Pesquisar No Site

Torneio Aniversário da Cidade de Futebol registra 26 gols em oito jogos

Torneio Aniversário da Cidade de Futebol registra 26 gols em oito jogos
Torneio Aniversário da Cidade de Futebol registra 26 gols em oito jogos

O Torneio Aniversário da Cidade de Futebol de Campo teve uma rodada movimentada no final de semana com 26 gols em oito jogos, média de mais de três gols por jogo.

No campo Toca do Gato, no Golfinhos, quatro jogos eliminatórios foram realizados. O EC Primavera venceu o Vasco Caraguá por 3 a 2. Os três gols do Primavera foram marcados pelo artilheiro Marco Aurélio. Já Erivaldo Cardoso e Alexandre Gaspar marcaram pelo Vasco.

EC Beira Mar e EC Casa Branca ficaram no empate em 0 a 0. Nos pênaltis, o Beira Mar levou a melhor e venceu por 4 a 3.

Já o EC Pegorelli venceu por 3 a 1 o União Colonial, com gols de Julio Geovanny, Jeferson Dutra e Danilo Levi. Francisco Rodrigues descontou para o União Colonial.

O Rio do Ouro venceu por 2 a 0 o AA Conrinthians e também se classificou. Os gols do Rio do Ouro foram marcados por Felipe Gomes e Robson Batista.

No campo do Centro Esportivo Municipal, mais quatro jogos eliminatórios. O EC Travessão venceu o Riza por 2 a 0. Os dois gols do Riza foram marcados por Luiz Gustavo.

Já o Saramamndaia/Litoral City goleou por 4 a 1 o Águia Dourada. Pelo Saramandaia marcaram Pablo Xavier (2), Dener Matos (1) e Lucas Hely (1), enquanto pelo Águia Dourada o gol foi anotado por Gustavo Marques.

Quem também goleou por 4 a 1 foi o Esportinga em cima do Juventos, com gols de Allan Francis (3) e Thiago Nicolau (1). Pelo Juventos marcou Fábio Santos.

No último jogo da rodada, o Cirrose venceu por 3 a 0 o Morro do Chocolate, com gols de Vitor Xavier, Pedro Henrique e João Pedro.

Futsal

Mais dois jogos marcaram o Torneio Aniversário da Cidade de Futsal. As disputas foram realizadas na noite de sexta-feira (15/3) no Ginásio do Morro do Algodão, Região Sul da cidade.

No primeiro jogo, ainda pela fase eliminatória, o Chelsea/Irmandade venceu por 3 a 1 o Trem Bala FC. Marcaram pelo Chelsea os jogadores Liedson Souza, Gabriel Oliveira e Rafael Oliveira, enquanto Felipe de Oliveira descontou para o Trem Bala.

Já pelas oitavas de final da competição, o CA Jaraguá goleou o Donos da Bola por 4 a 1, com gols de Dênis Silva (2), Deyvid Ataújo (1) e um gol conta. Já Alex da Silva marcou para o Donos da Bola.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Caraguatatuba lança campanha “Ouvir e ver o mar” para coibir uso de caixas de som nas praias
Caraguatatuba lança campanha “Ouvir e ver o mar” para coibir uso de caixas de som nas praias

A Prefeitura de Caraguatatuba iniciou a campanha “Ouvir e ver o mar”, para desencorajar o uso de caixas de som nas praias e promover um contato maior com a natureza. A iniciativa foca no respeito ao sossego de todos, especialmente dos banhistas. De acordo com o Código de Posturas do

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes Publicado em 17/01/2025
Foto
Praça da Cultura recebe Campanha de Educação no trânsito promovida pelo Governo Municipal e Departamento de Estradas de Rodagem (DER)

Nesta sexta, sábado e domingo (24, 25 e 26), Caraguatatuba recebe ações educativas para o trânsito com temas voltados à questão do consumo de álcool e direção, velocidade e travessia segura, entre outros. As campanhas educativas do DER-SP visam conscientizar condutores e pedestres sobre a importância do respeito às leis

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis Publicado em 23/01/2025
Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba localiza e devolve veículo furtado ao proprietário
Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba localiza e devolve veículo furtado ao proprietário

Patrulheiros motorizados da Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba foram checar a denúncia de um veículo tipo caminhonete, ano 2021, marca Peugeot, branca, abandonada há mais de uma semana, na Avenida Antônio Domiciliano, no bairro Jardim Primavera, nessa quinta-feira (16). Ao chegarem ao local, os guardas levantaram o histórico do carro

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes Publicado em 17/01/2025
3d416bf5-3066-40a9-bfbf-e0f6a9db3382
Defesa Civil de Caraguatatuba e EDP São Paulo reforçam cooperação para emergências

Representantes da Defesa Civil de Caraguatatuba e a EDP São Paulo, concessionária de energia elétrica da cidade, se reuniram nesta quinta-feira (16/1) para fortalecer a atuação conjunta em situações de emergência. O encontro definiu estratégias para agilizar a prestação de serviços à comunidade. Foram discutidos protocolos para atendimento em temporais,

Leia Mais Notícias Defesa Civil ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 16/01/2025
Imagem-2
Prefeitura de Caraguatatuba faz 1ª convocação de bolsistas do PEAD para atuar na manutenção urbana

A Prefeitura de Caraguatatuba convocou os 20 primeiros bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 para se apresentar nesta quarta, quinta e sexta-feira (22, 23 e 24/1), das 9h às 11h e das 13h às 16h, ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável Publicado em 21/01/2025