Pesquisar No Site
Enxadrista de Caraguatatuba vence 1ª etapa do Circuito Valeparaibano de Xadrez Escolar
Enxadrista de Caraguatatuba vence 1ª etapa do Circuito Valeparaibano de Xadrez Escolar
Caraguatatuba se destacou na 1ª etapa do Circuito Valeparaibano de Xadrez Escolar, realizada na cidade de Tremembé. O aluno João Ricardo Kirsh Fernandes, da Escola Estadual Ismael Iglesias, conquistou o 1º lugar na categoria Sub14.
O evento faz parte do calendário esportivo educacional do Vale do Paraíba e contou com a participação de 386 jovens talentos, divididos nas categorias Sub10, Sub12 e Sub14, nas modalidades masculina e feminina.
Além de representar sua escola, João também é atleta da Associação de Xadrez e Jogos de Salão do Litoral Norte (AXAJOSLIN) e deu seus primeiros passos no esporte como aluno do projeto desenvolvido no Centro Integrado de Ações Socioeducativas (Ciase) “Governador Adhemar de Barros”, no Travessão.
O enxadrista tem acumulado conquistas e agora também se prepara para levar o nome de Caraguatatuba para os Jogos Regionais de 2025.
Os resultados completos da competição, todas as partidas e classificações estão disponíveis no link oficial do evento https://chess-results.com/tnr1156000.aspx?lan=10&art=4&fed=BRA.
Secretaria de Comunicação – 16/4/2025
Veja Também Recentes
Escola de Bailados de Caraguatatuba apresenta Gala ‘Entre Amigos’ neste sábado
Neste sábado (8/11), às 20h, o Teatro Mario Covas será palco de uma noite dedicada à dança e à solidariedade. A Escola de Bailados de Caraguatatuba se apresenta com grupos de dança convidados no espetáculo de gala ‘Entre Amigos’. Os ingressos têm valor único de R$ 20 e podem ser
Conselheiros da Defesa dos Direitos do Idoso passam por capacitação sobre leis e noções de administração pública
Integrantes do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos do Idoso de Caraguatatuba (CMDDI) passaram por capacitação sobre algumas leis importantes que regem os direitos da pessoa idosa, atuação da administração pública, a política da pessoa idosa nos municípios e o fortalecimento dos Conselhos Municipais, entre outros temas pertinentes, na quarta-feira
Secretaria de Educação de Caraguatatuba convoca mais aprovados da seleção de agentes de apoio escolar
A Secretaria de Educação de Caraguatatuba convocou mais cinco aprovadas da função de agente de apoio escolar (AAE) do Processo Seletivo Simplificado nº 002/2025 para se apresentar até quarta-feira (5/11), das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração,
Caraguatatuba recebe “Aliançados em Cristo Jesus” na Praça da Cultura nesta sexta-feira
Caraguatatuba recebe nesta sexta-feira (31), a partir das 18h, a primeira edição do evento “Aliançados em Cristo Jesus”, na Praça da Cultura, no Centro. O encontro é voltado ao público cristão e deve reunir igrejas de diferentes denominações da região e de outros estados em um culto ao ar livre.
Autoexame e diagnóstico precoce marcam palestra do Outubro Rosa no Paço Municipal de Caraguatatuba
Além de um café da manhã especial para servidores presentes, o Paço Municipal de Caraguatatuba recebeu uma palestra sobre a importância da prevenção ao câncer de mama na manhã de sexta-feira (17). A ação integrou a Campanha Outubro Rosa e reuniu funcionários das Secretarias de Fazenda, Administração, Obras Públicas, Assuntos
