Pesquisar No Site
Garotada marca 49 gols em 16 partidas pela Copa Criança de Caraguatatuba

Garotada marca 49 gols em 16 partidas pela Copa Criança de Caraguatatuba
A garotada que participa da 16ª edição da Copa Criança de Caraguatatuba esteve inspirada na semana dedicada a ela e marcou 49 gols nas 16 partidas realizadas entre os dias 14 e 16 de outubro.
Na sexta-feira (14), no Campo do Barranco Alto, se enfrentaram pela categoria Sub-15 o Projeto Fortaleza (2) e o V.G F.C. (1). Gustavo Souza e Luiz Cláudio marcado para o Fortaleza e Daniel Couto para V.G F.C.

#PraTodosVerem: Jogadores mirins participam de partida durante Copa Criança no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
Na sequência, pelo Sub-17, vitória do Bola 10 Academy por 1 a 0 sobre o Projeto Fortaleza com gol de Kauê dos Santos.
Já o Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) também recebeu partidas pelo Sub-17 na sexta e registrou o empate do Jetuba F.C com o Meninos do Tinga, por 2 a 2, gols de Dailson e Matheus, e Hugo Luis e Guilherme Silva, respectivamente.
No sábado (15), houve o ‘chocolate’ de 7 gols do E.C.Brasília sobre o Estrela da Amizade/Tourinhos. Marcaram Gabriel Martins (2), Pedro Miguel (1), Guilherme (1), Ronald (1), Leandro (1) e Lucas Gean (1).
O campo da Colônia de Férias João Cleófas recebeu cinco partidas no sábado. Pela Categoria Sub-09 se enfrentaram MMRSPORTS/V G F.C e Donos da Bola, que não deu chance ao adversário e marcou 9 vezes. Davi Luccas foi o artilheiro da partida com 4 gols, seguindo de Isaac Genezini (3) e Antonio da Silva (2).
Na outra partida dessa categoria, o duelo foi entre V.G F.C. 3 a 2 contra o Meninos do Tinga (A). Pelo time vencedor marcaram Murilo Bisan (1), Salomão (1) e Vinícius (1) . Pelo adversário foram Nycollas (1) e Gabriel (1)
Pela categoria Sub-11 foram três jogos. No primeiro, o Donos da Bola venceu o Bola 10 Academy /Arena por 3 a 1, com gols de Murilo de Carvalho (1), Gabriel (1) e Gabriel Roberto (1).
A outra partida reuniu o Meninos do Tinga (B) e Projeto Integração que ficaram no empate de 2 a 2 com gols de Erick Vinícius (2) para o Meninos e Eduardo (1) e João Paulo (1) pelo Projeto.
Encerrando os jogos do Sub-11, foram ao campo o Meninos do Tinga (A) e Meninos do Porto, com vitória de 4 a 2 para a equipe da região central.
No domingo (16) encerrando a jogada, entraram no Campo do Brasília sete equipes. Pelo Sub-13 se enfrentaram Donos da Bola (3) e Núcleo Centro (0), gols de Santhiago (1), Matheus Alves (1) e Thaylor (1).
O Projeto Fortaleza bateu o Meninos do Porto por 3 a 0, com gols de Henrry (1), Gabriel Ferreira (1) e Flávio (1).
Na sequência, o Barranco Alto venceu por 4 a 0 o Boa Medida Pegorelly. Marcaram para a equipe Antone Julio (2), Luan Eduardo (1) e Pedro Lucas (1).
E encerrando a categoria Sub-13, o Bom Prato F.C venceu por 1 x 0 o Meninos do Tinga (A) com gol de Rafael Crispim.
Pela categoria Sub-15 foram três partidas. O Projeto Fortaleza goleou o Donos da Bola por 6 a 0, marcações de Kaiky (2), Leandro Silva (1), Luis Claudio (1), Denis Ryan (1) e Rodrigo Miranda (1).
O Boa Medida/Pegorelly marcou dois gols com o jogador Breno Rodrigues contra o Barranco Alto.
No último jogo da categoria, quem se deu bem foi o Meninos do Tinga que chutou 4 vezes na rede contra o Jetuba F.C que fez 1 gol. Hugo Luís (2) Lucas Ribeiro (1) e Paulo Matheus (1) marcaram pelo time vencedor. Já Rair Rodrigues diminuiu para o Jetuba.
Regra
A Copa Criança é um dos eventos esportivos mais tradicionais de Caraguatatuba e voltou a ser realizado após dois anos. Ela é disputada em três categorias para o Fut 7 (campo reduzido) e outras três no Futebol de Campo.
As categorias do Fut 7 são o Sub-07 (nascidos em 2015/2016), Sub-09 (nascidos em 2013/2014) e Sub-11 (nascidos em 2011/2012). O Futebol de Campo convencional será disputado pelos Sub-13 (nascidos em 2009/2010), Sub-15 (nascidos em 2007/2008) e Sub-17 (nascidos em 2005/2006).
Além da diferença dos campos, as categorias são divididas ainda pelo tempo de disputas. No Sub-07, 09 e 11 serão dois tempos de 15 minutos e um intervalo de cinco minutos. No Sub-13, dois tempos de 20 minutos com intervalo de 15, no Sub-15 dois tempos de 25 minutos com intervalo de cinco e por fim, no Sub-17, as partidas serão disputadas por dois tempos de 30 minutos, com o mesmo intervalo de cinco minutos.
Mais partidas
Nesta terça-feira (18) serão realizadas mais duas partidas valendo para fase de classificação dos grupos. Às 19h30 entram no Campo do Corinthinha, no Tinga, as equipes da Sub-15 Meninos do Tinga e Meninos do Porto. Em seguida, se enfrentam pela Sub-17 o Força Jovem F.C e o Rio do Ouro.
Veja Também Recentes

