Pesquisar No Site
Caraguatatuba participa do 1º Fórum de Reabilitação de Ubatuba
Caraguatatuba participa do 1º Fórum de Reabilitação de Ubatuba
Caraguatatuba foi uma das cidades representadas no 1º Fórum de Reabilitação de Ubatuba, realizado no fim do mês de agosto, com participação da articuladora de Reabilitação do município, Adriana Ranieri.
O encontro reuniu profissionais da saúde e gestores para discutir avanços, desafios e estratégias voltadas ao cuidado em reabilitação.
Adriana apresentou o serviço de reabilitação desenvolvido em Caraguatatuba, com destaque para a importância da atuação multiprofissional, das práticas de acolhimento e das ações voltadas à melhoria da qualidade de vida da população atendida.
A presença do município em eventos que promovem a troca de experiências e a valorização das políticas públicas de reabilitação, também colabora para o fortalecimento da rede regional de cuidados.
Secretaria de Comunicação Social – 19/9/2025
Veja Também Recentes
Caraguatatuba registra mais de 90% de adesão dos estudantes na aplicação do Saresp 2025
A Rede Municipal de Educação de Caraguatatuba aplicou, nesta terça-feira (18), as provas do Sistema de Avaliação de Rendimento Escolar do Estado de São Paulo (Saresp 2025), voltadas aos alunos dos 2º e 5º anos do Ensino Fundamental I das escolas municipais. A avaliação, promovida pela Secretaria de Educação do
Inscrições da seleção das 38 bolsas de estudos para alunos em situação de vulnerabilidade encerram na sexta-feira
As inscrições do processo seletivo de concessão e renovação de 38 bolsas de estudos para alunos de Caraguatatuba em situação de vulnerabilidade no Colégio Módulo terminam na próxima sexta-feira (31), das 9h às 16h, no Protocolo Geral do Paço Municipal, no Centro, ou on-line no Protocolo Eletrônico do site https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/.
Mais 29 bolsistas do PEAD são convocados para reforço na limpeza dos bairros de Caraguatatuba
O governo municipal de Caraguatatuba chamou 29 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 para comparecer até sexta-feira (7/11), das 9h às 11h e das 13h às 16h, na Divisão Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. Após a assinatura do contrato, os
Caraguatatuba abre inscrições para curso gratuito de Drywall
Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Instalação de Drywall, uma parceria entre a Secretaria Municipal de Governo e o Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. O curso tem como objetivo desenvolver capacidades técnicas e socioemocionais relativas à montagem de estruturas de paredes e tetos com sistema
5ª parcela do ISS Fixo e das taxas de Caraguatatuba vence na próxima segunda-feira
A penúltima parcela do Imposto Sobre Serviços (ISS) Fixo e das Taxas de Licença, Localização e de Funcionamento de Caraguatatuba vence na próxima segunda-feira (24/11). Os carnês digitais com a taxa de Licença de Funcionamento dos Estabelecimentos e o ISS Fixo (para profissionais autônomos estabelecidos ou não) estão disponíveis para
