Pesquisar No Site
Atletas de Caraguatatuba fazem final de etapa do mundial de beach tennis em Portugal
Atletas de Caraguatatuba fazem final de etapa do mundial de beach tennis em Portugal
Os atletas de beach tennis de Caraguatatuba, Milton Diniz e Felipe Lopes, se enfrentaram na final da etapa do mundial de beach tennis de Setúbal, em Portugal.
A competição, um BT 10, realizada pela Federação Internacional de Tênis (ITF), foi vencida por Milton e seu parceiro Gean Medeiros, de São José dos Campos, por dois sets a zero, com parciais de 6×4 e 6×3, conquistando assim o seu primeiro título internacional da dupla. Já Felipe Lopes, que jogou ao lado do português Miguel Portela, fez a sua segunda final de um torneio ITF.
Milton e Gean fecharam a competição invictos, onde não perderam um set sequer. Durante os jogos enfrentaram atletas de diversos países como França, Portugal, Espanha, além de outros brasileiros também.
“As chances eram difíceis, mas a gente sempre acreditou que essa final poderia acontecer. A sensação de representar Caraguá numa final internacional foi incrível”, disse Felipe.
Para Milton, o título representa o ápice em sua carreira “Foi o melhor momento até agora. Estou muito feliz com essa conquista. Trouxemos o troféu para casa, mas agora é hora de virar a chave porque temos mais competições pela frente”.
Ambos os atletas ainda jogam o qualificatório do Sand Series de Matosinhos, também em Portugal, uma das etapas que mais valem pontos para o ranking mundial da modalidade.
Divulgação
Veja Também Recentes
APAE de Caraguatatuba promove congresso com debates sobre inclusão e neurodivergência
Especialistas de diferentes áreas devem marcar presença em Caraguatatuba no dia 28 de setembro para discutir temas que fazem parte da rotina de pessoas com deficiência, famílias e profissionais. O 1º Congresso APAE de Caraguatatuba – Conexões para a Inclusão será realizado no Teatro Mario Covas, com palestras sobre neurodivergência,
“Simplesmente Di Giaimo” reúne obras de cinco artistas da mesma família no Macc
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) abre no dia 25 de setembro, às 19h, a exposição “Simplesmente Di Giaimo” com pinturas, aquarelas e livros dos irmãos Di Giaimo e revela a arte como elo entre diferentes trajetórias. Com classificação livre e entrada gratuita, a visitação segue até
Palestra “Quem cuida também precisa ser cuidado” leva pais e mães atípicos a olhar para as próprias emoções
Uma mudança na iluminação da sala, música suave e uma dinâmica de troca de mensagens fizeram parte do encontro realizado na última quarta-feira (16) com pais e mães atípicos atendidos pelo Centro de Reabilitação de Caraguatatuba. A atividade, conduzida pela psicóloga Isabela Colepicollo, integrou as ações relacionadas ao Setembro Amarelo
Estudantes da rede municipal de Caraguatatuba se destacam em desafios de matemática, ciência e astronomia
A curiosidade virou competição e o conhecimento rendeu troféus para 39 estudantes da rede municipal de Caraguatatuba. Eles foram premiados na quarta-feira (23), no Teatro Mario Covas, durante a cerimônia do projeto Mentes Brilhantes 2026, que reuniu disputas de Matemática e Geografia, além de atividades de Astronomia e da Mostra
Decreto municipal transfere ponto facultativo do Dia do Servidor para 30 de outubro em Caraguatatuba
O Dia do Servidor Público é comemorado anualmente em 28 de outubro, mas o Decreto Municipal nº 2.592, de 25 de setembro de 2026, alterou a data do ponto facultativo para o dia 30 de outubro (sexta-feira) no âmbito da Prefeitura de Caraguatatuba. De acordo com o decreto, publicado na