#ElasTech reúne centenas de alunas em evento de tecnologia de inclusão de gênero em Caraguatatuba
Para comemorar o Dia Internacional das Meninas da TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), Caraguatatuba realizou nesta quinta-feira (24), no Teatro Mário Covas, a primeira edição do #ElasTech, evento de tecnologia de inclusão de gênero. As atividades foram propostas para conscientizar sobre a necessidade de mais meninas e mulheres no

Congresso Técnico define regulamento para Torneio ‘Aniversário da Cidade’ e Campeonato Amador de futebol de campo
O Congresso Técnico para o Torneio Aniversário da Cidade de Caraguatatuba e Campeonato Amador de futebol de campo 1ª, 2ª e 3ª divisão foi realizado na noite de terça-feira (15), no Instituto Federal de Caraguatatuba (IF), e reuniu mais de 60 representantes de clubes do município. O congresso definiu o

Palestra sobre políticas para povos indígenas encerra programação de abril da Fundacc
No dia 25 de abril (sexta-feira), às 14h, o Teatro Mario Covas recebe a palestra “Políticas para os povos indígenas”, com o cacique Cristiano Kiririndju. A atividade é gratuita e faz parte das ações em comemoração ao aniversário de Caraguatatuba. Kiririndju é cacique da Aldeia Renascer e coordena a área

Caraguatatuba promove eventos sobre saúde bucal nas escolas municipais em maio
Diversos eventos marcam a divulgação do Projeto Dentista na Escola nos dias 17, 24 e 31 de maio, para alunos da rede municipal de ensino. As ações serão realizadas em três regiões da cidade, sempre em uma escola-sede, com a participação aberta a alunos e familiares, inclusive de outras escolas

Presidente do Fundo Social participa do almoço de Páscoa com crianças e adolescentes da Casa Beija-Flor
A Casa Beija-Flor preparou um almoço de celebração da Páscoa para 253 crianças e adolescentes assistidas pela entidade, educadores e convidados, no centro de convivência do Barranco Alto, em Caraguatatuba, na quarta-feira (16). A instituição desenvolve projetos sociais para pessoas entre 6 a 17 anos e 11 meses, em situação