Pesquisar No Site
6º Empreenda Caraguatatuba divulga programação musical com artistas locais

6º Empreenda Caraguatatuba divulga programação musical com artistas locais
A Secretaria de Turismo de Caraguatatuba divulgou as atrações musicais do 6º Empreenda Caraguatatuba, a maior feira de negócios da região. O evento inicia nesta quarta-feira (23) e segue até sábado (26), na Praça da Cultura, no Centro.
Os artistas locais irão entreter o público presente na Praça de Alimentação do 6º Empreenda Caraguatatuba. A programação inicia na quarta-feira (23), às 19h, com apresentação da banda Soul do Mar, com muito MPB, reggae e rock.
Na quinta-feira (24), também às 19h, é a vez do cantor Pacelli, que sobe ao palco ao som de MPB, sertanejo e flashback.
Já na sexta-feira (25), às 20h, a dupla Lua & Rodrigo leva muito samba aos participantes da feira. E no sábado (26), às 20h, a dupla Beltane Duo encerra o evento com muito MPB e pop.
Além de atrações musicais, a feira trará a tendência do mercado em diversas áreas, além de palestras e rodadas de negócios. A programação completa está no site oficial do evento: https://empreenda.caraguatatuba.sp.gov.br/.
Nos dias 23 e 24 de outubro (quarta e quinta-feira), o Empreenda Caraguatatuba funcionará das 13h às 21h, e nos dias 25 e 26 de outubro (sexta e sábado), a feira estará aberta das 13h às 22h, na Praça da Cultura, no Centro.
A abertura oficial do evento será nesta segunda-feira (21), às 18h, no Teatro Mario Covas, com a palestra sobre ‘Inteligência Artificial nos Negócios’, ministrada pelo gerente de relacionamento do Sebrae/SP, Alexandre Robazza.
O palestrante é formado em publicidade pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), mestre em Hospitalidade pela Universidade Anhembi Morumbi e possui MBA pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e IBMEC. O gestor também é professor de cursos de graduação e pós-graduação, além de especialista em tecnologia e coautor do livro “Empreendedores Resilientes” da editora Chiado.
A palestra de abertura é aberta ao público e as inscrições devem ser feitas aqui.
Veja Também Recentes

Haka Expedition 2025 reúne melhores atletas de corrida de aventura em Caraguatatuba
Caraguatatuba foi o cenário de mais uma edição do Haka Expedition 2025, realizada entre os dias 19 e 22 de junho. A competição, uma das mais desafiadoras do calendário brasileiro de expedição, reuniu os melhores atletas de corrida de aventura do Brasil e do exterior, com percursos longos e intensos,

Fundo Social realiza 1º Workshop de Costura Criativa gratuito
Promover o convívio social entre mulheres de diferentes faixas etárias, proporcionar uma atividade para complementação de renda, estimular a criatividade, reciclagem e sustentabilidade foram alguns dos objetivos do 1º Workshop de Costura Criativa realizado nesta segunda-feira (23), pelo Fundo Social de Caraguatatuba em sua sede, no Centro. De acordo com

Parque Natural Municipal do Juqueriquerê abre inscrições para Programa de Voluntariado
Estão abertas as inscrições para o Programa de Voluntariado do Parque Natural Municipal do Juqueriquerê, com o objetivo de engajar a comunidade na preservação do meio ambiente e na realização de atividades de conservação. O programa oferece a oportunidade para quem deseja colaborar com a proteção dos recursos naturais enquanto

26º Festival do Camarão começa com programação diversificada
Começou oficialmente na quarta-feira (16), o 26ª Festival do Camarão em Caraguatatuba com direito a gastronomia típica, atrações culturais e musicais na Praça da Cultura, no Centro. A programação completa está disponível. O evento é realizado até dia 27 de julho, tem entrada gratuita e funciona diariamente das 12h às

“Arraiá Tamu Junto, Vem Cum Nóis” é sucesso de público
A quadra do Ciapi – Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso, no bairro Jardim Jaqueira, ficou pequena para tanta gente que foi prestigiar o “Arraiá Tamu Junto, Vem Cum Nóis”, no sábado (5). A Festa Julina, realizada pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência