Pesquisar No Site
Governo convoca novos estagiários para serviço público municipal de Caraguatatuba

Governo convoca novos estagiários para serviço público municipal de Caraguatatuba
Mais dez alunos aprovados de dois cursos do Processo Seletivo Complementar para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2024 de novembro são esperados até a próxima quarta-feira (30/4), das 9h às 10h30 e das 12h30 às 16h30, no Departamento de RH da Secretaria da Administração de Caraguatatuba, no Centro.
As convocações foram publicadas na Edição 1.572 do Diário Oficial Eletrônico do Município da última sexta-feira (25). No RH, os estudantes tomam ciência da documentação necessária para a celebração do acordo de cooperação e termo de compromisso, sem vínculo empregatício, para desempenho das atividades nas secretarias.
A convocação dos aprovados do processo seletivo complementar de novembro de 2024 trouxe quatro alunos do curso de Administração (23º, 24º 25º e 26º colocado) e seis de Gestão Empresarial (1º, 2º, 3º, 4º, 5º e 6º colocado).
O valor da bolsa-auxílio é de R$ 1.518 (um salário mínimo nacional) para estagiários de ensino superior e técnico, e de R$ 910,80 (60% do salário mínimo) para os alunos do ensino médio, com direito a vale-transporte, para ambos os cursos. A carga horária varia entre 25 e 30 horas/semanais, conforme o nível de escolaridade.
A Prefeitura de Caraguatatuba e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) publicaram a classificação final do Processo Seletivo Complementar para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2024 na Edição 1.445 do Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 7 de novembro. Até o momento, 244 aprovados na seleção foram convocados.
Os classificados no Complementar para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2024 formam um cadastro de reserva e são convocados para atuar nas secretarias municipais conforme a necessidade da administração pública.
Novo Processo
E seguem abertas até o dia 8 (quinta-feira) de maio as inscrições para um novo Processo Seletivo Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba.
As inscrições devem ser realizadas no site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). O Edital 01/2025 da seleção está disponível na Edição 1.570 do Diário Oficial Eletrônico do Município.
Estudantes de 36 cursos de ensinos superior, técnico e médio (com formação de Guarda Mirim) podem se inscrever na seleção até às 12h do dia 8 de maio, pelo site https://pp.ciee.org.br/home (“Processos Públicos”/ “Ver Processos”/ “Brasão da Prefeitura de Caraguatatuba”). Após o cadastro no site, os alunos estão aptos para fazer uma prova on-line com o “login” e senha cadastrados durante todo o período de inscrições.
Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, que fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro. O telefone é o (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento é das 9h às 10h30 e das 12h30 às 16h30.
Secretaria de Comunicação Social – 28/4/2025
Foto: JC Curtis/PMC
Veja Também Recentes

Guarda Civil de Caraguatatuba prende homem por tráfico de drogas no Morro do Algodão
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba prendeu um homem por tráfico de drogas na tarde da última quarta-feira (4), no bairro Morro do Algodão. Durante patrulhamento de rotina em uma área já conhecida por ser ponto de tráfico, a equipe da GCM avistou um indivíduo em atitude suspeita próximo

Circuito Mares reúne mais de seis mil pessoas em Caraguatatuba com provas inéditas
Caraguatatuba foi sede, no último fim de semana (7 e 8), da 3ª fase do Circuito Mares 2025 – Etapa Éter, na praia da Cocanha. O tradicional festival multiesportivo reuniu provas de águas abertas, aquathlon, corrida rústica, stand-up paddle e paddleboard, e movimentou a cidade com cerca de três mil

16ª Cavalaria do Divino é destaque no próximo domingo em Caraguatatuba
A programação da 34ª Festa do Divino Espírito Santo, uma das principais manifestações religiosas de Caraguatatuba, prevê no dia 25/5 (domingo), no último dia do evento, a 16ª edição da Cavalaria do Divino. A concentração está marcada às 10h, na Praça da Cultura, no Centro. A inscrição é obrigatória e

Secretaria de Saúde realiza café da manhã em homenagem ao Dia do Assistente Social
Em alusão ao Dia do Assistente Social, comemorado na última quinta-feira, 15 de maio, a Secretaria de Saúde promoveu um café da manhã voltado às profissionais da área. A ação foi promovida pela Diretoria de Assistência à Saúde. O encontro, realizado nas dependências da Secretaria de Saúde, teve o objetivo

Secretaria de Serviços Públicos promove limpeza descentralizada dos bairros de Caraguatatuba
A Secretaria de Serviços Públicos de Caraguatatuba segue com os trabalhos de zeladoria ao longo da semana nos bairros Perequê-Mirim, Pegorelli, Travessão, Barranco Alto, Porto Novo, Jardim das Palmeiras, Balneário dos Golfinhos, Indaiá, Ponte Seca, Caputera, Estrela D’Alva Casa Branca, Jetuba, Capricórnio II, Massaguaçu, Jardim do Sol e Praia da