Pesquisar No Site

Caraguatatuba promove leilão presencial de diversos veículos e equipamentos no dia 18 de julho

Destaques
Caraguatatuba promove leilão presencial de diversos veículos e equipamentos no dia 18 de julho
Caraguatatuba promove leilão presencial de diversos veículos e equipamentos no dia 18 de julho

A Secretaria de Administração de Caraguatatuba realiza o Leilão Público 01/2025 no dia 18 de julho (sexta-feira), a partir das 7h45, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). O leilão exclusivamente presencial, na modalidade maior lance, conta com 103 lotes para serem arrematados por pessoas jurídicas e físicas.

#PraTodosVerem: Micro-ônibus e ambulância que vão a leilão no dia 18 de julho, expostas no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) (Foto: Luís Gava/PMC)

O certame colocou à venda bens inservíveis e de recuperação antieconômica (onerosa), como veículos da frota municipal, móveis, eletrodomésticos, aparelhos eletrônicos e materiais de escritório, escolares, informática e hospitalares. Os lotes estão avaliados em R$ 1.546.400,00.

Os veículos podem ser visitados, sem agendamento prévio, nos dias 7, 8, 10, 11, 14, 15, 16 e 17 de julho no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug – Secretaria de Esportes e Recreação), no Jardim Britânia. O horário de visitação vai das 8h às 16h. O endereço é Av. José Herculano (Rodovia SP -55/ Caraguá – São Sebastião), 50 – Jardim Britânia.

A visitação dos lotes 96, 97 98 99, 100, 101, 102 e 103 também vai das 8h 16h, nos respectivos locais onde se encontram, após agendamento prévio pelo telefone (12) 3885-9814 ou pelo e-mail  ricardo.araujo@caraguatatuba.sp.gov.br, na Seção de Patrimônio e Inventário. As inspeções dos interessados serão acompanhadas por um servidor designado pela Divisão de Patrimônio e Infraestrutura.

#PraTodosVerem: Caminhão e ambulância que vão a leilão no dia 18 de julho, expostas no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) (Foto: Luís Gava/PMC)

Os bens inservíveis correspondentes aos lotes 96, 97 e 98 estão disponíveis para visitação em um galpão, na Avenida Pedro Gonçalves Leite, 550 – Perequê-Mirim.

Os materiais dos lotes 99, 100, 102 e 103 estão expostos para visitação no Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (Cate – Regional Sul/ antiga Subprefeitura do Porto Novo). O prédio fica na Avenida José Herculano, 7.495 – Porto Novo.

A conferência dos itens do lote 101 é realizada na CEI/Emei Severino Vitoriano dos Santos, localizada na Avenida Cardeal, 574 – Jardim Gaivotas.

Entre os bens que podem ser adquiridos pelos compradores estão micro-ônibus, ônibus, caminhões, vans, tratores, minicarregadeiras arados, roçadeiras, pick-ups, motocicletas, retroescavadeiras, pás-carregadeiras, automóveis, cadeiras, mesas de escritório, armários, cadeiras, arquivos, estantes, impressoras, teclados, monitores de computador, computadores, máquinas fotográficas, filmadoras, televisores, aparelhos de som, mesas de som, fogões, lavadoras, ventiladores de teto, balanças, cama hospitalares, suporte de soro, mesas de exames clínicos, poltronas de dentista, entre outras coisas.

O edital completo do Leilão Público 01/2025 está disponível na parte destinada à “Empresa” no site da Prefeitura de Caraguatatuba ou no link https://portaldatransparencia.caraguatatuba.sp.gov.br/licitacoes/licitacoes (“Modalidade”-“Leilão Presencial”).

A Secretaria de Administração fica na Rua Siqueira Campos, 44 – Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Mais informações pelo telefone (12) 3897-8171 (Comissão de Avaliação de Bens Inservíveis e Leilão/ Licitação).

#PraTodosVerem: Motocicletas que vão a leilão no dia 18 de julho, expostas no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) (Foto: Luís Gava/PMC)

Credenciamento

Podem participar do leilão pessoas maiores de 18 anos ou emancipadas e empresas regularizadas. Os interessados devem efetuar o credenciamento pela Comissão e Equipe de Apoio, no dia do certame (18/7), das 7h45 às 9h45, no Cemug, no Jardim Britânia.

No ato do credenciamento, é necessário apresentar para a Comissão e Equipe de Apoio, os seguintes documentos: RG, CPF e/ou documento oficial com foto e comprovante de endereço, estrangeiro com Registro Nacional de Estrangeiros (RNE), além do CPF, no caso de pessoas físicas. Empresas com CNPJ representadas por sócio proprietário, procurador e representante legal devem apresentar um documento oficial de identificação com foto, instrumento contratual e comprovante de endereço.

