Pesquisar No Site
Projeto Verão 2026: Programação cultural segue nesta semana com música, cinema e teatro em Caraguatatuba
Projeto Verão 2026: Programação cultural segue nesta semana com música, cinema e teatro em Caraguatatuba
Segue nesta semana, de quinta-feira a domingo (29/1 a 1º/2), em Caraguatatuba, a programação cultural do Projeto Verão 2026, que reúne shows musicais, exibição de filme ao ar livre e apresentações de teatro e circo em diversos locais da cidade. O Projeto Verão segue até o dia 8 de fevereiro e conta ainda com atividades esportivas e recreativas, totalizando mais de 100 atrações gratuitas.
Entre os destaques da programação, está a sessão de cinema com vista para a orla da praia, que exibirá o documentário “Milton Bituca Nascimento”, longa-metragem que acompanha a turnê de despedida de um dos maiores artistas brasileiros de todos os tempos.
Além dos shows musicais em diferentes locais do município, o público poderá conferir os espetáculos “Zé Gambiarra – Circo Show”, com a Cia. de Fulô, na Feira Popular do Tinga; e “O que cê traz de bom”, com o grupo Mamulengo de Si Mesmo, na Praça Jorge de Castro, no bairro Travessão.
No sábado (31), o tradicional Concurso de Marchinhas promete animar os foliões na Praça Dr. Cândido Motta e definir os vencedores de mais uma edição. Nesta etapa final, os concorrentes habilitados conforme o edital, se apresentarão ao vivo para uma comissão julgadora, que avaliará critérios como métrica da letra, harmonia, ritmo e melodia.
O Projeto Verão 2026 é uma iniciativa do Governo Municipal, realizado por meio da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), da Secretaria Municipal de Turismo e da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação. A programação completa pode ser conferida no link https://tinyurl.com/yrcstzz2
Programação Cultural – Projeto Verão 2026
Dia 29/1 – Quinta-feira
18h – Show com a Banda Lunari l Canto Caiçara
Complexo Turístico do Camaroeiro
19h – Filme “Milton Bituca Nascimento” l Cine Verão Classificação: 10 anos
Secretaria de Turismo
20h30 – Apresentação Musical
Secretaria de Turismo
Dia 30/1 – Sexta-feira
18h – Show Michael Douglas l Canto Caiçara
Complexo Turístico do Camaroeiro
18h – Show Trio Praiano l Canto Caiçara
Deck da Praia do Massaguaçu
20h30 – Duo de Choro “Cinema Mudo” l Coreto em Sol
Praça Dr. Cândido Motta
Dia 31/1 – Sábado
18h – Show Vinícius Andrade l Canto Caiçara
Complexo Turístico do Camaroeiro
18h – Michael Douglas e Banda
Deck da Praia do Massaguaçu
19h – Show com Evy Oliver l Samba na Diógenes
Praça Dr. Diógenes Ribeiro de Lima (Praça do Artesão)
20h30 – Concurso de Marchinhas
Praça Dr. Cândido Motta
Dia 1º/2 – Domingo
9h – Espetáculo “Zé Gambiarra Circo Show” – Cia. Fulô
Feira Popular do Tinga
10h – Espetáculo “O que cê traz de bom” – Mamulengo de Si Mesmo
Praça Jorge de Castro (Travessão)
14h às 22h – Forró e Feira de Economia Criativa l Coletivo Forró de Todos
Praça do Caiçara (Atrás do Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba, Centro)
18h – Show Almir Clemente l Canto Caiçara
Complexo Turístico do Camaroeiro
Veja Também Recentes
Prefeitura de Caraguatatuba regulamenta Lei e fortalece proteção de dados no serviço público
A Prefeitura de Caraguatatuba deu mais um passo na modernização da gestão pública ao publicar o Decreto nº 2.467, de 24 de fevereiro de 2026, que regulamenta a aplicação da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD – Lei Federal nº 13.709/2018) em toda a Administração Direta e Indireta
Dupla de Caraguatatuba avança à fase de grupos do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia em João Pessoa (PB)
A dupla de Caraguatatuba formada por Lucília Rosa e Kawane Caldeira, do CT Caraguatá, segue em destaque na etapa de João Pessoa (PB) do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, uma das principais competições da modalidade no país. As atletas garantiram vaga na fase de grupos após conquistarem duas importantes
Mostra “Do Papel à Arte” de Maurici Caruso termina no próximo sábado
“Do Papel à Arte”, mostra do artista plástico Maurici Caruso, reconhecido por transformar o papel amassado em esculturas expressivas e cheias de vida, terá sua finalização no próximo sábado, 28, no Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc). A visitação é de terça a sábado, das 10h às 18h.
Musical “As Heroínas do K-Pop” é destaque no Teatro Mario Covas neste sábado
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe neste sábado (14/3), às 16h, o espetáculo musical infanto-juvenil “As Heroínas do K-Pop”, com autoria e direção de Ramon Materazzo. Os ingressos podem ser adquiridos na Bilheteria Rápida, pelo link https://tinyurl.com/4xbd2xam, ou presencialmente na Reticências Livraria, situada na Rua Padre Anchieta, nº 556, no
Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba aumenta em 87% número de abordagens na Operação Verão 2025/2026
A Operação Verão 2025/2026 terminou no final de fevereiro e teve um saldo positivo tanto na atuação da Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba (GCM) quando do reforço de cerca de 300 policiais militares, também do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária, que atuaram no município entre dezembro e até
