Pesquisar No Site
Prefeitura executa abertura de ruas no Recanto Vanja
Prefeitura executa abertura de ruas no Recanto Vanja
A Prefeitura de Caraguatatuba iniciou os trabalhos de abertura de ruas do Loteamento Recanto Vanja, conforme autorização da Cetesb nº 96183/2023.
A intervenção é realizada com maquinários e funcionários da Secretaria de Serviços Públicos. A expectativa é de que os serviços sejam realizados em duas semanas.
Cerca de 400 lotes compõem o loteamento e a Prefeitura de Caraguatatuba já conseguiu a licença para a abertura de ruas e já verificou junto à Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) a possibilidade de licenciar globalmente os lotes, com fundamento no interesse social característico da presente pretensão.

#PraTodosVerem: Vista aérea do Loteamento Recanto Vanja
“Portanto, é importante neste momento que os moradores não devem realizar qualquer intervenção em seus imóveis sem a prévia autorização das Secretarias de Urbanismo e Meio Ambiente. A limpeza dos lotes (corte de vegetação) somente será possível após a emissão do licenciamento global”, ressalta a Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca.
Se o morador perceber movimentações e possíveis invasões ou tiver dúvidas, deve ligar para a Secretaria de Meio Ambiente no telefone (12) 3897-2530 ou acionar o Canal 156.
Veja Também Recentes
Caraguatatuba registra mais de 105 mil eleitores aptos para votar no 2º turno
Ao todo, 105.586 eleitores estão aptos a votar no próximo domingo (25/10), das 8h às 17h, em 45 locais e 383 seções de votação de Caraguatatuba. No 2º turno das eleições, eleitores do Estado de São Paulo vão votar somente no presidente da República. Em São Paulo, o governador Tarcísio
Prefeitura capacita 2,6 mil servidores da rede de ensino de Caraguatatuba em curso de Primeiros Socorros
A Secretaria de Educação de Caraguatatuba promoveu o curso de Primeiros Socorros para 2.600 servidores da rede de ensino, entre professores, auxiliares de desenvolvimento infantil, agentes de apoio escolar, inspetores de aluno e gestores das 64 unidades escolares do município, entre julho de 2025 e outubro de 2026. O treinamento
Rua das Crianças reúne mais de mil pessoas no Travessão e Jardim Casa Branca
Mais de 600 pessoas passaram pelo Ciase do Travessão durante a manhã, e outras 400 estiveram no Núcleo Social e Cultural João Bolinha, no Jardim Casa Branca, à tarde, durante a “Rua das Crianças”, realizada pela Prefeitura de Caraguatatuba e pelo Fundo Social, no último sábado (17). Além de brinquedos
Caraguatatuba garante ouro, prata e bronze na 7º etapa do Campeonato Paulista de BMX
A equipe de Caraguatatuba conquistou três pódios na 7ª etapa do Campeonato Paulista de BMX, realizada no último domingo (18), em Americana, no interior de São Paulo. Com seis pilotos na disputa, o município garantiu um título de campeão, um vice-campeonato e um terceiro lugar, além de outros resultados nas
Caraguatatuba abre inscrições para entidades casas religiosas e grupos participarem da 42ª Festa de Iemanjá
Com mais de duas décadas de tradição, a Festa de Iemanjá chega à 42ª edição em Caraguatatuba no dia 5 de dezembro. A celebração será na Praia do Centro com abertura às 19h. Entidades, casas religiosas e grupos que desejam participar podem se inscrever até às 17h do dia 13