Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba abre 350 vagas em cursos de idiomas na segunda-feira
Prefeitura de Caraguatatuba abre 350 vagas em cursos de idiomas na segunda-feira
A Prefeitura de Caraguatatuba abre na próxima segunda-feira (19), inscrições para 350 vagas em cursos de idiomas de inglês, espanhol, francês, italiano ou alemão, na área de atendimento ao público. As inscrições vão até quinta-feira (22), das 8h às 14h.
O objetivo da qualificação é formar pessoas para atender, recepcionar, informar turistas estrangeiros, principalmente na alta temporada, quando o município recebe visitantes de diversos países.
O curso é gratuito realizado pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e pelo Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (CATE). Podem participar pessoas com mais de 16 anos de idade.
As inscrições podem ser feitas no CATE, localizado na Avenida José Herculano, 7.495, no Travessão (Subprefeitura Sul), telefone (12) 3882-6170 ou no PAT na Rua Taubaté, 520, no Sumaré. Mais informações no telefone (12) 3882-5211.
O curso de inglês poderá ser feito de forma presencial ou online, duas vezes por semana. Já o de espanhol, francês, italiano e alemão apenas online, uma vez semana. Os cursos tem duração de 30 horas e devem iniciar a partir do dia 26 de fevereiro.
Veja Também Recentes
Stand up “Gio da Família Brasileira” com Gio Lisboa é destaque no Teatro Mario Covas neste domingo
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe neste domingo (7/6), às 19h, o show de humor “Gio da Família Brasileira”, com Gio Lisboa – um dos grandes destaques do stand up comedy nacional. Os ingressos podem ser adquiridos pelo link https://tinyurl.com/2fvxd7ke. A montagem propõe uma experiência que combina humor, música e
Audiência pública apresenta metas fiscais da Prefeitura de Caraguatatuba no 1º quadrimestre de 2026 na sexta-feira
O Relatório de Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do 1º quadrimestre de 2026 será tema da audiência pública da próxima sexta-feira (29/5), às 10h, na Câmara de Caraguatatuba, no Centro. Técnicos da Secretaria da Fazenda demonstram a execução das receitas previstas e despesas do orçamento municipal nos meses de
Fiscalização ambiental realiza 27 ações na segunda quinzena de maio em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba realizou 27 ações de fiscalização ambiental na segunda quinzena de maio. As atividades ocorreram em parceria entre a Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca e a Polícia Militar Ambiental, por meio da Operação Delegada e resultaram na emissão de 18 notificações preliminares e quatro autos
Programação de aniversário do Macc segue até dia 30
Com grupos das oficinas culturais e artistas convidados, o Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) retoma o projeto “Noites no Museu”, com o espaço aberto no período noturno, voltado às apresentações artísticas, com ênfase nas encenações de lendas, contação de histórias e espetáculos teatrais. Confira a programação: Dias
Prefeitura de Caraguatatuba promove vacinação nas escolas da rede pública e particular
Caraguatatuba intensificou, na segunda quinzena de maio, a vacinação de estudantes das redes municipal, estadual e particular, além das creches do município. Mais de 220 crianças já foram imunizadas na primeira parcial do levantamento. A iniciativa reforça a atualização da caderneta vacinal dos estudantes e amplia a cobertura das vacinas