Pesquisar No Site
Última audiência da PGV de Caraguatatuba na Câmara é nesta quarta-feira

Última audiência da PGV de Caraguatatuba na Câmara é nesta quarta-feira
O debate sobre o projeto de lei sobre a Planta Genérica de Valores (PGV) encerra nesta quarta-feira (7/12), às 18h, na Câmara de Caraguatatuba, no Centro. A primeira audiência pública sobre o tema foi realizada na última quarta-feira (30/11).
O secretário da Fazenda, Nelson Hayashida, e os membros da Comissão Municipal de Revisão da Planta Genérica de Valores representaram a Prefeitura de Caraguatatuba na reunião aberta ao público.

#PraTodosVerem: Primeira Audiência da Planta Genérica de Valores (PGV) realizada na Câmara Municipal no dia 30 de novembro (Foto: Eduardo Ribeiro/CMC)
Os trabalhos da audiência foram coordenados pelo presidente da Câmara de Caraguatatuba, Renato Leite Carrijo de Aguilar, acompanhado dos vereadores, Marcos Roberto de Souza, Fernando Augusto da Silva Ferreira, Jair Silva e Gildázio de Oliveira Celestino.
A Planta Genérica de Valores (PGV) é o instrumento legal em qual estão estabelecidos os valores unitários de metro quadrado de terrenos e de construções do município.
O projeto de lei está disponível para consulta no site https://www.camaracaragua.sp.gov.br/. Perguntas podem ser enviadas via internet pelo WhatsApp da Câmara Municipal (12) 99718-5769. A transmissão ao vivo é feita pelo site www.camaracaragua.sp.gov.br e canal da Câmara de Caraguatatuba no YouTube.
A Prefeitura de Caraguatatuba também promoveu duas audiências sobre o projeto nos dias 5 e 6 de setembro, na Emef Profª Antonia Antunes Arouca, no Massaguaçu, e na Emei/Emef Profº Alaor Xavier Junqueira, no Travessão, respectivamente.
A Câmara de Caraguatatuba fica Avenida Frei Pacífico Wagner, 830, no Centro. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. Mais informações pelo telefone (12) 3897-2525.
2ª Audiência Pública da Planta Genérica de Valores (PGV) da Câmara de Caraguatatuba
Quarta-feira: 07/12
Horário: 18h
Local: Câmara de Caraguatatuba – Av. Frei Pacífico Wagner, 830 – Centro
Informações: (12) 3897-2525
Perguntas remotas: Enviar no WhatsApp (12) 99718-5769
Veja Também Recentes

Caraguatatuba divulga tabela do Torneio Início e 1ª rodada do Torneio da Cidade de Futebol de Campo
Foi divulgada, nesta quarta-feira (23), a tabela da segunda fase e finais do Torneio Início de Aniversário da Cidade. Os jogos ocorrem no próximo domingo (27), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), a partir das 12h (confira a tabela completa abaixo). No Torneio Início, todas as equipes participantes se

Saída Fotográfica no Rio Juqueriquerê é destaque na programação cultural do fim de semana
Aproximadamente 30 pessoas participaram no último sábado (26/4), de uma saída fotográfica pelas margens do Rio Juqueriquerê, realizada pelo fotógrafo Gustavo Grunewald. A ação integra o projeto Clube da Fotografia, idealizado e coordenado pelo profissional, que também é artista-orientador das Oficinas Culturais da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc).

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrência de exploração de jogos de azar e apreende máquinas caça-níqueis em bar
A Guarda Civil de Caraguatatuba apreendeu três máquinas caça-níqueis localizadas em um bar no bairro Jaraguazinho, no último sábado (12). A ação, realizada após os guardas municipais concederem apoio à equipe de Fiscalização de Postura e Urbanismo, ocorreu em um bar e mercearia do bairro. Durante a operação, a equipe

Caraguatatuba realiza campanha de vacinação em escolas para atualização da caderneta de crianças e adolescentes
O município iniciou a campanha de avaliação das carteiras de vacinação de crianças e adolescentes de 0 a 15 anos. A ação é realizada pela Secretaria de Saúde e busca identificar atrasos no esquema vacinal e realizar as devidas atualizações. A avaliação específica nas escolas é direcionada para estudantes de

Inscrições para curso de Libras gratuito em Caraguatatuba estão encerradas
Foram encerradas as inscrições do curso gratuito de Libras em Caraguatatuba. Mais de 100 vagas foram preenchidas em pouco mais de cinco dias, segundo a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi). O curso terá início em maio, com duração de três meses. No segundo semestre,