reclamações do 1º trimestre foi marcado por problemas com envio de produtos sem solicitação

Fim de semana em Caraguatatuba é marcado por competições esportivas
O fim de semana (5 e 6/4) foi movimentado para os esportistas de Caraguatatuba. Com disputas no município e também em cidades da região, os atletas locais se destacaram nas quadras e campos do Litoral Norte. O vôlei de praia feminino garantiu vaga na segunda fase do 40º Jogos Abertos

Kits para Corrida de Aniversário da Cidade são entregues a competidores
A sede do Fundo Social de Caraguatatuba ficou lotada na manhã desta quinta-feira (17), para a entrega dos kits da Corrida de Aniversário da Cidade. Mais de mil corredores estão confirmados para a edição de 2025. A lista completa de inscritos está disponível no site oficial da Prefeitura de Caraguatatuba