Pesquisar No Site
Conferência discute fortalecimento do acesso à saúde para trabalhadores e trabalhadoras

Conferência discute fortalecimento do acesso à saúde para trabalhadores e trabalhadoras
O fortalecimento do acesso à saúde dos trabalhadores e trabalhadoras ao Sistema Único de Saúde (SUS) é o eixo central da 1ª Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora em Caraguatatuba, evento que está sendo programado pelo governo municipal em parceria com o Conselho Municipal da Saúde (Comus) para o dia 5 de abril.
A intenção é propor diretrizes e elaborar propostas para a Política Municipal, Estadual e Nacional de Saúde, além de programas e ações voltados à defesa da saúde do trabalhador como um direito humano.
A conferência seguirá os princípios fundamentais do SUS – Universalidade, Equidade e Integralidade – e terá como foco a oferta de qualidade de vida, prevenção e promoção da saúde para a população trabalhadora. Os interessados podem se inscrever pelo site oficial por meio do link https://forms.gle/Y3h37UeDtWUuHVuH6 e preencher o formulário de inscrição entre os dias 18 e 28 de março.
Vale ressaltar que as vagas são limitadas e o evento fornece certificado de participação. Mais informações na Secretaria de Saúde pelo telefone (12) 3886.4400.
Serviço
- Data: 05/04
- Horário: 08h às 17h
- Local: Auditório do Centro Universitário Módulo – Campus Martin de Sá na Rua Maria D’Assumpção Carvalho, 1.000 – Martin de Sá. Caraguatatuba/SP 11.662-047.
Veja Também Recentes

Interessados em cantar no Água Viva Coral têm audições nesta terça e quinta-feira
O Água Viva Coral, de Caraguatatuba, realiza uma nova rodada audições para novas vozes que poderão compor o grupo. O encontro ocorre na próxima terça-feira (10) e na quinta-feira (12) das 18h às 19h, no Auditório Maristela de Oliveira. A inscrição é gratuita e deve ser realizada pelo Whatsapp (43) 9

Seminário sobre Alimentação Infantil reúne pais e profissionais em Caraguatatuba
Com grande adesão e participação do público, o Seminário sobre Alimentação Infantil foi promovido em Caraguatatuba na última quarta-feira (28), no salão Monteiro Lobato, sede da Secretaria de Educação, no Indaiá. O evento gratuito teve como foco a promoção da saúde e da nutrição na Primeira Infância. Durante o seminário,

Caraguatatuba recebe 7º Festival Jazz & Vinhos com quatro dias de programação especial
De 5 a 8 de junho, a Praça da Cultura, no Centro de Caraguatatuba, recebe a 7ª edição do Festival Jazz & Vinhos. O evento traz apresentações de artistas e grupos de jazz, blues e música instrumental, além de uma área gastronômica com pratos variados e espaços de degustação de

Governo alinha estratégias para implantação do sistema de monitoramento Smart Caraguá
Representantes das principais forças de segurança e setores estratégicos de Caraguatatuba participaram, na tarde de quarta-feira (28), de uma reunião técnica para alinhar os detalhes do projeto Smart Caraguá, que promete transformar a segurança pública do município. O encontro, realizado na sede da Secretaria de Tecnologia da Informação e Inovação

Tradicional Cavalaria do Divino é destaque na programação cultural de Caraguatatuba neste domingo
Entre os destaques da programação cultural deste fim de semana em Caraguatatuba, está a tradicional Cavalaria do Divino, que será realizada no domingo (25/5). A concentração está marcada para 10h, na Praça da Cultura, localizada na Av. Da Praia, no Centro. O evento, que neste ano chega à 16ª edição,