Pesquisar No Site
Caraguá A Gosto reúne 52 estabelecimentos participantes para edição 2026
Caraguá A Gosto reúne 52 estabelecimentos participantes para edição 2026
A gastronomia volta a ser destaque em Caraguatatuba com a 21ª edição do Caraguá a Gosto, que reúne 52 estabelecimentos confirmados entre restaurantes, bares, quiosques, cafeterias, hamburguerias, gelaterias e outros segmentos da culinária local.
O festival integra o calendário turístico do município e movimenta a criação de pratos exclusivos durante o mês de agosto.
As receitas inscritas são desenvolvidas especialmente para a competição e passam por uma avaliação técnica feita por especialistas em gastronomia, que analisam critérios como criatividade, apresentação e sabor. Durante o festival, moradores e turistas experimentam os pratos e participam da avaliação das receitas e serviços prestados.
Nesse período que antecede o evento, a Prefeitura promoveu experiências completas aos participantes, com trilhas de capacitações focadas no setor gastronômico, com temas como atendimento ao cliente, marketing, vendas, formação de preços e organização dos produtos oferecidos.
A seleção dos participantes foi realizada pela Secretaria de Turismo por meio do Edital de Chamada Pública nº 021/2026, que estabeleceu os critérios para participação no evento. A lista completa está disponível no Diário Oficial do Município, em publicação retificada no link https://diariooficial.caraguatatuba.sp.gov.br/public/consulta/diario/pdf/313.
Confira os estabelecimentos
- Açaí Mix JCR
- Aloha Bistrô da Praia
- Atlântic Burguer
- Barba Negra Comida de Rua
- Cachorrão do Claudião Caraguá
- Caiçara’s Restaurante
- Cantineta Zanfredo
- Chilili Doceria
- Chocolateria Brasileira
- Di Napoli Cucina Italiana
- Dubi Café, Confeitaria & Gelateria
- Espeticho
- Espeticho Beach – House Tabatinga
- Espeticho Hamburgueria
- Esquina da Picanha
- Felicità Pizzeria & Cuccina Artigianale
- Frutos do Cerrado
- Gama Restaurante
- Gamboa Restaurante Pizza Bar
- Gelateria Dom di Latte
- Giardinetto Trattoria
- Góes Ice Roll
- Golfinho Restaurante
- Hotel Brisa
- Inbrasa Caraguá
- Japa Pizza
- Kadu Lanches
- La Casa de Pastel
- La Costa Café
- Marcos do Pão
- Marujo Gastro Bar
- Miatto Gelateria
- Monalisa’s Padaria, Restaurante e Empório
- Nagahashi Asian Food
- Nonna Peroni
- O Braseiro
- O Casarão Chopperia
- O Hambúrguer de Caraguá
- O Quintal Espaço da Família
- Poke Mineiro
- Quiosque Canto Bravo
- Quiosque Carapaça
- Quiosque Sol e Cia
- Restaurante Japa Prainha
- Restaurante Mar & Brasa
- Restaurante Mar a Vista
- Restaurante Ostra & Ouriço
- Rock Bar
- Santas Empório e Vinhos
- Sapore
- Siri Jack
- Skina Chicken
- Sorveteria Sol e Neve
- Tico’s Burger
- Xp Hamburgueria
Secretaria de Comunicação Social – 13/7/2026
Veja Também Recentes
Ação acompanhada pelo Ministério Público Federal melhora acesso de embarcações no Camaroeiro
Uma intervenção no banco de areia localizado nas proximidades do Entreposto de Pesca do Camaroeiro foi iniciada na terça-feira (18) com o objetivo de restabelecer melhores condições de navegabilidade para pescadores artesanais da comunidade caiçara. A ação prevê a abertura de uma passagem para favorecer a circulação da água entre
Pirata Cup define equipes classificadas para fase final no Centro Esportivo
O Pirata Cup movimentou o Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) no último sábado (22) com os jogos que definiram as equipes classificadas para a fase final da competição. As partidas também foram transmitidas pela plataforma Youtube, ampliando o acesso do público aos confrontos. A rodada deu sequência ao campeonato
Caraguatatuba e Estado alinham novas ações para fortalecer o Esporte na região
Na sexta-feira (21), o prefeito Mateus Silva representou Caraguatatuba em uma reunião de alinhamento com a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer do Estado de São Paulo. O encontro teve como foco o fortalecimento do diálogo entre as equipes e a busca por novas ações para o desenvolvimento esportivo do
Fundo Social realiza curso de Velas Artesanais com foco em criatividade, bem-estar e novas oportunidades
O Fundo Social de Caraguatatuba realizou na segunda e terça (17 e 18), em sua sede no bairro Sumaré, o curso Velas Artesanais, ministrado pela professora Andressa Brunner. A atividade reuniu participantes em uma vivência que combinou teoria e prática, com a proposta de estimular a criatividade, o autocuidado, a
Município busca revisão de regra da ANP que reduz produção da UTGCA e royalties
O prefeito de Caraguatatuba, Mateus Silva, participa nesta quinta-feira (6) de uma reunião na Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) para tratar das exigências impostas à Unidade de Tratamento de Gás Natural Monteiro Lobato (UTGCA). Acompanhado por uma equipe técnica, o prefeito apresenta os impactos provocados pela
