Pesquisar No Site
7º Caraguá Beer Festival e 44ª Exposição de Orquídeas são atrações do final de semana em Caraguatatuba

7º Caraguá Beer Festival e 44ª Exposição de Orquídeas são atrações do final de semana em Caraguatatuba
O final de semana em Caraguatatuba será recheado de atrações. A partir desta quinta-feira (10), às 18h, a Praça da Cultura, no Centro, recebe o 7º Caraguá Beer Festival, que segue até domingo (13), com diversas cervejarias, food trucks e muita música ao vivo.
O evento conta com 34 estabelecimentos participantes, entre stands, trucks, karts e bikes de cerveja artesanal e de alimentação. Os espaços irão funcionar nos dias 10 e 11 de outubro (quinta e sexta-feira), das 18h às 23h; no dia 12 outubro (sábado), das 12h às 23h; e no dia 13 outubro (domingo), das 12h às 22h.
O 7º Caraguá Beer Festival é organizado pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo e conta com apoio da Imarui Leste Distribuição e Logística Ltda.
Confira os estabelecimentos participantes:
Estandes de Cerveja Artesanal: Araukarien Cervejaria, Emporio Napa Bier, Gela Guela, Guanandi, Pigattos Beer, Robusta Cervejaria, Tempore Gourmet, Vks Beer House – Everbrew Cervejaria.
Estandes de Alimentação: Bistrô Zen, Chocolateria Brasileira, Kintal do Marquinhos, Marujo Gastro Bar, Nonna Peroni, Skina Chiken.
Trucks, Karts e Bikes de Cerveja Artesanal: Adegão – Chopp Germânia, Bagabeer, Burton Cervejas Artesanais, Camarim Distribuidora de Bebidas, Cerveja Meraki, Espeticho Choperia, Final 129, Mangona Cervejaria, Rolfsen Bier, Taiada Beer.
Trucks, Karts e Bikes de Alimentação: Atlantic Burguer, Bar`Ba Negra, Boi Vermelho BBQ, Companhia do Pastel, Kombreja, Vida Ardida.
Trucks, Karts e Bikes de Doces: Doces do Gaucho, Ice Delicia, Ufa! Sucos e Cia, Universo Das Pipocas.
Confira a programação musical:
Quinta-feira (10)
18h: Bruna Guida (axé, sertanejo, MPB)
20h30: Joe tenta! (rock)
Sexta-feira (11)
18h: RockMemo (rock)
20h30: Saquaritá (forró)
Sábado (12)
13h: Andressa e Hiago (sertanejo)
15h30: Deságua (MPB, pop, rock)
18h: Tribo Caiçara (forró, MPB, reggae)
20h30: Rock Expresso (blues, rock, punk)
Domingo (13)
13h: Samba 5 (pagode e samba)
16h: Carlinhos Guilbert (MPB, pop e samba)
19h: Conexão Sertaneja (sertanejo)
Exposição de Orquídeas
A partir de sexta-feira (11), a 44ª Exposição de Orquídeas, é a oportunidade dos apreciadores terem contato com diversas espécies. O evento seguirá até domingo (13), na Secretaria de Turismo e é realizado em parceria com a Associação Orquidófila do Litoral Norte (AOLN). A exposição tem entrada gratuita e a programação inicia na sexta-feira (11), das 15h às 21h; no sábado (12), das 9h às 21h; e no domingo (13), das 9h às 16h.

#PraTodosVerem: Diversas espécies de orquídeas expostas na Secretaria de Turismo (Foto: Divulgação/PMC)
O evento conta com diferentes expositores da cidade e de outros municípios e estados, sendo uma excelente oportunidade para conhecer e trocar informações sobre as orquídeas e seu cultivo.
A Exposição de Orquídeas também contará com premiação dos melhores exemplares expostos nas categorias: espécie nacional, espécie estrangeira, melhor híbrido, micro orquídea, entre outras. Também está prevista a realização de palestra gratuita sobre o tema.
Os visitantes poderão participar de sorteios de plantas todos os dias de evento. Aqueles que quiserem, terão a oportunidade de adquirir orquídeas a partir de R$ 15. Suculentas e rosas do deserto também estarão à venda.
A Secretaria de Turismo fica na Avenida Dr. Arthur Costa Filho (Avenida da Praia), 25 – Centro.
Veja Também Recentes

Secretaria de Serviços Públicos segue com limpeza descentralizada em diversos bairros de Caraguatatuba
A Secretaria de Serviços Públicos de Caraguatatuba executa na segunda semana de junho a zeladoria dos bairros do Perequê-Mirim, Pegorelli, Barranco Alto, Porto Novo, Morro do Algodão, Balneário dos Golfinhos, Tinga, Jetuba, Capricórnio, Massaguaçu e Praia da Cocanha, além da varrição das praias do Aruan, Centro, Prainha, Martim de Sá

Mostra de Filmes Caiçaras tem nova edição no próximo domingo
Com três projetos audiovisuais gravados em Caraguatatuba com equipe local, a Mostra de Filmes Caiçaras teve início no último dia 22 no Polo Cultural do Travessão e reuniu grande público para assistir a estreia de “Trancistas” e “Corpo Mutável”. A presença do DJ Pippo garantiu muita música e festa no evento. A iniciativa terá continuidade com novas edições nos dias 29 de

Campeonato Máster 50 e 60 anos reúne 17 times e começa neste sábado em Caraguatatuba
O Campeonato Máster 50 e 60 anos de Futebol começa neste sábado (28) em Caraguatatuba. A competição reúne um total de 17 equipes, sendo 12 na categoria Máster 50 anos e cinco na categoria Máster 60 anos, com atletas experientes de Caraguatatuba e região. Os jogos da rodada de abertura

Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas de Caraguatatuba divulga contatos via WhatsApp
O Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas (CEM/CEO) de Caraguatatuba, e demais setores integrantes, disponibiliza canais de atendimento pelo WhatsApp para esclarecimento de dúvidas sobre consultas, cancelamentos e orientações específicas. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, exclusivamente por mensagem de texto. Importante ressaltar que chamadas

Secretaria de Urbanismo promove capacitação técnica com Polícia Militar e fortalece ações de fiscalização
A Secretaria de Urbanismo de Caraguatatuba iniciou, na terça-feira (24), uma capacitação técnica voltada à Polícia Militar (PM), com foco na aplicação do Código de Posturas do Município, Lei Nº 1.144/80, atualizada pela Lei Complementar Nº 127/23. A formação segue até sexta-feira, dia 27, no auditório do 20º Batalhão de