Pesquisar No Site
Caraguatatuba expõe na maior feira de pesca do Brasil e leva opções de turismo náutico para atrair novos visitantes
Caraguatatuba expõe na maior feira de pesca do Brasil e leva opções de turismo náutico para atrair novos visitantes
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, estará de quinta a sábado (21 a 23), com exposição na maior feira de pesca e náutica do Brasil, a Pesca & Companhia Trade Show.

#PraTodosVerem: Secretário de Turismo posa para foto em estande do governo do Estado ao lado de assessora (Foto: Divulgação/PMC)
O evento que reúne todo cenário esportivo náutico é a oportunidade do município divulgar toda estrutura disponibilizada para esse público. Nos três dias, a equipe da Secretaria de Turismo estará junto ao estande do Governo do Estado divulgando os atrativos turísticos deste nicho.
Caraguatatuba possui diversas opções de pesca esportiva de arremesso com os eventos realizados ao longo do ano na praia do Massaguaçu; de pesca artesanal em alto mar em praias como Tabatinga e Mococa, além do Rio Juqueriquerê, o maior rio navegável da região, que possibilita uma variedade de atrativos desde a pesca artesanal, passeios de barcos e atividades esportivas e todo um cenário de belezas naturais.
O evento existe há 16 anos e conta com 100 expositores, 5 mil lojistas e mil marcas no pátio de exposições.
“Este é mais um nicho que a gestão tem buscado para atrair novos visitantes para cidade e assim fomentar esta prática e fazer girar a economia local”, destaca o secretário de turismo, Rodrigo Tavano.
Veja Também Recentes
Guarda Municipal prende suspeitos por tráfico nos bairros Olaria e Ponte Seca
Na tarde da última segunda-feira (23), na Rua Pedro Januário Leite, no bairro Olaria, a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba realizava patrulhamento de rotina, quando visualizou dois homens em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, os indivíduos se separaram, em direções opostas, sendo que um
Prefeitura de Caraguatatuba impede tentativa de invasão de área pública no Jardim Itaúna
A Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Caraguatatuba coibiu nesta quinta-feira (26/3), uma tentativa de invasão de área pública na Travessa Pedro Marques de Macedo, no Jardim Itaúna, na região do Tinga. A equipe da secretaria detectou que o terreno de propriedade do município foi irregularmente cercado durante a
Guarda Civil registra ocorrência de estelionato após desacordo na venda de veículo
Na noite de sexta-feira (20), foi lavrado boletim de ocorrência com fundamento no artigo 171 do Código Penal, referente ao crime de estelionato, após a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba ser acionada, durante patrulhamento na Praça dos Navegantes, no bairro Jardim Jaqueira. As partes envolvidas estavam em
Caraguatatuba prepara entrega de 20,5 mil kits de uniforme escolar para rede municipal
Caraguatatuba prepara o cronograma de distribuição dos uniformes escolares para os estudantes da rede municipal de ensino a partir do mês de maio. Mais de 20,5 mil kits e 173 mil peças estão sendo organizados para atender estudantes de diferentes etapas, desde o berçário até a Educação de Jovens e
Fundacc abre Mostra Coletiva “Memória Ancestral – Povos Originários” neste sábado
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza neste sábado (18/4), às 18h, no Complexo Turístico do Camaroeiro (mirante), a abertura oficial da mostra coletiva de artesanato e artes plásticas “Memória Ancestral – Povos Originários”. A ação é aberta ao público e tem entrada gratuita. A iniciativa integra a