Pesquisar No Site
Inscrições para 96 vagas do Vestibular Univesp 2024 em Caraguatatuba continuam até 8 de abril
Inscrições para 96 vagas do Vestibular Univesp 2024 em Caraguatatuba continuam até 8 de abril
As inscrições para o novo Vestibular Univesp 2024 seguem abertas até às 21h do dia 8 de abril e podem ser feitas no site www.vestibular.univesp.br.

#PraTodosVerem: Banner do Vestibular Univesp
Este ano serão um total de 96 vagas para Caraguatatuba, divididas em três eixos: 32 vagas de Licenciaturas (Pedagogia, Matemática e Letras/Português); 32 vagas de Computação (Engenharia da Computação ou Bacharelado em Ciências de Dados ou Bacharelado em Tecnologia da Informação); e 32 vagas de Negócios e Produção (Engenharia de Produção, Bacharelado em Administração ou Tecnologia em Processos Gerenciais).
O valor da inscrição será de R$ 52, mas lembrando que os cursos são inteiramente gratuitos.
No dia 21 de maio, a partir das 15h, será realizada a publicação oficial dos locais de prova e convocações. A aplicação da prova objetiva e redação será no dia 26 de maio, a partir das 13h.
A publicação oficial do resultado e da primeira chamada dos candidatos aprovados deve ser realizada no dia 25 de junho. As aulas de todos os cursos serão iniciadas em 29 de julho.
Veja Também Recentes
Campeonato Amador da 3ª Divisão começa neste fim de semana com 18 equipes em busca do acesso em Caraguatatuba
A bola vai rolar para mais uma edição do Campeonato Amador da 3ª Divisão de Caraguatatuba. A competição, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Recreação, começa neste domingo (24) com partidas espalhadas por diferentes campos da cidade e promete movimentar atletas, torcedores e comunidades ao longo da temporada. Neste
Inscrições abertas para “Trilha Formativa” do Caraguá a Gosto voltada a empresários que estarão no Festival Gastronômico
Os donos de restaurantes, bares, quiosques e lanchonetes do município empreendedores que pretendem participar do Caraguá A Gosto, ainda têm a oportunidade de se inscreverem para a “Trilha Formativa”, que terá início nesta terça-feira, às 15 horas, no Teatro Mario Covas, no bairro Indaiá. A “Trilha Formativa” para o Caraguá
Ações contínuas do Programa “Pontes para o Futuro” garantem segurança e ordenamento urbano em Caraguatatuba
O Programa “Pontes para o Futuro”, uma parceria entre a Concessionária Tamoios e a Prefeitura de Caraguatatuba, realizou mais uma ação na manhã da última terça-feira (9), em dois pontos estratégicos do município. A iniciativa tem como objetivo promover o ordenamento e limpeza dos espaços públicos, melhorar as condições urbanas
Pontos MIS promove oficina gratuita de roteiro audiovisual para iniciantes nesta sexta
A Videoteca Lúcio Braun recebe nesta sexta-feira (29/5), das 15h às 19h, uma oficina gratuita de roteiro audiovisual para iniciantes, com Luís Carlos Pavan. A iniciativa é do Pontos MIS, programa do Museu da Imagem e do Som (MIS), em parceria com a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc).
Programa Profissionaliza Caraguá conclui mais duas turmas de funilaria com certificação do Senai
A Secretaria Municipal de Governo, por meio do Programa Profissionaliza Caraguá, entregou certificado de conclusão de curso aos alunos de mais duas turmas do curso de Aperfeiçoamento Profissional de Funilaria de Brilho, oferecido gratuitamente aos munícipes com idade mínima de 16 anos e com o 7º ano do Ensino Fundamental