Pesquisar No Site
Observatório de aves do Parque Juqueriquerê estará interditado para reformas a partir de amanhã

Observatório de aves do Parque Juqueriquerê estará interditado para reformas a partir de amanhã
A gestão do Parque Natural Municipal Juqueriquerê anunciou a interdição temporária do observatório de aves para a troca de madeiramento, pintura e adequações de segurança, a partir desta quinta-feira (17).
A intervenção tem o objetivo de manter a infraestrutura do parque em condições ideais para visitantes. O prazo para conclusão do serviço é de 20 dias.
Durante este período, o observatório não estará disponível para visitantes, mas as demais atividades do parque permanecem abertas, permitindo que os frequentadores continuem a desfrutar das trilhas, áreas de lazer, salas de exposição e outras atrações naturais.
O parque fica localizado na Avenida José Herculano, 5.030, no bairro do Porto Novo e está aberto à visitação de terça a sexta-feira, das 9h30 às 16h30, e nos finais de semana e feriados, das 9h às 16h.
Veja Também Recentes

Prazo para divulgação dos selecionados do Curso de Formação de Aquaviários é prorrogado
A Comissão de Avaliação solicitou ampliação do prazo para análise da documentação enviada pelos inscritos no Chamamento Público nº 022/2025, referente ao Curso de Formação de Aquaviários (MAC 2) em Caraguatatuba. A prorrogação será formalizada por meio de edital de retificação, a ser publicada na edição de quinta-feira (26/6) do

Documentário resgata memórias de Caraguatatuba em sessão dedicada a idosos e pessoas com deficiência
A exibição do documentário “Caraguá! Essa cidade também é surf” reuniu vários usuários da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) e Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi) para uma imersão na história de Caraguatatuba contada pelas lentes do surfe.

Jogos Escolares Municipais começam em Caraguatatuba
O Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) ficou lotado de estudantes esportistas na manhã desta quarta-feira (25) em Caraguatatuba para o início de mais uma edição dos Jogos Escolares Municipais (JEM). A competição começou oficialmente com as primeiras provas da modalidade de atletismo para alunos do Ensino Fundamental II também

3ª edição da Caraguá Cup reúne mais de dois mil atletas em Caraguatatuba
A terceira edição da Caraguá Cup, considerada uma das maiores competições de futebol de base do Brasil, chegou ao fim no domingo (14), após uma semana intensa de jogos, talentos revelados e grande presença de público. O torneio reuniu 60 equipes de diversas regiões do país, com disputas nas categorias

EcoManRun reúne centenas de atletas em Caraguatatuba com corrida de obstáculos e muita adrenalina
Pela primeira vez, Caraguatatuba foi palco de um dos maiores eventos de corrida de obstáculos do Brasil. A EcoManRun foi realizada no domingo (22), na Praia do Camaroeiro, e reuniu centenas de atletas de todas as idades em uma experiência que combinou desafio, superação e solidariedade. A competição contou com