Pesquisar No Site

UNITAU abre inscrições para Vestibular de Medicina 2023

Publicado em: 18/10/2022
UNITAU abre inscrições para Vestibular de Medicina 2023
UNITAU abre inscrições para Vestibular de Medicina 2023

A Universidade de Taubaté (UNITAU) realiza até o dia 24 de outubro (segunda-feira), inscrições para o Vestibular de Verão 2023 do curso de Medicina. O processo seletivo contempla os campi de Caraguatatuba e de Taubaté, para início das aulas no primeiro semestre de 2023.

Os candidatos podem se inscrever preenchendo o formulário disponível neste link. São oferecidas 60 vagas para Caraguatatuba e 60 para Taubaté, totalizando 120 novos alunos.

#PraTodosVerem: Fachada de madeira escrito Campus Caraguá (Foto: Luís Gava/PMC)

É preciso identificar, no formulário, o campus de preferência. Não é permitido se inscrever simultaneamente para os dois. A inscrição é confirmada após o pagamento da taxa de R$ 380.

O processo seletivo é unificado para os campi e dividido em duas etapas. A prova da primeira fase é composta por 80 questões de múltipla escolha e será aplicada no dia 5 de novembro, das 9h às 13h. A etapa seguinte, composta por uma prova discursiva com questões de Biologia e de Química e uma redação, será aplicada no dia 27 de novembro, às 9h, com término às 13h.

Nas provas, o candidato deverá apresentar documento oficial de identificação original com foto. As duas fases, para ambos os campi, serão realizadas em Taubaté, nos Departamentos de Gestão e Negócios e de Engenharia Civil.

O resultado do vestibular será divulgado em 7 de dezembro. Os aprovados em primeira chamada podem se matricular entre os dias 8 e 9.

Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no Manual do Candidato. Em caso de dúvidas, ligue (12) 3625-4110.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Secretaria de Administração convoca mais 28 bolsistas do PEAD para reforço na limpeza urbana de Caraguatatuba
Secretaria de Administração convoca mais 28 bolsistas do PEAD para reforço na limpeza urbana de Caraguatatuba

Mais 28 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 são aguardados até a próxima quinta-feira (12/6), das 9h às 11h30 e das 13h às 16h, ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro.  As repartições públicas municipais de Caraguatatuba não abrem na próxima

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 10 - Redução das desigualdades ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis Publicado em 09/06/2025
Piquenique Literário é atração no Parque Juqueriquerê em junho
Piquenique Literário é atração no Parque Juqueriquerê em junho

A Comissão Municipal Setorial de Literatura da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza no dia 8 de junho (domingo), das 13h às 16h, no Parque Natural Municipal do Juqueriquerê, um Piquenique Literário, como integração ao Projeto Literatura a Beira Mar. A ação é gratuita e aberta ao público.

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 30/05/2025
Fundacc e CIEE seguem com inscrições abertas para processo seletivo
Fundacc e CIEE seguem com inscrições abertas para processo seletivo

O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) e a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) estão com as inscrições abertas do processo seletivo para formação de cadastro reserva para estágio na instituição. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até meio-dia de 5 de junho, incluindo sábados, domingos

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes Publicado em 27/05/2025
Caraguatatuba recebe 7º Festival Jazz & Vinhos com quatro dias de programação especial
Caraguatatuba recebe 7º Festival Jazz & Vinhos com quatro dias de programação especial

De 5 a 8 de junho, a Praça da Cultura, no Centro de Caraguatatuba, recebe a 7ª edição do Festival Jazz & Vinhos. O evento traz apresentações de artistas e grupos de jazz, blues e música instrumental, além de uma área gastronômica com pratos variados e espaços de degustação de

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 06/06/2025
EcoManRun 2025 – Caraguatatuba recebe corrida de obstáculos com adrenalina em junho
EcoManRun 2025 – Caraguatatuba recebe corrida de obstáculos com adrenalina em junho

Pela primeira vez, Caraguatatuba será palco de um dos maiores eventos de corrida de obstáculos do Brasil. A EcoManRun será realizada no dia 22 de junho e deve reunir atletas de todas as idades em uma experiência que combina desafio, superação e solidariedade. A competição contará com três categorias principais,

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 20/05/2025