Pesquisar No Site
Veículos e outros bens do governo municipal de Caraguatatuba serão leiloados na próxima sexta-feira no Cemug

Veículos e outros bens do governo municipal de Caraguatatuba serão leiloados na próxima sexta-feira no Cemug
A Secretaria de Administração de Caraguatatuba realiza o Leilão Público 01/2025 de 103 lotes na próxima sexta-feira (18/7), a partir das 7h45, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia. Pessoas físicas e jurídicas podem arrematar presencialmente os bens após ofertar o maior lance.

#PraTodosVerem: Caminhão e ambulância que vão a leilão no dia 18 de julho, expostas no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) (Foto: Luís Gava/PMC)
A visitação dos lotes avaliados em R$ 1.546.400,00 segue até quinta-feira (17), das 8h às 16h, no Centro Esportivo; em um galpão, no Perequê-Mirim; no Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (Cate/Regional Sul/antiga Subprefeitura do Porto Novo), no Porto Novo; e na CEI/Emei Severino Vitoriano dos Santos, no Jardim Gaivotas.
Foram colocados à venda bens inservíveis e de recuperação antieconômica (onerosa), como veículos da frota municipal, móveis, eletrodomésticos, aparelhos eletrônicos e materiais de escritório, escolares, informática e hospitalares.
Os veículos podem ser visitados, sem agendamento prévio, nesta terça, quarta e quinta-feira (15, 16 e 17), das 8h às 16h no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug – Secretaria de Esportes e Recreação), no Jardim Britânia. O endereço é Av. José Herculano (Rodovia SP – 55/ Caraguá – São Sebastião), 50 – Jardim Britânia.
A visitação dos lotes 96, 97 98 99, 100, 101, 102 e 103 vai das 8h às 16h, nos respectivos locais onde se encontram, após agendamento prévio pelo telefone (12) 3885-9814 ou pelo e-mail ricardo.araujo@caraguatatuba.sp.gov.br, na Seção de Patrimônio e Inventário. As inspeções dos interessados serão acompanhadas por um servidor designado pela Divisão de Patrimônio e Infraestrutura.
Os bens inservíveis correspondentes aos lotes 96, 97 e 98 estão disponíveis para visitação em um galpão, na Avenida Pedro Gonçalves Leite, 550 – Perequê-Mirim.

