Pesquisar No Site
Caraguatatuba recebe 40ª edição dos Jogos Abertos da Juventude sub-18
Caraguatatuba recebe 40ª edição dos Jogos Abertos da Juventude sub-18
O município de Caraguatatuba será sede, a partir desta sexta-feira (28), da 40ª edição dos Jogos Abertos da Juventude sub-18. O evento é promovido pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, com apoio do governo municipal de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.
A competição reúne diversas modalidades esportivas e conta com a participação de atletas de alto rendimento que integram as equipes de treinamento da Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba.
Na primeira fase, participam as equipes do Litoral Norte, representando os municípios de Caraguatatuba, São Sebastião, Ubatuba e Ilhabela. Apenas uma equipe por modalidade e gênero se classifica para a fase regional.
Confira a programação
28 de março (sexta-feira)
Local: Ginásio Alcides Crepaldi Filho (Morro do Algodão)
19h30 – Caraguatatuba x São Sebastião | Futsal Feminino
20h30 – Caraguatatuba x São Sebastião | Futsal Masculino
29 de março (sábado)
Local: Ginásio Alcides Crepaldi Filho (Morro do Algodão)
15h – Ilhabela x Perdedor de Caraguatatuba x São Sebastião | Futsal Feminino
16h – Ilhabela x Perdedor de Caraguatatuba x São Sebastião | Futsal Masculino
30 de março (domingo)
Local: Ginásio Alcides Crepaldi Filho (Morro do Algodão)
9h – Ilhabela x Vencedor de Caraguatatuba x São Sebastião | Futsal Feminino
10h – Ilhabela x Vencedor de Caraguatatuba x São Sebastião | Futsal Masculino
A competição continua nos dias 4, 5 e 6 de abril com disputas no vôlei (masculino e feminino) e vôlei de praia (masculino e feminino). No dia 12 de abril é a vez do basquete (masculino) e tênis de mesa (masculino). Os jogos continuam no dia 25, 26 e 27 de abril com partidas do futebol (masculino e feminino), dama (feminino), tênis (masculino) e xadrez (masculino).
Secretaria de Comunicação – 27/3/2025
Veja Também Recentes
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais 11 aprovados do processo seletivo de agente de apoio escolar
A Secretaria de Educação da Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais 11 aprovados do cargo de agente de apoio escolar (AAE) do Processo Seletivo Simplificado nº 002/2025 para se apresentar até a próxima quinta-feira (2/4), das 9h às 11h30 e das 13h às 16h, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos
15º Litoral em Dança tem inscrições prorrogadas até 29 de março
Foram prorrogadas até o dia 29 de março (domingo) as inscrições para o 15º Litoral em Dança, mostra competitiva promovida pela Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), que neste ano será realizada entre 30 de abril e 3 de maio, no Teatro Mario Covas. O edital e os formulários
Graduandos da Universidade Belas Artes ministram oficina “Arte no Cinema” nesta sexta-feira em Caraguatatuba
O Macc (Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba) recebe nesta sexta-feira (10/4), das 14h às 18h, a oficina “Arte no Cinema”, uma imersão fotográfica e audiovisual da teoria à prática. A inscrição é gratuita e deve ser realizada pelo link https://tinyurl.com/ys6nv6a2. A atividade é uma iniciativa da Café Cosmos
Espetáculo “Parará – Um Reino Pela Música” é destaque nesta sexta-feira no Teatro Mario Covas
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe nesta sexta (17/4), às 15h, o espetáculo “Parará – Um Reino Pela Música” com o grupo de teatro Os Geraldos, de Campinas. A atração tem entrada gratuita e os ingressos podem ser retirados na bilheteria do teatro com até uma hora de antecedência.
Centro de Controle de Zoonoses abre 250 vagas para agendar castração de cães e gatos na próxima segunda-feira
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba abre 250 vagas para agendar avaliação de cães e gatos para o serviço de controle populacional (castração) na segunda-feira (6), a partir das 8h30. O proprietário deve ser maior de 18 anos e comparecer presencialmente no CCZ, localizado na Rua Ministro
