Pesquisar No Site
Caraguatatuba inicia Escutas Públicas da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB)

Caraguatatuba inicia Escutas Públicas da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB)
A Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) de Fomento à Cultura, a maior e mais estruturante política cultural da história do Brasil, destinará R$940.917,51 para Caraguatatuba, verba que será administrada em cogestão pela sociedade civil e setor público. Os artistas e amantes da cultura irão decidir como usar esse dinheiro participando das Escutas Públicas para contribuir com a definição dos editais de fomento, premiação, feiras e espetáculos.

#PraTodos Verem: Pessoas participam da escuta pública em um auditório
A PNAB é uma política do Governo Federal e é implementada pela Prefeitura de Caraguatatuba, a FUNDACC e o Conselho Municipal de Política Cultural.
Para obter mais informações sobre a PNAB os interessados devem neste acessar este link https://linktr.ee/pnab_caragua onde também é possível participar da consulta pública online para contribuir com o mapeamento e indicadores da cultura. Para não perder nenhuma novidade, os artistas devem se inscrever pelo sininho para receber todas as atualizações.
O primeiro encontro foi realizado junto ao Conselho Municipal de Política Cultural de Caraguatatuba (CMPCC), no dia 1 de abril, na Videoteca Lúcio Braun.
Confira a agenda das Escutas Públicas Presenciais no mês de abril e participe!
Dia 18 às 19h no Espaço Paulo Mott, Praça Dr. Diógenes Ribeiro de Lima (Praça do Artesanato)
Dia 24 às 19h na EMEF Profª Antônia Antunes Arouca, Rua Itália Baffi Magni, 581 – Massaguaçu
Dia 25 às 20h no Polo Cultural do Travessão – Praça Jorge de Castro, 35 – Travessão
Veja Também Recentes

Idosos de Caraguatatuba participam de seletiva para os Jogos Regionais da Melhor Idade 2025
Os idosos esportistas de Caraguatatuba participam durante esta semana da seletiva municipal para os Jogos Regionais da Melhor Idade (Jomi). O Jomi é organizado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. A sede e a data da competição ainda não foram definidas pela organização do evento. Já a

Caraguatatuba divulga tabela do Torneio Início e 1ª rodada do Torneio da Cidade de Futebol de Campo
Foi divulgada, nesta quarta-feira (23), a tabela da segunda fase e finais do Torneio Início de Aniversário da Cidade. Os jogos ocorrem no próximo domingo (27), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), a partir das 12h (confira a tabela completa abaixo). No Torneio Início, todas as equipes participantes se

Jogos Escolares do Estado de São Paulo serão realizados entre 8 e 26 de maio em Caraguatatuba
Caraguatatuba recebe entre os dias 8 e 26 de maio, os Jogos Escolares do Estado de São Paulo – JEESP com as modalidades vôlei, futsal e basquete. Os Jogos Escolares do Estado têm por objetivo promover por meio da prática esportiva, a integração e o intercâmbio entre os estudantes das

Agricultores familiares de Caraguatatuba participam de capacitação sobre legislação ambiental
Agricultores familiares de Caraguatatuba terão a oportunidade de participar do curso de Administração Rural sobre Legislação Ambiental na sexta-feira (4). A formação será realizada no Parque Natural Municipal do Juqueriquerê, das 8h às 17h, e tem como objetivo apresentar a legislação ambiental vigente e auxiliar na adequação das propriedades rurais.

Tênis de mesa de Caraguatatuba se classifica para fase regional dos Jogos Abertos da Juventude
A equipe masculina de tênis de mesa de Caraguatatuba garantiu a classificação para a fase regional dos 40º Jogos Abertos da Juventude após vencer as equipes de São Sebastião e Ilhabela na fase sub-regional da competição, disputada no último sábado (12), em São Sebastião. Sob o comando do técnico Rodrigo