Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba integra mutirão de limpeza do rio e praia da Tabatinga

Prefeitura de Caraguatatuba integra mutirão de limpeza do rio e praia da Tabatinga
A Prefeitura de Caraguatatuba irá apoiar o grande mutirão de limpeza e atividades organizadas pela ONG Centro Educacional e Ecológico de Proteção Ambiental (Ceepam), neste sábado (19), às 8h, na Tabatinga.
A ação será realizada em conjunto com entidades e voluntários que se uniram para conduzir atividades na praia, rio e no bairro Tabatinga. O ponto de encontro será em frente ao Quiosque do Chileno.
A Prefeitura participará com a Operação Cata-Treco e também ajudará na limpeza da praia. O cronograma ainda inclui a limpeza da costeira das Galhetas, a limpeza da praia da Tabatinga com o Instituto Argonauta e a expedição de caiaque no Rio Tabatinga para a coleta de lixo nas margens.
Além disso, os bairros da Tabatinga e Galhetas receberão um mutirão de limpeza próprio coordenado por voluntários, entidades e moradores locais.
A Sabesp também será parceira da ação e irá disponibilizar uma agência móvel, que ficará no estacionamento do Supermercado Prime, para que as pessoas possam sanar dúvidas quanto à ligação de rede de esgoto.
As equipes serão dividas no período da manhã e os interessados ainda podem se voluntariar entrando em contato pelo telefone (11) 98986-5283 ou também no momento da ação.
Serviço
Ponto de encontro: Quiosque do Chileno – Rua João Manoel de Oliveira, 2
Horário: às 8h
Veja Também Recentes

Presidente do Fundo Social participa do almoço de Páscoa com crianças e adolescentes da Casa Beija-Flor
A Casa Beija-Flor preparou um almoço de celebração da Páscoa para 253 crianças e adolescentes assistidas pela entidade, educadores e convidados, no centro de convivência do Barranco Alto, em Caraguatatuba, na quarta-feira (16). A instituição desenvolve projetos sociais para pessoas entre 6 a 17 anos e 11 meses, em situação

Fim de semana em Caraguatatuba é marcado por competições esportivas
O fim de semana (5 e 6/4) foi movimentado para os esportistas de Caraguatatuba. Com disputas no município e também em cidades da região, os atletas locais se destacaram nas quadras e campos do Litoral Norte. O vôlei de praia feminino garantiu vaga na segunda fase do 40º Jogos Abertos

Viadutos no planalto da Tamoios ganham reforço estrutural
A Concessionária Tamoios realiza até novembro atividades de reforço das estruturas de alguns viadutos localizados no trecho de planalto da rodovia. As atividades têm por objetivo a manutenção preventiva para manter a segurança dos usuários. As intervenções serão realizadas no km 21,5, km 34 e km 38,4. Em decorrência da

Caraguatatuba divulga tabela do Torneio Início e 1ª rodada do Torneio da Cidade de Futebol de Campo
Foi divulgada, nesta quarta-feira (23), a tabela da segunda fase e finais do Torneio Início de Aniversário da Cidade. Os jogos ocorrem no próximo domingo (27), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), a partir das 12h (confira a tabela completa abaixo). No Torneio Início, todas as equipes participantes se

Atletas de Judô de Caraguatatuba se destacam no Inter-Regional Paulista em São Bernardo do Campo
Quatro atletas de judô de Caraguatatuba disputaram a fase Inter-Regional Paulista nas categorias sub-18 e sub-21, na cidade de São Bernardo do Campo, no último sábado (12), e conquistaram bons resultados para o município. Yasmim Siqueira ficou com a medalha de bronze na categoria sub-21 até 78kg. Com a colocação,