Pesquisar No Site

Rodada do Campeonato de Futsal Séries Prata e Ouro registram 32 gols

Rodada do Campeonato de Futsal Séries Prata e Ouro registram 32 gols
Rodada do Campeonato de Futsal Séries Prata e Ouro registram 32 gols

Teve início na segunda-feira (24) o Campeonato Municipal de Futsal das Séries Ouro e Prata. Em cinco partidas foram registrados 32 gols. As competições são realizadas pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.

Pelo Grupo A da Série Ouro se enfrentaram na quadra do Olaria Os Travados e Unidos da Ponte Seca que ficaram no empate de 4 a 4. Fábio Ezequias (3) e Thiago Nicolau (1) marcaram pelo Os Travados, enquanto Hélio Carlos (2) e David da Silva marcaram para o time adversário.

Caraguatatuba realiza Congresso Técnico do Campeonato de Futsal Séries Prata e Ouro em outubro

#PraTodosVerem: Equipes se enfrentam em partida do Torneio de Aniversário da Cidade de Futsal 2022 (Foto: Divulgação/PMC)

No segundo jogo da noite o Churras Mais/Bola de Neve conseguiu a vitória de 2 a 1 contra o Donos da Bola, sendo que André Luiz e Michel Barrozo marcaram pelo time vencedor e Yago Nunes descontou para o Donos da Bola.

Os outros jogos foram no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), com P. Barcelona e Rio do Ouro Futsal empatando em 4 a 4, gols de Itallo (2), Elivelton e Daniel pelo Barcelona e Moisés, Aislan, Felipe de Oliveira e Pedro Henrique para o Rio do Ouro.

A segunda partida não foi realizada porque o time Nóis Complica não apareceu e o Lions Zeladoria compareceu com apenas dois jogadores.

Série Prata

Ainda na noite de segunda-feira, a quadra do Olaria recebeu a partida entre Fiel Caraguá e Litoral City. No duelo equilibrado, deu Fiel Caraguá pelo placar de 4 a 3. João Pedro, Renan Fernandes, Luan e Ivan Gonçalves marcaram pela Fiel. Já Marcus Vinicius, Renan Alves e Paulo Ricardo descontaram para a equipe do Litoral.

Já no Cemug, Saramandaia E.C. e Broca F.C. se enfrentaram e ficaram no empate de 2 a 2. Pelo Saramandaia marcaram Lucas Tavares e Diego Oliveira, enquanto pelo Broca F.C marcaram Gabriel Luiz  e Matheus Hiroyuki.

Na última partida da noite, o Unidos do Tinga bateu o Raiz Negra por 2 a 0 com gols de Pierre e Farlei.

Ao todo, são 42 times participam do Torneio, sendo 20 na Série Ouro e 22 na Prata.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Remoção de coqueiros na Praça Diógenes continua por recomendação da Defesa Civil
Substituição de coqueiros na Praça Diógenes continua por recomendação da Defesa Civil

Os coqueiros da Praça Dr. Diógenes Ribeiro de Lima, no Centro de Caraguatatuba, serão removidos por recomendação da coordenadoria municipal da Defesa Civil e substituídos por espécies mais adequadas ao ambiente urbano. Uma parte das árvores já foi removida e após nova vistoria, o órgão identificou risco iminente à população

Leia Mais Notícias Defesa Civil ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes Publicado em 16/06/2025
Fiscalização ambiental reforça monitoramento no Perequê-Mirim em Caraguatatuba
Fiscalização ambiental reforça monitoramento no Perequê-Mirim em Caraguatatuba

A equipe de Fiscalização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca de Caraguatatuba, em parceria com a Polícia Militar Ambiental, realizou uma ação de monitoramento na Rua Yoshizo Shibata, no bairro Perequê-Mirim, na última sexta-feira (27/5). A operação teve como objetivo coibir intervenções ambientais irregulares, como supressão de

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 02/06/2025
Caraguatatuba inicia Mês do Meio Ambiente com foco em nutrição e sustentabilidade
Caraguatatuba inicia Mês do Meio Ambiente com foco em nutrição e sustentabilidade

O Banco de Alimentos e o Centro de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável (CRESANS) de Caraguatatuba promovem a programação especial do Mês do Meio Ambiente em Caraguatatuba, iniciada na segunda-feira (2). As atividades, voltadas ao aproveitamento integral dos alimentos e à promoção da sustentabilidade, foram realizadas no Centro

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 03/06/2025
Estabelecimentos gastronômicos são selecionados para 20ª edição do Caraguá a Gosto
Estabelecimentos gastronômicos são selecionados para 20ª edição do Caraguá a Gosto

Foram divulgados os estabelecimentos gastronômicos selecionados para participar da 20ª edição do Caraguá a Gosto, que neste ano traz o tema ‘Origens’. No total, 52 estabelecimentos foram habilitados para participar do maior festival gastronômico do Litoral Norte, distribuídos entre as categorias À La Carte, Lanches Artesanais, Pizzas, Porções e Sobremesas.

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 18/06/2025
Festa de Santo Antônio movimenta Caraguatatuba com celebrações até 29 de junho
Festa de Santo Antônio movimenta Caraguatatuba com celebrações até 29 de junho

Caraguatatuba vive um dos momentos mais tradicionais de sua religiosidade popular com a 172ª edição da Festa de Santo Antônio, padroeiro da cidade. Promovida pelo Santuário Diocesano de Santo Antônio, a celebração segue até o dia 29 de junho, unindo fé, tradição e confraternização comunitária. Um dos pontos altos da

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 09/06/2025