Leilão Público Presencial de Bens Inservíveis de Caraguatatuba

 

Total de Lotes: 103

Dia: 18 de julho (sexta-feira)

Horário: a partir das 7h45 (credenciamentos)

Local: Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug)

Endereço: Av. José Herculano (Rodovia SP -55/ Caraguá – São Sebastião), 50 – Jardim Britânia

Visitação: dias 7, 8, 10, 11, 14, 15, 16 e 17 de julho, das 8h às 16h

Agendamento: (12) 3885-9814 ou pelo e-mail  ricardo.araujo@caraguatatuba.sp.gov.br (Seção de Patrimônio e Inventário, das 9h às 16h)

Lotes: veículos –  Cemug – Av. José Herculano, 50 – Jardim Britânia

Lotes: 96, 97 e 98 – Avenida Pedro Gonçalves Leite, 550 – Perequê-Mirim

Lotes: 99, 100, 102 e 103 – Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (Cate – Regional Sul/ antiga Subprefeitura do Porto Novo) – Avenida José Herculano, 7.495 – Porto Novo

Lote: 101: CEI/Emei Severino Vitoriano dos Santos – Avenida Cardeal, 574 – Jardim Gaivotas

Informações: (12) 3897-8171 (Comissão de Avaliação de Bens Inservíveis e Leilão/Licitação – das 9h às 16h)

Edital Completo

https://portaldatransparencia.caraguatatuba.sp.gov.br/licitacoes/licitacoes (“Modalidade”-“Leilão Presencial”).

Logo Oficial ODS
Mais Notícias

Veja Também Recentes

Palestra sobre boas práticas alimentares marca programação da 9ª Semana de Segurança Alimentar em Caraguatatuba
Palestra sobre boas práticas alimentares marca programação da 9ª Semana de Segurança Alimentar em Caraguatatuba

A Videoteca Lúcio Braun recebeu a palestra “Boas práticas na prevenção de doenças transmitidas por alimentos”, na terça-feira (14). A atividade integra a programação da 9ª Semana de Segurança Alimentar de Caraguatatuba e buscou promover a conscientização da população sobre a importância da nutrição, da alimentação saudável e da prevenção

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 12 - Consumo e produção responsáveis Publicado em 14/10/2025
1º Festival Literário de Caraguatatuba promove extensa programação cultural no Teatro Mario Covas neste sábado
1º Festival Literário de Caraguatatuba promove extensa programação cultural no Teatro Mario Covas neste sábado

Está chegando o primeiro Festival Literário de Caraguatatuba! Neste sábado (18/10), o Teatro Mario Covas recebe a partir das 10h, uma programação cheia de atrações gratuitas para o público de todas as idades, numa iniciativa da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), por meio da Comissão Municipal Setorial de

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 14/10/2025
Festival Municipal de Skate reúne atletas de todas as idades em Caraguatatuba
Festival Municipal de Skate reúne atletas de todas as idades em Caraguatatuba

Caraguatatuba viveu um domingo (5) de muita energia e cultura urbana com a realização do Festival Municipal de Skate, na Pista de Skate da cidade, localizada ao lado da Rua da Família, na Avenida Dr. Arthur da Costa Filho – Avenida da Praia. O evento reuniu atletas, famílias e admiradores

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 06/10/2025
Procurados da Justiça são capturados e presos pela Guarda Civil de Caraguatatuba
Procurados da Justiça são capturados e presos pela Guarda Civil de Caraguatatuba

Um homem procurado pelo crime de furto e um homem procurado pelo não pagamento da pensão alimentícia foram presos pela Guarda Civil Municipal (GCM), em Caraguatatuba. As prisões ocorreram entre a noite de domingo (28) e a manhã de segunda-feira (29). Na noite de domingo (28), os agentes estavam em

Leia Mais Notícias Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes Publicado em 30/09/2025
Projeto ‘Fé Caiçara’ tem exibição de documentário, roda de conversa e inauguração de mural neste sábado
Projeto ‘Fé Caiçara’ tem exibição de documentário, roda de conversa e inauguração de mural neste sábado

O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) realiza neste sábado (11/10), às 16h30, a exibição do documentário  ‘Fé Caiçara’ – projeto idealizado por Maurício Kaschel – e em seguida, uma roda de conversa com o artista visual. A entrada é gratuita. A iniciativa, que une muralismo, cinema e

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável Publicado em 08/10/2025