Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba faz 1ª convocação de estagiários com 60 aprovados no processo seletivo de 2024
Prefeitura de Caraguatatuba faz 1ª convocação de estagiários com 60 aprovados no processo seletivo de 2024
A Prefeitura de Caraguatatuba divulgou a primeira convocação com 60 aprovados de sete cursos do Processo Seletivo para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2024, juntamente com mais quatro classificados de um curso da seleção 01/2023.

#PraTodosVerem: Duas estagiárias e um estagiário da Área de Dívida Ativa da Secretaria de Fazenda da Prefeitura de Caraguatatuba trabalhando no computador (Foto: Divulgação/PMC)
Os candidatos chamados precisam se apresentar nas próximas segunda, terça e quinta-feira (29 e 30/4; e 2/5), das 9h às 11h e das 13h às 16h30, no Departamento de RH da Secretaria da Administração (Secad), no Centro. Não haverá expediente na Prefeitura de Caraguatatuba na quarta-feira, em razão do feriado do Dia Internacional do Trabalho, celebrado anualmente em 1º de maio.
As listas de convocados foram publicadas na Edição 1.297 do Diário Oficial Eletrônico do Município da sexta-feira (26). No RH, os estudantes tomam ciência da documentação necessária para a celebração do acordo de cooperação e termo de compromisso, sem vínculo empregatício, para desempenho das atividades nas secretarias.
A primeira chamada da seleção 01/2024 trouxe 15 aprovados do curso de Administração (1º ao 15º colocado), três de Arquitetura e Urbanismo (1º ao 3º colocado), 10 de Direito (1º ao 10º colocado), uma de Engenharia Ambiental (1ª colocada), 20 de Pedagogia (1ª a 20ª colocada), 10 de Ensino Médio com formação em Guarda Mirim (1º ao 10º colocado) e um de Técnico de Segurança do Trabalho (1º colocado).
A convocação do processo seletivo 01/2023, homologado em junho do ano passado, saiu com quatro estudantes de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (37º ao 40º colocado).
O valor da bolsa-auxílio é de R$ 1.412 (um salário mínimo nacional) para estagiários de ensino superior e técnico, e de R$ 847,20 (60% do salário mínimo) para os alunos do ensino médio, com direito a vale-transporte, para ambos os cursos. A carga horária varia entre 25 e 30 horas/semanais, conforme o nível de escolaridade.
Os classificados nos Processos Seletivos 01/2024 e 01/2023 formam um cadastro de reserva e são convocados para atuar nas secretarias municipais conforme a necessidade da administração pública.
A homologação do Processo Seletivo para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2024 e a classificação dos aprovados saíram na Edição 1.295 do Diário Oficial Eletrônico do Município da última quarta-feira (24/4).
O resultado definitivo do Processo Seletivo 01/2023 foi publicado na Edição 1.061 do Diário Oficial Eletrônico do dia 6 de junho. Até o momento, 388 selecionados foram convocados.
A seleção complementar do Edital 01/2023 divulgou a classificação final na Edição 1.176 do Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 10 de novembro, com alunos dos cursos de Administração, Direito e Pedagogia. O certame conta com 152 aprovados chamados até agora.
As convocações dos estudantes aprovados são publicadas no Diário Oficial Eletrônico do Município e no site https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/.
O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro. Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento é das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.
Veja Também Recentes
Candidatos a Guarda-Vidas Temporários participam de Teste de Aptidão Física no Centro Esportivo
O Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) recebeu, nesta terça-feira (22), às 8h30, o Teste de Aptidão Física (TAF) do processo seletivo da Prefeitura de Caraguatatuba para o preenchimento de 24 vagas de Guarda-Vidas Temporários (GVTs). Dos 138 candidatos inscritos, 62 compareceram à etapa, que reuniu participantes de ambos os
CUCCA: Fundacc lança nova ferramenta para mapear e fortalecer cultura em Caraguatatuba
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) dá um passo importante para o desenvolvimento artístico e cultural do município com o lançamento oficial do CUCCA – Cadastro Unificado de Artistas e Coletivos de Caraguatatuba. A ferramenta entra em operação nesta quarta-feira (26/8) e será um dos principais instrumentos para
Inscrições para 10º Festival de Cinema “Curta Caraguá” encerram na próxima semana
Seguem abertas até a próxima quinta-feira (24/9) as inscrições para o Festival de Cinema “Curta Caraguá”. O festival, que neste ano chega à sua 10ª edição, reúne categorias estudantis e abertas, ampliando as possibilidades de participação e valorizando diferentes formas de criação audiovisual. As inscrições são gratuitas e podem ser
Coletivo Semeadores de Gaia promove Fórum de Cultura e Sustentabilidade de Caraguatatuba neste sábado
Neste sábado (26/9) o Polo Cultural “Jac Costa” recebe o 3º Fórum de Cultura e Sustentabilidade de Caraguatatuba, das 9h às 18h. A entrada é gratuita e para participar não é necessário realizar inscrição. Realizado pelo Coletivo Semeadores de Gaia, o evento se tornou projeto de lei na Câmara Municipal
Caraguatatuba abre inscrições para cursos gratuitos do Projeto Digital Jovem SP
A Secretaria Municipal de Governo, em parceria com o Instituto Cequalis e o Ministério do Trabalho e Emprego, traz para Caraguatatuba o Projeto Digital Jovem SP, que oferece três cursos gratuitos de tecnologia e capacitação profissional. O projeto é destinado a jovens de 16 a 29 anos, e as inscrições
