Pesquisar No Site
UNITAU abre inscrições para Vestibular de Medicina 2023
UNITAU abre inscrições para Vestibular de Medicina 2023
A Universidade de Taubaté (UNITAU) realiza até o dia 24 de outubro (segunda-feira), inscrições para o Vestibular de Verão 2023 do curso de Medicina. O processo seletivo contempla os campi de Caraguatatuba e de Taubaté, para início das aulas no primeiro semestre de 2023.
Os candidatos podem se inscrever preenchendo o formulário disponível neste link. São oferecidas 60 vagas para Caraguatatuba e 60 para Taubaté, totalizando 120 novos alunos.

#PraTodosVerem: Fachada de madeira escrito Campus Caraguá (Foto: Luís Gava/PMC)
É preciso identificar, no formulário, o campus de preferência. Não é permitido se inscrever simultaneamente para os dois. A inscrição é confirmada após o pagamento da taxa de R$ 380.
O processo seletivo é unificado para os campi e dividido em duas etapas. A prova da primeira fase é composta por 80 questões de múltipla escolha e será aplicada no dia 5 de novembro, das 9h às 13h. A etapa seguinte, composta por uma prova discursiva com questões de Biologia e de Química e uma redação, será aplicada no dia 27 de novembro, às 9h, com término às 13h.
Nas provas, o candidato deverá apresentar documento oficial de identificação original com foto. As duas fases, para ambos os campi, serão realizadas em Taubaté, nos Departamentos de Gestão e Negócios e de Engenharia Civil.
O resultado do vestibular será divulgado em 7 de dezembro. Os aprovados em primeira chamada podem se matricular entre os dias 8 e 9.
Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no Manual do Candidato. Em caso de dúvidas, ligue (12) 3625-4110.
Veja Também Recentes
Prefeitura chama mais agentes de apoio escolar para rede de ensino de Caraguatatuba
A Secretaria de Educação da Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais nove aprovados do cargo de agente de apoio escolar (AAE) do Processo Seletivo Simplificado nº 002/2025 para se apresentar nas próximas quarta, quinta e sexta-feira (22, 23 e 24/4), das 9h às 11h30 e das 13h às 16h, na Divisão
Programa Ruas da Esperança promove ação integrada em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba realizou na manhã da última quinta-feira (23), mais uma ação integrada do programa Ruas da Esperança, na Praça Juscelino Kubitschek, no centro da cidade e no bairro Jardim Terralão. A iniciativa, coordenada por equipes das Secretarias de Assistência Social, Segurança Pública e Mobilidade Urbana e Serviços
Caraguatatuba prepara entrega de 20,5 mil kits de uniforme escolar para rede municipal
Caraguatatuba prepara o cronograma de distribuição dos uniformes escolares para os estudantes da rede municipal de ensino a partir do mês de maio. Mais de 20,5 mil kits e 173 mil peças estão sendo organizados para atender estudantes de diferentes etapas, desde o berçário até a Educação de Jovens e
9º Festival Felino segue nesta semana com espetáculos teatrais gratuitos em Caraguatatuba
O 9º Felino – Festival de Artes do Litoral Norte segue nesta semana com espetáculos gratuitos em diversos locais de Caraguatatuba. Até o início de junho, o festival promove mais de 40 atrações nas quatro cidades do Litoral Norte. Grupos nacionais e internacionais trazem artes circenses e teatrais em versões
Governo Municipal lança Plataforma Caraguá Libras no Dia Nacional da Língua Brasileira de Sinais
A Administração Municipal lança, no Dia Nacional da Língua Brasileira de Sinais (Libras) e dentro das comemorações dos 169 anos da cidade, a Plataforma Caraguá Libras. A solenidade de apresentação será nesta sexta-feira (24), às 14h, no salão do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso