Pesquisar No Site
Futebol feminino Fut7 de Caraguatatuba conquista XI Copa das Minas de forma invicta
Futebol feminino Fut7 de Caraguatatuba conquista XI Copa das Minas de forma invicta
A equipe de fut7, Geração Independente, de Caraguatatuba, foi campeã da XI Copa das Minas, competição organizada pela Liga Taubateana de Futebol, realizada no ultimo domingo (5), em Taubaté.
O título veio de forma invicta, com uma campanha impecável – cinco vitórias em cinco. O time marcou 10 gols e sofreu apenas dois.
Na fase classificatória, as atletas venceram Paraty por 2 a 1 (gols de Lari e Karol), superaram as Lobas do Vale por 2 a 0 (gols de Ari e Karol) e bateram o Resenha das Minas também por 2 a 0, com gols de Ari e Érika. Já na semifinal, a equipe mostrou poder ofensivo ao vencer o Feras FF por 3 a 1, com gols de Karol (2) e Tamy. Na grande final, o reencontro com Paraty terminou com vitória por 1 a 0, gol decisivo de Karol, garantindo o título para Caraguatatuba.
Foram quatro troféus de “Craque da Partida”, sendo um conquistado por Arinne e três por Karolina, que também foi artilheira e eleita a ‘Craque’ da competição. A goleira Bruna Hecher foi premiada como a menos vazada do torneio.
A comissão técnica foi composta pela Prof.ª Jaqueline Myrian e pela treinadora Maria Graça. O elenco foi formado por Alexandra Moraes, Arinne Vicente, Bruna Hecher, Daniela Rabelo, Érika Carvalho, Karolina Pereira, Larissa Ferreira, Maxilene Rodrigues, Paola Soares, Thamara Sousa e Thamires Santos.
A equipe teve apoio do governo municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.
Secretaria de Comunicação Social 7/10/2025
Veja Também Recentes
Caraguatatuba reorganiza atendimento na UPA Centro e reduz tempo de atendimento de pacientes da baixa complexidade
A Prefeitura de Caraguatatuba reorganizou o modelo de atendimento “Fast Track” na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro. Desde o início de julho, o fluxo passou a concentrar, em um mesmo ambiente, a classificação de risco, a consulta médica e a administração de medicamentos para pacientes de menor complexidade, com
Aloha Spirit 2026 espera mais de 4 mil pessoas em Caraguatatuba e segue com inscrições para corrida de rua
Caraguatatuba recebe, entre os dias 14 e 16 de agosto, mais uma etapa do Aloha Spirit, festival que reúne competições de esportes aquáticos, corrida de rua e atrações culturais. O evento será na Praia do Centro e deve atrair atletas e visitantes de diversas regiões do Brasil e do exterior.
Edital de transporte universitário é publicado e recadastramento começa no dia 20 de julho em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba publicou na edição desta terça-feira (7) do Diário Oficial do Município o edital que estabelece as regras para o recadastramento dos estudantes que já utilizam o transporte universitário para instituições de ensino de São José dos Campos e para a inscrição de novos interessados na lista
Congresso de odontologia chega a Caraguatatuba com debates sobre tecnologia, inclusão e novas práticas
O 2º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal de Caraguatatuba segue com as inscrições abertas. O evento será realizado nos dias 25 e 26 de setembro, no Teatro Mario Covas, e deve reunir especialistas para discutir inovação, tecnologia, reabilitação estética, odontologia preventiva e atendimento a pacientes com necessidades especiais. Promovido
Aloha Spirit Run abre inscrições para etapa de corrida de rua em Caraguatatuba
Caraguatatuba recebe a primeira edição do Aloha Spirit Run no dia 16 de agosto com provas de corrida, caminhada e categorias infantis. As inscrições estão abertas até 13 de agosto pelo site https://www.ticketsports.com.br/e/aloha-spirit-run-caraguatatuba-sp-87537. No endereço, os participantes encontram o regulamento da prova, o percurso, os lotes e valores das inscrições,
