Pesquisar No Site
Caraguatatuba está com inscrições abertas para a 1ª Etapa do Grand Prix de Mountain Bike 2024
Caraguatatuba está com inscrições abertas para a 1ª Etapa do Grand Prix de Mountain Bike 2024
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, divulgou nesta sexta-feira (28) o link de inscrição para a 1ª etapa do Grand Prix de Mountain Bike 2024, que promete agitar a cidade e reunir amantes do ciclismo de várias regiões.
Os interessados em participar desta etapa podem se inscrever, a partir das 11h de hoje, através do site https://ticketsports.com.br/e/caragua-gp-de-mtb-2024-59322. Pelo site também é possível conferir o regulamento completo e o valor da inscrição, que é de R$80, mais a taxa administrativa do site.
A corrida está programada para o dia 28 de julho. O circuito será em volta do Morro Santo Antônio, com a largada programada para às 8h na Praça Sensorial Mitsuo Kashiura, no Sumaré.
Os competidores receberão kits com camisetas personalizadas e chips de cronometragem, que serão entregues no dia 27 de julho, das 10h às 17h, no Caraguá Praia Shopping, localizado na Avenida Dr. Arthur da Costa Filho, 937, Centro.
As categorias disponíveis serão: Light 6,6 km (com uma volta), Sport 19,8 km (com três voltas) e Elite 46,2 km (com sete voltas no circuito).
Serviço:
1ª Etapa do GP de MTB
Data: 28/07
Largada: 8h no Morro Santo Antônio
Retirada de kit: 27/07 das 10h às 17h – Caraguá Praia Shopping
Veja Também Recentes
Judô de Caraguatatuba conquista títulos no Torneio Jarbas Dias Ferreira em São José dos Campos
A equipe de judô de Caraguatatuba esteve no último domingo (29), em São José dos Campos, para a disputa do 28º Torneio Jarbas Dias Ferreira, realizado no ginásio Professor Nei Rodrigues, o “Teatrão”. O evento, promovido pela Federação Paulista de Judô, reuniu 260 atletas federados, além de mais de 300
Junta Militar de Caraguatatuba segue com alistamento militar obrigatório dos jovens nascidos em 2008
O alistamento militar obrigatório dos jovens caraguatatubenses do sexo masculino (sejam cis – que se identificam com o gênero de nascença – ou transgêneros) nascidos em 2008 encerra no dia 30 de junho, e pode ser realizado no site https://www.alistamento.eb.mil.br/, após a criação de uma conta gov.br ou presencialmente na Junta
Prefeitura de Caraguatatuba convoca aprovados de oito funções do Concurso de 2023
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais 13 aprovados de oito cargos do Concurso Público de 2023 para se apresentar nesta quarta, quinta e sexta-feira (8, 9 e 10/4), das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de
Espetáculo “Parará – Um Reino Pela Música” é destaque nesta sexta-feira no Teatro Mario Covas
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe nesta sexta (17/4), às 15h, o espetáculo “Parará – Um Reino Pela Música” com o grupo de teatro Os Geraldos, de Campinas. A atração tem entrada gratuita e os ingressos podem ser retirados na bilheteria do teatro com até uma hora de antecedência.
Prefeitura de Caraguatatuba aguarda aprovados de seis funções do Concurso de 2023 até sexta-feira
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais sete aprovados de seis cargos do Concurso Público de 2023 para se apresentar nesta quarta, quinta e sexta-feira (15, 16 e 17/4), das 9h às 11h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de
