Pesquisar No Site
Denunciada empresa que estaria realizando pesquisa eleitoral em nome da Prefeitura de Caraguatatuba
Denunciada empresa que estaria realizando pesquisa eleitoral em nome da Prefeitura de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba denunciou a empresa GERP Pesquisas que estaria realizando pesquisa eleitoral em nome do município.
Várias pessoas entraram em contato com a Prefeitura recebendo ligações da empresa com sede na cidade de Niterói, no Rio do Janeiro.
“Recebi uma ligação da empresa GERP Pesquisas falou que era contratada da prefeitura de Caraguatatuba para realizar uma pesquisa. Perguntou se eu poderia participar, eu disse que sim. A pesquisadora falou que a ligação seria gravada eu concordei, porém quando eu também coloquei a ligação para gravar, ela desligou”, disse uma das pessoas entrevistas.
No outro caso, citam que mesmo sendo pesquisa eleitoral foi encomendada pela Prefeitura. “Achei estranho que eles deixaram claro que era uma pesquisa encomendada pela Prefeitura, mas falando de nomes que devem disputar as eleições”, comentou.
A Prefeitura de Caraguatatuba reforça que não encomenda pesquisas eleitorais, medida que é terminantemente vedada pela legislação.
A Secretaria de Assuntos Jurídicos tomará as medidas cabíveis e pede aos munícipes que, ao receber ligação da empresa, gravem a conversa.
Veja Também Recentes
Servidores eleitos na CIPA 2026/2027 da Prefeitura de Caraguatatuba tomam posse na próxima semana
A posse dos eleitos e indicados do poder público na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio (CIPA) da Prefeitura de Caraguatatuba da Gestão 2026/2027 será na próxima sexta-feira (18/9), às 14h30, na Secretaria de Educação, no Indaiá. O resultado definitivo da eleição on-line da foi publicado na Edição 1.972 do
3ª parcela do ISS Fixo e taxas municipais vence na próxima segunda-feira
A 3ª parcela do Imposto Sobre Serviços (ISS) Fixo e das Taxas de Licença, Localização e de Funcionamento da Prefeitura de Caraguatatuba pode ser paga nesta segunda-feira (21/9). As outras datas de vencimento dos tributos são 20 de outubro, 23 de novembro e 21 de dezembro. Os carnês on-line estão
Caraguatatuba vence Guaratinguetá e mantém invencibilidade no Metropolitano de Basquete
A equipe de Caraguatatuba venceu o time de Guaratinguetá por 65 a 44, no último sábado (5), em mais uma rodada da fase de classificação do Metropolitano de Basquete. Com o resultado, o time caraguatatubense manteve a invencibilidade na competição e garantiu a classificação para a próxima fase. A partida,
Voleibol de Caraguatatuba conquista bicampeonato e vice-campeonato na Copa da Amizade
As equipes de voleibol de Caraguatatuba disputaram, no último final de semana, em Caçapava, as finais da Copa da Amizade, com conquistas nas categorias Sub-13 e Sub-17, pelas séries Prata e Ouro. As partidas foram marcadas pelo desempenho das atletas, que demonstraram técnica, determinação e espírito de equipe ao longo
Mais de 36 toneladas de asfalto são utilizadas em Tapa-Buraco no Morro do Algodão e Prefeitura intensifica operação
A Prefeitura de Caraguatatuba iniciou no último sábado (26) uma força-tarefa de manutenção das vias do Morro do Algodão, na região Sul do município. Em três dias de trabalho, as equipes da Secretaria de Serviços Públicos aplicaram mais de 36 toneladas de massa asfáltica em trechos que apresentavam buracos e