#PraTodosVerem: Motocicletas que vão a leilão no dia 18 de julho, expostas no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) (Foto: Luís Gava/PMC)
Os materiais dos lotes 99, 100, 102 e 103 estão expostos para visitação no Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (Cate – Regional Sul/ antiga Subprefeitura do Porto Novo). O prédio fica na Avenida José Herculano, 7.495 – Porto Novo.
A conferência dos itens do lote 101 é realizada na CEI/Emei Severino Vitoriano dos Santos, localizada na Avenida Cardeal, 574 – Jardim Gaivotas.
Entre os bens que podem ser adquiridos pelos compradores estão micro-ônibus, ônibus, caminhões, vans, tratores, minicarregadeiras arados, roçadeiras, pick-ups, motocicletas, retroescavadeiras, pás-carregadeiras, automóveis, cadeiras, mesas de escritório, armários, cadeiras, arquivos, estantes, impressoras, teclados, monitores de computador, computadores, máquinas fotográficas, filmadoras, televisores, aparelhos de som, mesas de som, fogões, lavadoras, ventiladores de teto, balanças, cama hospitalares, suporte de soro, mesas de exames clínicos, poltronas de dentista, entre outras coisas.
O edital completo do Leilão Público 01/2025 está disponível na parte destinada à “Empresa” no site da Prefeitura de Caraguatatuba ou no link https://portaldatransparencia.caraguatatuba.sp.gov.br/licitacoes/licitacoes (“Modalidade”-“Leilão Presencial”).
A Secretaria de Administração fica na Rua Siqueira Campos, 44 – Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Mais informações pelo telefone (12) 3897-8171 (Comissão de Avaliação de Bens Inservíveis e Leilão/ Licitação).
Credenciamento
Podem participar do leilão pessoas maiores de 18 anos ou emancipadas e empresas regularizadas. Os interessados devem efetuar o credenciamento pela Comissão e Equipe de Apoio, no dia do certame (18/7), das 7h45 às 9h45, no Cemug, no Jardim Britânia.
No ato do credenciamento, é necessário apresentar para a Comissão e Equipe de Apoio, os seguintes documentos: RG, CPF e/ou documento oficial com foto e comprovante de endereço, estrangeiro com Registro Nacional de Estrangeiros (RNE), além do CPF, no caso de pessoas físicas. Empresas com CNPJ representadas por sócio proprietário, procurador e representante legal devem apresentar um documento oficial de identificação com foto, instrumento contratual e comprovante de endereço.
Leilão Público Presencial de Bens Inservíveis de Caraguatatuba
Total de Lotes: 103
Dia: 18 de julho (sexta-feira)
Horário: a partir das 7h45 (credenciamento)
Local: Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug)
Endereço: Av. José Herculano (Rodovia SP – 55/ Caraguá – São Sebastião), 50 – Jardim Britânia
Visitação: 15, 16 e 17 de julho, das 8h às 16h
Agendamento: (12) 3885-9814 ou pelo e-mail ricardo.araujo@caraguatatuba.sp.gov.br (Seção de Patrimônio e Inventário, das 9h às 16h)
Lotes: veículos – Cemug – Av. José Herculano, 50 – Jardim Britânia
Lotes: 96, 97 e 98 – Avenida Pedro Gonçalves Leite, 550 – Perequê-Mirim
Lotes: 99, 100, 102 e 103 – Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (Cate – Regional Sul/ antiga Subprefeitura do Porto Novo) – Avenida José Herculano, 7.495 – Porto Novo
Lote: 101: CEI/Emei Severino Vitoriano dos Santos – Avenida Cardeal, 574 – Jardim Gaivotas
Informações: (12) 3897-8171 (Comissão de Avaliação de Bens Inservíveis e Leilão/Licitação – das 9h às 16h)
https://portaldatransparencia.caraguatatuba.sp.gov.br/licitacoes/licitacoes (“Modalidade”-“Leilão Presencial”).
Secretaria de Comunicação Social – 14/7/2025
Foto: Luís Gava/PMC
Veja Também Recentes

Oficina literária “Entre Crime e Fantasia” com JP Schimidt é nesta quinta-feira com entrada gratuita
A Comissão Municipal Setorial de Literatura da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza nesta quinta-feira (10/7), às 18h30, no Polo Cultural do Centro, a oficina literária “Entre Crime e Fantasia” com JP Schimidt. A ação é gratuita e para participar não é necessário realizar inscrição. A oficina combina métodos

Coletivo Forró de Todos é selecionado para SP Audiovisual Hub
O Litoral Norte de São Paulo terá um representante no SP Audiovisual Hub realizado na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), em São Paulo; um evento voltado à formação, fomento e internacionalização do setor audiovisual do Estado de São Paulo. O Coletivo Forró de Todos foi selecionado com o projeto “Feira de

Caraguatatuba oferece 102 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 102 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (30), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Manifestum Mostra de Danças é atração no Teatro Mario Covas na próxima semana
A Manifestum Escola de Dança realiza no dia 27 de junho (sexta-feira), às 20h, no Teatro Mario Covas, a primeira edição da Manifestum Mostra de Danças. O evento tem como objetivo proporcionar aos alunos uma vivência artística completa, partindo da concepção coreográfica até a performance no palco. Está prevista a

Parque Natural Municipal do Juqueriquerê abre inscrições para Programa de Voluntariado
Estão abertas as inscrições para o Programa de Voluntariado do Parque Natural Municipal do Juqueriquerê, com o objetivo de engajar a comunidade na preservação do meio ambiente e na realização de atividades de conservação. O programa oferece a oportunidade para quem deseja colaborar com a proteção dos recursos naturais enquanto